Como funciona o sharding no wPvP ?

Nemesis
Olá,
compatriotas,

Jogo WoW desde o fimzinho do WOD e adoro esse jogo, gosto muito mesmo, e atualmente tenho me divertido bastante no BfA, porém me surgiu algumas dúvidas depois de algumas experiências estranhas no wPvP.

Estou jogando atualmente com meu irmão na aliança, andamos sempre em dupla, fazendo dungeons e WQs por aí com o Warmode ligado, Holy Priest e Havoc DH btw, e em alguns momentos do dia, temos uma experiência maluca com o PvP, nos mapas de Kul'Tiras as WQ são floodadas de horda, mas é tipo 4-5 pra cada ally, e muita vezes, em certos horários do dia, somos literalmente ZERGADOS até a morte, por uma raid imensa (claro que não estão em raid, mas pelo tamanho do blob) de hordas, dito isso eu pergunto aos nobres cidadãos de Azeroth: Como funciona o Sharding? Ele tenta equilibrar os números apenas entre os servidores do Brasil? O fato de eu andar em dupla, ou em grupo faz com que ele me coloque no Shard que a galera tá em grupo/raid? O número de players entre as duas facções não é balanceado segundo o realmpop.com, essa informação procede?

Paz

TL;DR Estou sendo obliterado por massas imensas de horda, o Sharding tenta balancear isso?
Não tem balanceamento. Warmode on na ally é morte em sequencia na certa.
Minha experiência é a mesma que a do OP.

A qualquer hora do dia ou da noite tá lotado de horda em qualquer lugar do mapa, até mesmo nos mapas da aliança.

Teve um dia que eles estavam no monastério ao lado de Boralus matando geral.

Não acredito que haja algum balanceamento no Warmode, quando ligo ele Boralus fica deserta, quando desligo está lotada.

Só encontro gente na aliança com o warmode quando procuro um grupo, aí entro em outro shard e aí aparece muito gente na aliança.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum