PVP CROSS REALM ZONE - Cross-realm global desde o inicio????

Geral
Antecipadamente, desculpem qlqr coisa pela pergunta noob mas
eu procurei bastante por um bom tempo e não achei nada sobre todos os realms estarem agora conectados desde o inicio e não depois de um patch/tier... se passasse uma exp a zona conectava com outros realms e agora parece que ja esta tudo conetado desde o ínicio
ok isso não parece tão ruim, muita gente a mais pra jogar não é?
Errado

Muito tempo todos queriamos mais pessoas para nossos grupos e procuramos por isso... porém faltou e a solução mais fácil de todas era, transferir pro azralon... podem falar o que quiser mas não foi a solução de muitos?
Eu fui convidado muitas vezes, tenho um char alt la mas nunca fui... agora ao upar bato de frente com todo mundo do azralon 120

Se esse cross realm tivesse acontecido a muito tempo atras, ninguém teria transferido e muitos problemas teriam sido solucidonados... entendo que na época isso não era possível por hardware e software(pra deixar por cima) mas botar isso no BRASIL agora não era o momento... ja tomei zone pra outros realms como stormrage ao fazer quests e fiquei por la pq ao menos era mais balanceado... se rolava um pvp vinha gente de TODO O LADO E A PANCADA ERA GENERALIZAAAAAAAAAAAAAAADA... e não apenas pessoas fazendo stream na horda

Sinto falta de um comunicado disso, de conectarem tudo na lingua PT-BR
Tem connected realms, connected zones, auction houses, chats, etc

O QUE TA JUNTO E O QUE NÃO ESTA??
eu realmente ja não sei, to perdido e não acho informação oficial nenhuma

procurando bem apenas vejo em ingles post dos realms

https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20767647761#post-2

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum