Banimento da conta por usar exploit

Geral
31/08/2018 03:31Citação de Chequer
Quem fizer exploit tem que ser perma-banned pronto e acabou.

Exploiter bom é exploiter perma-banido.
Nojo desse tipo de pessoa.

Verdade Cheque!! NOJO, tem toda razão, você me fez lembrar até de um teórico :), sempre me faz na verdade...
"Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas."
Rousseau
31/08/2018 18:40Citação de Florída
31/08/2018 03:31Citação de Chequer
Quem fizer exploit tem que ser perma-banned pronto e acabou.

Exploiter bom é exploiter perma-banido.
Nojo desse tipo de pessoa.

Verdade Cheque!! NOJO, tem toda razão, você me fez lembrar até de um teórico :), sempre me faz na verdade...
"Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas."
Rousseau

ausausuasu entendedores entenderão!
Pena não poder curtir mais
31/08/2018 18:47Citação de Nikitão
31/08/2018 18:40Citação de Florída
...
Rousseau

ausausuasu entendedores entenderão!
Pena não poder curtir mais
Eu não entendi. Pode contextualizar?
Eu peguei exaltado hj de madrugada nas world quest de meia noite, e fiz as quest todas do mapa de zandalar, que vc mata os elites, cada uma deu 250 de reputação pra 7° legão.
31/08/2018 20:42Citação de Vøidka
Eu peguei exaltado hj de madrugada nas world quest de meia noite, e fiz as quest todas do mapa de zandalar, que vc mata os elites, cada uma deu 250 de reputação pra 7° legão.

Pera ai como assim eles dão reputação? Só falta uns 3 para eu matar todos os elites e nunca ganhei nada de reputação deles, só quando são WQ e é 75 pontos!
31/08/2018 18:05Citação de Lovecraft
Não acredito nessas punições da Blizzard. Cansei de reportar warlocks da horda em SW usando o exploit do training dummy durante o final da xpac passada e nunca deu em nada, mesmo com um monte de print.

https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/485239056389898242/Wow-64_2018-05-21_01-02-21-06.png

Ninguém levou ban, não era exploit e sim mecânica da classe, isso passou o legion inteiro no jogo, e ficou forte no final da expansão por culpa do power creep violento do legion.

Apenas cheaters que injetam externos no joguinho merecem levar ban (AKA os kickbotters de arena)
ÓTima noticia, tem que banir geral, não so exploit, mas gold farming tbem , abusam do cross realm para farmar e floodam a AH
Outra coisa que deveriam Banir é quem invento este sistema de WQ , coisa mais idiota , enjoativa ......

Que elites? Onde? Q?

31/08/2018 21:07Citação de Kinzi
Pera ai como assim eles dão reputação? Só falta uns 3 para eu matar todos os elites e nunca ganhei nada de reputação deles, só quando são WQ e é 75 pontos!
31/08/2018 22:17Citação de Asanni

Que elites? Onde? Q?

31/08/2018 21:07Citação de Kinzi

São as quest de procurados que dão rep.

Essa aqui é a lista de algumas da Horda que antes estavam bugadas.
https://pt.wowhead.com/news=286684/horde-wanted-quests-now-award-honorbound-reputation

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum