Insatisfação Raças Aliadas

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
21/08/2018 18:07Citação de Asanni
Eu acho que deveria ser reverenciado,exaltado já acho exagero.
As outras raças não era reverenciado ou to loca?

Era exaltado tbm.
Não vi uma raça e nem montaria que vale o esforço pra eu grindar reputação na aliança .
21/08/2018 18:07Citação de Asanni
Eu acho que deveria ser reverenciado,exaltado já acho exagero.
As outras raças não era reverenciado ou to loca?

Tá loca. Todas as raças aliadas pediram exaltado até agora.
Eu achei incrível ter requisitos mais demorados para liberar as raças, da mais prestígio pra quem consegue.

O pessoal por aqui fala tanto do classic que era tudo uma maravilha, mas no classic pra você usar montaria de outra raça, sim raça padrão, por exemplo um Orc usar o raptor dos Trolls, ele tinha que pegar exalted com os trolls para conseguir isso.

Varios conteúdos no jogo somente são liberados com Exaltado em algo, como montarias, etc.

World of Warcraft sempre foi assim.
22/08/2018 10:27Citação de Nickshaman
Eu achei incrível ter requisitos mais demorados para liberar as raças, da mais prestígio pra quem consegue.

O pessoal por aqui fala tanto do classic que era tudo uma maravilha, mas no classic pra você usar montaria de outra raça, sim raça padrão, por exemplo um Orc usar o raptor dos Trolls, ele tinha que pegar exalted com os trolls para conseguir isso.

Varios conteúdos no jogo somente são liberados com Exaltado em algo, como montarias, etc.

World of Warcraft sempre foi assim.

Se você quer iniciar o jogo e vê uma raça que te agrada, você tem que criar um alt. Isto dificulta muito, fora que, depois de conseguir desbloquear a raça, te obriga a utilizar o serviço de mudança de raça. Nunca foi assim.
Missões de PROCURA-SE estão dando reputação da 7º Legião para a Aliança, enquanto que a Horda não está ganhando reputação para brigada da honra.
Pior de tudo, o jogador novo ter que ir em um conteúdo antigo pra pegar um produto apresentado de BFA.
Você pode jogar com a raça aliada que quiser, só grindar a reputação.
E para o pessoal que fala que não tem tempo, pelo amor, você não gasta nem 20 minutos do seu dia grindando reputação.

Falo por experiência própria, essas reputações do Lich King pra frente é tudo ridículas de fácil, e leva uns 20 minutos por dia, por umas 2 semana, estourando 3 semanas.

As 13 Raças Base estão ai. Quer raça aliada ?Dedique-se e pegue.
Não quer upar novo personagem = Transferência de Raça
Não quer pagar a Transferência ?= Use ouro.

Não quer fazer nada e quer que o jogo lhe entregue tudo de mão beijada = Serve Fun.
22/08/2018 13:11Citação de Rakaam

Falo por experiência própria, essas reputações do Lich King pra frente é tudo ridículas de fácil, e leva uns 20 minutos por dia, por umas 2 semana, estourando 3 semanas.

[/quote]
Com 20min eu faço duas WQ que da 150 pontos de reputação, pra juntar 33k de reputação eu teria que fazer isso durante 220 dias pra conseguir UMA raça aliada.
E não, não tenho mais do que esse tempo pra jogar de semana e nos finais de semana no max 3h/dia e olhe lá!
Essa moda já pegou e periga de as próximas raças só serem raças aliadas, aí você vai ter que liberá-las por reputação, consequentemente tendo que jogar por mais tempo, pagando mais mensalidade, com a desculpa de que são "raças aliadas".
22/08/2018 14:31Citação de Ironwalker

Com 20min eu faço duas WQ que da 150 pontos de reputação, pra juntar 33k de reputação eu teria que fazer isso durante 220 dias pra conseguir UMA raça aliada.
E não, não tenho mais do que esse tempo pra jogar de semana e nos finais de semana no max 3h/dia e olhe lá!

Você só esquece (ou fez que esqueceu) que emissario da 1500 e se fizer todas as quests pro loremaster (necessario pro voo inclusive) você também consegue muita reputação nas facções.
A expansão so tem uma semana que saiu, o povo é afoito demais. Querem rushar loucamente tudo em dias e depois ta reclamando que não tem conteúdo.
Essa moda já pegou e periga de as próximas raças só serem raças aliadas, aí você vai ter que liberá-las por reputação, consequentemente tendo que jogar por mais tempo, pagando mais mensalidade, com a desculpa de que são "raças aliadas"

Com 20 minutos faço as 4 wquest do emissário, focando nas que tem comendas e mando as comendas no navio de guerra.
Essas reputação são um verdadeiro lixo, não tem grind nenhum, não tem desafio, e não são demoradas (Para o padrão de reputação do jogo). Joga tranquilão ai que antes de sair a raid tu já está exaltado.
22/08/2018 15:27Citação de Rakaam
Essa moda já pegou e periga de as próximas raças só serem raças aliadas, aí você vai ter que liberá-las por reputação, consequentemente tendo que jogar por mais tempo, pagando mais mensalidade, com a desculpa de que são "raças aliadas"

Com 20 minutos faço as 4 wquest do emissário, focando nas que tem comendas e mando as comendas no navio de guerra.
Essas reputação são um verdadeiro lixo, não tem grind nenhum, não tem desafio, e não são demoradas (Para o padrão de reputação do jogo). Joga tranquilão ai que antes de sair a raid tu já está exaltado.

É bonitão, você se esqueceu que o emissário muda. A chance é minuscula de vir o mesmo todo dia. Aí esse seu suposto tempo para pegar exaltado (que é coisa mirabolante da sua cabeça, diga-se de passagem), vai por água abaixo...
Eu tava farmando tudo de boa , mas ja enjoei , vou so fazer emissario mesmo e missao do navio , um dia eu termino de pega.

cansei de faze wq repetida se ainda fossem diferente pelo menos
22/08/2018 14:53Citação de Seneschal

Você só esquece (ou fez que esqueceu) que emissario da 1500 e se fizer todas as quests pro loremaster (necessario pro voo inclusive) você também consegue muita reputação nas facções.
A expansão so tem uma semana que saiu, o povo é afoito demais. Querem rushar loucamente tudo em dias e depois ta reclamando que não tem conteúdo.

Não fiz que esqueci nada, o cara ali em cima já te respondeu.

22/08/2018 15:27Citação de Rakaam

O que seriam essas comendas e navio de guerra? Dão reputação extra? Joguei só o final de Legion, umas 2 semanas antes da expansão e não entendo muito bem dessas WQ
22/08/2018 15:46Citação de Ironwalker
O que seriam essas comendas e navio de guerra? Dão reputação extra? Joguei só o final de Legion, umas 2 semanas antes da expansão e não entendo muito bem dessas WQ

Tem WQ que dão tokens que dão 100/200 de reputação com determinada facção, e tem algumas missões no barquinho que dão esses tokens.
22/08/2018 15:54Citação de Paladinprot
22/08/2018 15:46Citação de Ironwalker

Tem WQ que dão tokens que dão 100/200 de reputação com determinada facção, e tem algumas missões no barquinho que dão esses tokens.

Entendi! Essas do barquinho são as que a gnt consegue fazer pelo app no celular?

Bebeu?! Eu não falei que vc esqueceu e sim o ren'dorei que eu quotei...
22/08/2018 16:05Citação de Reinrarth

Vc que bebeu, cara! Eu quotei o cara que falou que eu esqueci, não vc
22/08/2018 16:02Citação de Ironwalker
22/08/2018 15:54Citação de Paladinprot
...

Entendi! Essas do barquinho são as que a gnt consegue fazer pelo app no celular?

Essas mesmo.
22/08/2018 16:05Citação de Reinrarth
...

Vc que bebeu, cara! Eu quotei o cara que falou que eu esqueci, não vc

Verdade mano. Viajei legal e errei rude. Foi mal.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum