Progressão sem progresso. ilvl pra que ?

Geral
Ja ja coloca pra vende pra PS4 e Xbox , pq cada dia que passa parece mais joguinhos de console !
23/08/2018 15:14Citação de Vigormort
Ja ja coloca pra vende pra PS4 e Xbox , pq cada dia que passa parece mais joguinhos de console !
Se for multiplataforma, tá valendo!
que adianta upar o char se os inimigos vai ficando cada vez mais forte
a medida em que ganhamos lvl, isso que a Blizzard fez com o jogo ficou muito ruim, a gente upa e quem fica forte é o inimigo!
nem vale mais a pena upar nem vale mais a pena comprar expansão se a blizz n colocar tudo com o era antes!
23/08/2018 08:32Citação de Handaryel
Esse sistema da blizzard esta horrivel. Eles conseguiram destruir a progressão do genero de RPG onde, quanto maior seu lvl, quanto melhor seu equipamento, mais forte você é.

Hoje eu me sinto mais fraco do que quando estava upando. Chega a ser ridiculo você se animar por pegar um ilv melhor e no final você acaba se sentindo mais fraco.

Sem falar no PvP onde é RIDICULO um char low lv matar você com a facilidade que é. É mais fácil eu matar um lv 120 do que um lv 112

No reddit tem um topico falando sobre isso. Abusurdo esse sistema.
https://www.reddit.com/r/wow/comments/994tcc/unequipping_heart_of_azeroth_and_trinkets_lowers/

Roubou-me as palavras, cade a porra do RPG? não faz sentido esse sistema.
Partiu jogar com itens cinza!
gostei desse escalonamento tou com 340 de ilvl eu so acho que temos que ter um pouco de desafio no wow ate em mapa aberto nao desafio so em dungeon e raid... essa e a minha opiniao
Eu também acho válido ter mais desafio no mundo aberto, mas acho que esse sistema precisa de ajustes.
Só acho que usar escalonamento só vai ocorrer até um certo limite, visto que temos aí dois anos de expansão sem contar que nem raid saiu e estamos nos ilvls iniciais. Ninguém vai está estourando os mobs com duas skills
Isso tá uma bosta e não vejo a blizzard fala nada a respeito =/
ILV só server para você entrar me masmorra heroica e mítica, tirando isso é pura perca de tempo, com esse escalonamento ridículo.
24/08/2018 13:07Citação de Chamamãnão
Isso tá uma bosta e não vejo a blizzard fala nada a respeito =/
Ela já falou na entrevista ontem, inclusive disse que vai ficar assim e quem não gostou que se retire. xD
Isso o que está acontecendo é a coisa mais grotesca e ridícula que eu já vi em qualquer game. Quando mais se upa, mais se equipa, mais fraco se fica. E ainda há uns otários que elogiam, dizem que é um "desafio". Qual a função de ir atrás de itens melhores? De fazer quests e dungeons para chegar ao nível máximo? Ficar mais fraco? Se eu contar para alguém que a Blizzard fez isso duvido que alguém acredite. Cheguei ao 120 com meu druida equilíbrio, equipei itens melhores, e agora o deixei de lado pois se tornou um saco fazer as quests com ele pois morre fácil se chegar dois ou três mobs em cima.
24/08/2018 19:19Citação de Bmlvrau
Ela já falou na entrevista ontem, inclusive disse que vai ficar assim e quem não gostou que se retire. xD

Pior que é isso mesmo, eu estou fazendo uma gear super low ilv para usar no mundo, e quando for para fazer uma DG eu troco de gear só para poder entrar depois mudo para low gear novamente no mundo aberto.
24/08/2018 21:57Citação de Kinzi
24/08/2018 19:19Citação de Bmlvrau

Pior que é isso mesmo, eu estou fazendo uma gear super low ilv para usar no mundo, e quando for para fazer uma DG eu troco de gear só para poder entrar depois mudo para low gear novamente no mundo aberto.
Faz um set SoO mítico todo gemado e encantado e gg.
realmente o jogo ta uma ****, pra que ter lvl e ilvl nessa **** se mata pra upar e ter sorte em dropar itens com ilvl alto e não sentir nada de diferença, faz mais de 10 anos que jogo isso, nunca vi uma mudança tão desastrosa quanto essa, parabéns aos desenvolvedores por tornar o jogo épico num LIXO CARO!
Gente, sei lá... Acho importante o conteúdo ficar desafiador.. Principalmente no começo do game. Acho que a gente fica bem forte lá no final da expansão, aí sim tá certo.
Esse povo chora demais, não tem um mês do lançamento da expansão os caras querem agrar o mapa inteiro e matar tudo full Life, da um tempo... Só morde o que você puder mastigar...
25/08/2018 08:18Citação de Farahtor
Esse povo chora demais, não tem um mês do lançamento da expansão os caras querem agrar o mapa inteiro e matar tudo full Life, da um tempo... Só morde o que você puder mastigar...

Primeiramente isso tudo estava no beta, então não faz 1 mês isso.

Segundo agrar mapa ? Ngm tá pedindo isso estamos pedindo que nossos personagens mostre que estão evoluindo diante os trash, isso se chama progressão de personagem. Qualquer rpg tem isso.
Esse povo que tá curtindo esse escalonamento deve ser aquele que entra na academia, começa puxando 30kg, depois de malhar um mes tá puxando 20kg e fica feliz huahuuha, onde já se viu tu ser recompensado pelo teu esforço ficando mais fraco?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum