Porque Vindicar não se envolveu ? (Resposta oficial)

Geral
Mas também fica difícil ter coerência em um jogo de guerra entre duas facções quando uma delas é repleta de Demi Gods e Cheaters.
Vele é muito forte, não pode se envolver.
Vindicaar é muito forte, não pode se envolver.

Este tópico fez parecer que criar os Draenei jogáveis foram um erro.

/joke
22/08/2018 17:53Citação de Chequer

Não diga isso, só estou aqui por causa delea.
22/08/2018 18:21Citação de Drionir

Não diga isso, só estou aqui por causa delea.

Me too, quando me apresentaram o wow e olhei Draenei, falei vai ser essa.
22/08/2018 15:23Citação de Joahkiin
22/08/2018 15:20Citação de Moyrá
Bom, decepcionado, mas não surpreso. Desde quando cogitávamos os beneficios que as raças aliadas trariam as suas facções, ja cogitariamos que a Vindicar seria nerfada, inutilizada ou ignorada. A aliança foi nerfada nisso tudo pro roteiro ficar dentro da ''coerência''. Mas por outro lado, os Forjados da luz até agora estão insignificantes pra lore da ally. Eles literalmente estão servindo de curandeiros normais e algumas tropas por ai, talvez equivalente aos Alta Montanha, eles até o momento não estão agregando as facções ou fazendo algo relevante, esse é o grande problema das raças aliadas, são potenciais Gnomos no sentido de serem negligenciados pela lore.

Eu estou mais incomodado com os demon hunters (pelo menos os demon hunters elfos nortunos).

Os caras passam o inferno para salvar Azeroth, o sacrifício, terem sido marginalizados e etc.

No momento que a Teldrassil queimou, deveria chover glaives e raios demoníacos em Orgrimmar!

Não se vê um mísero npc demon hunter em lugar algum de bfa. Isso eh bem chato :(

Edit: Na verdade apenas o Marius Ruinavil e o Telmo aparecem para matar um Demônio raro em Zuldazar

Nossa mano, o que que tem a ver????

Pessoal ta questionando sobre a quebra de narrativa dentro da lore. Bastava uma simples frase menos porca dos devs que ja serviria. Quer um exemplo:

Senhor dev, pq a Vindicar nao esta com a aliança na guerra?

-Pq ela continua caçando os demônios pelo resto do universo. (Viu? Nao doeu e faz bem)

Muito melhor que essa tesposta tosca que deram.
22/08/2018 18:33Citação de Borykar
22/08/2018 15:23Citação de Joahkiin
...

Eu estou mais incomodado com os demon hunters (pelo menos os demon hunters elfos nortunos).

Os caras passam o inferno para salvar Azeroth, o sacrifício, terem sido marginalizados e etc.

No momento que a Teldrassil queimou, deveria chover glaives e raios demoníacos em Orgrimmar!

Não se vê um mísero npc demon hunter em lugar algum de bfa. Isso eh bem chato :(

Na verdade Telmo & Marius estão em Zandalar curtindo o affair deles e ajudando a gente a matar um raro...
22/08/2018 18:35Citação de Pandimé

Foi só uma piadinha, pois tudo relacionado aos Draenei ou é forte demais para o resto das raças ou é exagerado e tals.

xD

22/08/2018 18:27Citação de Kunieda

"Elfa Noturna Ladina"

Ué hahahahaha, pow pelo menos deveria ter postado no Alt Draenei ahaha

Mas sim, os draenei são uma raça daora.
22/08/2018 18:39Citação de Chequer
22/08/2018 18:35Citação de Pandimé

Foi só uma piadinha, pois tudo relacionado aos Draenei ou é forte demais para o resto das raças ou é exagerado e tals.

xD

22/08/2018 18:27Citação de Kunieda

"Elfa Noturna Ladina"

Ué hahahahaha, pow pelo menos deveria ter postado no Alt Draenei ahaha

Mas sim, os draenei são uma raça daora.

Ah blz entao. Deculpa, entendi errado. #paz

/joke

Para mim draenei bom é draenei que virou estrada

/joke?
É sempre a mesma ladainha nenhuma facção vence a outra, por isso desanimei quando fiquei sabendo que a xpac seria sobre Ally vs Horda, no fim vai todo mundo perder ou virar amiguinho dnv pra derrotar um vilão =/
22/08/2018 19:37Citação de Zoko

/joke

/joke?

Joke por fora mas verdade por dentro.

Kappa
Ai gente... eu já entreguei é pra Elune.
Esse jogo tá condenado.
Um flash de luz sagrada da Vindicar iria purificar até o quadragésimo neto da Sylvana.
Forçando muito a barra eu até consigo entender isso de "nao queremos usá-la".

Agora caso a lore prossiga pruma linha onde a Horda ataque Azuremyst Isle e Exodar e a Aliança ataque Silvermoon (o que eu duvido que aconteça mas vai que, né?) e ae ainda assim Velen não chamar a nave cuja conta da construção ele pagou, AÍ SIM vai ser guerra com os devs.
Errr de onde vocês tiraram esse monte de informação estranha? O que ele disse, segundo o artigo, foi:

“We have this broad palette to draw from when we’re coming up with these conflicts,” said Danuser. “[...] But what we need to do whenever we’re crafting these stories is to say ‘OK, what are the big things and key characters we want to focus on. To pull in everyone would dilute the experience. We wanted to focus on key characters like Sylvanas, Anduin, Saurfang, Greymane, the embodiment of their sides, and really show that gritty, in-your-face, toe-to-toe, siege-towers-against-tower-walls [action]. That was the story we wanted to tell. It was a choice to focus on those elements instead of the situation we just showed off in Legion.”

Ele não diz nada da Vindicar ser muito forte para ser usada, ele não diz nada de que ela está plenamente operacional. O que ele diz é que a história que eles quiseram contar nessa expansão é a que gira ao redor dos quatro personagens citados, em um contexto de torres de cerco e muralhas. E que foi uma escolha focar nisso ao invés dos resquícios de Legion.

Todo o resto são elocubrações dos "interpretadores" querendo provar um ponto.
Tem uma coisa chamada, suspensão da descrença ou "suspensão voluntária da descrença" que é à vontade de um leitor ou espectador de aceitar como verdadeiras as premissas de um trabalho de ficção, mesmo que elas sejam fantásticas, impossíveis ou contraditórias.

A questão é que toda a "suspensão de descrença" tem seus limites, tudo bem que é um mundo de fantasia, mas ate um mundo de fantasia tem os seus limites e limitadores físicos do universo, ou da narração, quando começa a forçar isso a narrativa passa a incomodar os leitores e forçar d+ eles a engolirem fatos que são assustadoramente forçados, todas essa guerra de pre-BFA foi isso, e prevejo que vai ter muito mais pela frente nessa exp.
22/08/2018 20:29Citação de Telas
É sempre a mesma ladainha nenhuma facção vence a outra, por isso desanimei quando fiquei sabendo que a xpac seria sobre Ally vs Horda, no fim vai todo mundo perder ou virar amiguinho dnv pra derrotar um vilão =/

É cara eu pensei a mesma coisa... Uma xpac de Horda vs Aliança... Mas pera ai a blizzard tem clientes na aliança e na horda, então nunca um lado vai derrotar o outro... Tu joga a exp inteira praticamente sabendo como vai terminar... Os dois lados amiguinhos derrotando o mal maior...
O mesmo foi dito para o Vellen, falaram que ele é tao poderoso que desbalancearia facilmente a guerra para o lado da Aliança. Ao menos para ele, a justificativa era de que ele nao via sentido nessa luta, mas esta sempre la nas cinemáticas da Aliança.
22/08/2018 20:33Citação de Chequer
<span class="truncated">...</span>

/joke?

Joke por fora mas verdade por dentro.

Kappa

Arthas fez o mesmo com os BE sendo controlado por um Orc, então né, vamos nos juntar e fazer uma estrada com orcs.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum