(spoiler/especulação) DeadLord?

Geral
https://www.wowhead.com/news=286537/the-fallen-chieftain-first-part-of-the-spirits-be-with-you-quest-available

Apenas deixo essa passagem:

Ay, Vol'jin? Come on outta dat urn. Wait... wait, wait... no! Where be da spirit?! Where be Vol'jin?
No! No! Impossible. Da boss ain't gonna like dis. Ol' Bwonsamdi not been losin' a spirit in... oh, dis be bad

Nosso bom e querido Bwonsamdi tem um chefe?!!

Curioso não?

Até cheguei a achar que poderia ser o mesmo da Sylvanas, mas lembrei das outras quests do Bwon quando ele fala que mortos vivos são uma abominação e precisam ser destruídos...
Vol'jin vai voltar, LOL.
18/08/2018 15:23Citação de Vülgrïm
Vol'jin vai voltar, LOL.

Isso já era "sabido" desde os primeiros leaks de BfA...
Mas a grande resposta "quando,onde, como"? Permanece um incógnita...

Pelo que pude perceber alteraram algumas partes do Beta...
Será que o "da boss" não está se referindo ao próprio Bwonsamdi? Eu interpretei dessa forma.
Mas interessante... Será que Vol'jin dá as caras agora ou vai demorar? <3
Quando ele fala do Boss ele não se refere a ele não, é algum outro ser, a intonação deixa claro isso.
Eu só espero que Bwonmsandi não vire um inimigo.
Foi um dos personagens mais legais que eles adicionaram nos ultimos tempos.
Achei muito foda ter um personagem que não é 100% bonzinho do nosso lado, for once.

Gostei muito do Zul, mas ele já é raid boss.
Provavelmente conheceremos a entidade da morte e que provavelmente tem alguma coisa com Sylvanas. Seria Helya? Não tenho certeza que ela morreu.
18/08/2018 19:31Citação de Zoko
Provavelmente conheceremos a entidade da morte e que provavelmente tem alguma coisa com Sylvanas. Seria Helya? Não tenho certeza que ela morreu.

Tem uma quest que se chama Ring Of The Reefs, tu faz ela com um Vraikalen,lá ele fala que ela não perdeu,e que ''não pode matar a morte''.
Já tem tantas entidades da morte que esse plano já virou um fuzuê sem dono. É Helya, é LK, é loa da morte...

Algo me diz que sim, Sylvanas ainda vai pras terras dos Mortos, e terá que "morrer" pra isso. Reparem que estão plantando vários destinos pro futuro da Horda. BfA começou agora e já tem pra escolher quem pode ser um futuro chefe guerreiro.

Mas dreadlords... Sei não. Dúvido que veremos eles ou algo que lembre a legião tão cedo.

Espero que BfA se concentra numa guerra só aqui em Azeroth, sem muita coisa de vôos e alienígenas pra atrapalhar essa guerra que tá bem interessante.
18/08/2018 20:48Citação de Cau
Já tem tantas entidades da morte que esse plano já virou um fuzuê sem dono. É Helya, é LK, é loa da morte...

Algo me diz que sim, Sylvanas ainda vai pras terras dos Mortos, e terá que "morrer" pra isso. Reparem que estão plantando vários destinos pro futuro da Horda. BfA começou agora e já tem pra escolher quem pode ser um futuro chefe guerreiro.

Mas dreadlords... Sei não. Dúvido que veremos eles ou algo que lembre a legião tão cedo.

Espero que BfA se concentra numa guerra só aqui em Azeroth, sem muita coisa de vôos e alienígenas pra atrapalhar essa guerra que tá bem interessante.

DeATHLord e não DreadLord
Vol'jin vai voltar e tem gente que ainda acha que a Horda vai continuar servindo Sylvana cegamente.
Provavelmente vai ser algum ser que está ligado aos voidlords, nessa exp eles serão apresentados ao povo e provavelmente combatidos nas próximas exps.
18/08/2018 21:27Citação de Thael
Vol'jin vai voltar e tem gente que ainda acha que a Horda vai continuar servindo Sylvana cegamente.

Vou tocar a real...
Tem uma discussão que vou levantar mais próximo e/ou no 8.1/.2 ...

Esses tempos eu tinha postado uma entrevista em que um Dev dizia que plot/arcos do wow acabariam em BfA e seria o fim do wow como conhecemos...

Esse episódio do Vol'jin levanta uma coisa do passado que não lembro de ter sido mencionado alguma vez...

Vol'jin made a deal wit' Bwonsamdi ta defeat da powerful Zalazane

Ou seja Vol'jin devia obrigações ao Bwon e se mandou...
Será que Vol'jin descobriu quem é o "Boss" e picou a mula?

Outro RetCon que teve e não vi ninguém mencionar que Jaina avisou Daelin da emboscada...
jaina dreadlord
18/08/2018 22:19Citação de Zendero
jaina dreadlord

Tá.
Pega o ossinho agora e volta pra casinha.
Isso ai está ligado a minha teoria da deidade da morte que é a contraparte da Elune. Eu já havia percebido que a Syl está conversando com algum entidade no conto " Uma boa guerra", e depois na luta dela contra o Malfurion ela diz que esperava a intervenção da Elune contra seus planos, e principalmente da Elune, que de certa maneira é uma deidade ligada a natureza e vida.

Isso ai é mais uma peça do quebra cabeça que pode ajudar a reforçar aquilo que venho dizendo a tempos, a possibilidade de uma terceira facção ligada a morte, que teria o flagelo como sua matéria prima.
Prevejo um patch onde iremos para a shadowlands, isso sim vai ser foda.
18/08/2018 22:35Citação de Akhinos
Isso ai está ligado a minha teoria da deidade da morte que é a contraparte da Elune. Eu já havia percebido que a Syl está conversando com algum entidade no conto " Uma boa guerra", e depois na luta dela contra o Malfurion ela diz que esperava a intervenção da Elune contra seus planos, e principalmente da Elune, que de certa maneira é uma deidade ligada a natureza e vida.

Isso ai é mais uma peça do quebra cabeça que pode ajudar a reforçar aquilo que venho dizendo a tempos, a possibilidade de uma terceira facção ligada a morte, que teria o flagelo como sua matéria prima.

Seria muito massa se isso rolar

Os caras não tão aguentando nem manter duas facções no game, quem dirá uma terceira...
19/08/2018 15:24Citação de Arkhaiq

Os caras não tão aguentando nem manter duas facções no game, quem dirá uma terceira...

Vou te dizer que derrepente 3 facções independentes , sem precisar de tramas uma x outra, com histórias próprias seja até mais simples...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum