Descaso total com os jogadores.

Geral
Mesmo após meses de testes no beta, reports, tudo feito PELOS JOGADORES que amam esse game, hoje é lançado essa JOÇA. Simplesmente inaceitável. Players que fizeram míticas do LEGION estão recebendo itens 370+. Sim, ILVL 370+. Players estão RECEBENDO EQUIPAMENTOS COM ILVL DE RAID MÍTICA SEM TER FEITO NENHUM CONTEÚDO DA EXP.

Você que ficou farmando reputação que nem um condenado, parabéns, hoje você pode ganhar centenas delas apenas clicando em um npc e doando itens.

Essa foi de longe a exp com maiores exploits que já vimos. Players usando bugs para farmar azerita e pegar todos os traits, dupe de equipamentos... Pelo amor de Deus, onde está a empresa que existia anos atrás?

TEM GENTE QUE SIMPLESMENTE ONTEM ESTAVA COM ITENS VERDES E HOJE ESTÁ FULL 355.

Havia criado essa conta para voltar a jogar com amigos, mas francamente cansa pagar para ser um beta tester de um jogo "live".
vixe
Tenso!
Nossa cara, como dá preguiça de gente assim. Não é possível nem que você tenha amigos. Todo jogo tem bug mano, segue a vida zzzzz
04/09/2018 13:46Citação de Nazgrael
Você que ficou farmando reputação que nem um condenado, parabéns, hoje você pode ganhar centenas delas apenas clicando em um npc e doando itens.

Isso já era sabido desde o Beta. Não é bug. Existe a semana de contribuição das facções, que você pode ganhar reputação. São 11 missões, 9 delas você doa itens de profissão (ou você já upou todas, a guilda ajuda ou vai gastar grana na AH comprando) e 2 delas de recursos e elas não podem ser repetidas!
04/09/2018 13:55Citação de Kfourswag
04/09/2018 13:46Citação de Nazgrael

Isso já era sabido desde o Beta. Não é bug. Existe a semana de contribuição das facções, que você pode ganhar reputação. São 11 missões, 9 delas você doa itens de profissão (ou você já upou todas, a guilda ajuda ou vai gastar grana na AH comprando) e 2 delas de recursos e elas não podem ser repetidas!

Não entendi o tópico, como assim você doa item e ganha equip ilvl 370??
Fiquei uns meses sem jogar e tô meio por fora das coisas :(
04/09/2018 13:52Citação de Hesloan
Nossa cara, como dá preguiça de gente assim. Não é possível nem que você tenha amigos. Todo jogo tem bug mano, segue a vida zzzzz

De gente assim como? Que vê um treco desse acontecendo, players recebendo equipamentos sem fazer praticamente nada? "Todo jogo tem bug". Sim, todo jogo tem bug, mas os jogadores estão avisando a blizzard sobre isso desde o Beta. Não foi corrigido pq eles foram negligentes.

Pare de ser passivo.
04/09/2018 14:01Citação de Joeyzord
Não entendi o tópico, como assim você doa item e ganha equip ilvl 370??
Fiquei uns meses sem jogar e tô meio por fora das coisas :(

Com o lançamento deste patch, as Warfronts foram liberadas e existe agora a semana de contribuição.

Nesta semana a fase de contribuição é da Horda, ou seja, os players da Horda podem doar alguns itens, como eu citei acima, para ganhar Azerite Power e para aumentarem a Reputação com os Honorbound. Enquanto isso, os players da Aliança poderão fazer um boss, que fica em Arathi Highlands. Esse boss tem a chance de dropar um item lvl 370. Isto não é bug - foi planejado fazer assim mesmo!

O que o OP falou sobre itens 370 é que foi o bug. Pessoas fizeram algumas Mythics+ do Legion e hoje, no Chest de Mythics, ganharam itens com +370 ilvl, o que não era para acontecer
Agora entendi... Sobre o wboss e wfronts eu saquei, bacana até.. Só quero chegar em casa logo pra jogar XD...
Agora sobre o bug de m+ do legion, triste... :(

Valeu por explicar!!
04/09/2018 14:01Citação de Nazgrael
04/09/2018 13:52Citação de Hesloan

De gente assim como? Que vê um treco desse acontecendo, players recebendo equipamentos sem fazer praticamente nada? "Todo jogo tem bug". Sim, todo jogo tem bug, mas os jogadores estão avisando a blizzard sobre isso desde o Beta. Não foi corrigido pq eles foram negligentes.

Pare de ser passivo.

Em nenhum momento do Beta ocorreu um bug relacionado com o baú das masmorras míticas de Legion, você tá extremamente enganado cara.
04/09/2018 14:04Citação de Kfourswag
O que o OP falou sobre itens 370 é que foi o bug. Pessoas fizeram algumas Mythics+ do Legion e hoje, no Chest de Mythics, ganharam itens com +370 ilvl, o que não era para acontecer

E isso, provavelmente foi algo que descobriram no beta, NÃO REPORTARAM pra se aproveitar e esperaram chegar no live pra poder usufruir desse tipo de coisa. Só não sei porque o drama todo do OP, porque em todos os casos que esse tipo de conduta aconteceram, os jogadores foram punidos de alguma forma.

Fora o total desconhecimento a respeito de como o Warfront funciona... "sem fazer nada", piada.
Rapaz eu não entendi quase nada do que o OP disse e se não fosse o Kfourswag, eu iria ficar me perguntando que raios de bug/exploit é esse de itens ilvl 370+?

Acho válido a critica aos problemas que o jogo apresenta e que não são resolvidos e também aos gênios que planejaram as profissões em BFA!
04/09/2018 14:08Citação de Hesloan
04/09/2018 14:01Citação de Nazgrael
...

Pare de ser passivo.

Em nenhum momento do Beta ocorreu um bug relacionado com o baú das masmorras míticas de Legion, você tá extremamente enganado cara.

Estou falando de bugs e exploits em geral, tem gente simplesmente COM O NECKLACE LEVEL ALTISSIMO APENAS USANDO BUG E REPETINDO WORLD QUESTS INFINITAMENTE. Alguns levaram ban, outros ficaram "por baixo do radar" e etão desfilando com seus traits lindões. Agora, com o início da nova season, imagina o tanto de nego 2400 que irá pipocar simplesmente por ter equipamentos "dados" pelo descaso da empresa. Isso é absurdo e quem não fica puto com isso é pq está deliciosamente abraçando falhas da compania.
Novamente, isso é abuso de exploit e consequentemente, vão levar ban/suspensão. Então acalma esse coraçãozinho jovem....
04/09/2018 14:14Citação de Ihatehumans
E isso, provavelmente foi algo que descobriram no beta, NÃO REPORTARAM pra se aproveitar e esperaram chegar no live pra poder usufruir desse tipo de coisa. Só não sei porque o drama todo do OP, porque em todos os casos que esse tipo de conduta aconteceram, os jogadores foram punidos de alguma forma.

Fora o total desconhecimento a respeito de como o Warfront funciona... "sem fazer nada", piada.

Acredito que esse erro não tenha existido no Beta. Mas não duvido nada também que caso tivesse acontecido, o pessoal não reportou para tirar vantagem - mas isso iria significar que todos que presenciaram o bug eram pessoas de má índole.

Em relação aos Warfronts, repito o que disse acima: já foi desenhado para ser do jeito que é. Reclamações deveriam ter sido feitas quanto anunciaram este sistema e não quando ele é implementado. Mas isso é mal de brasileiro. Aconteceu o mesmo com a Copa. Esperaram mandar a candidatura, ela ser aceite pela FIFA, construir os estádios para, dois meses antes do circo vir para cá, reclamar (depois que o dinheiro já havia sido todo aplicado/desviado/roubado).
O Warfront é justo para ambos os lados, eu acho. Enquanto a Horda nesta semana irá gastar tempo, recursos e dinheiro (sim, pq se tu não tiver todas as profissões e a tua guilda não for muito pró-ativa com a comunidade, os valores desses itens na AH vão estar astronômicos) para upar o seu Heart of Azeroth e alguma reputação com os Honorbound, os players da Aliança podem ficar com um item 370 no seu personagem.
Semana que volta é exatamente a mesma coisa, mas invertido: a Aliança irá ter a chance de upar reputação com a 7th Legion lá, enquanto os players da Horda poderão farmar um item 370.
https://i.imgur.com/FZA3hJ7.jpg

gimme moar

(a key nem existia, o player ganhou ela). Qualquer pessoa razoável sabe que em tempo de reset não daria para chegar a +10 na key. E sim, esse é um ilvl BAIXO para o que está acontecendo.
04/09/2018 14:18Citação de Nazgrael
04/09/2018 14:08Citação de Hesloan
...

Estou falando de bugs e exploits em geral, tem gente simplesmente COM O NECKLACE LEVEL ALTISSIMO APENAS USANDO BUG E REPETINDO WORLD QUESTS INFINITAMENTE. Alguns levaram ban, outros ficaram "por baixo do radar" e etão desfilando com seus traits lindões. Agora, com o início da nova season, imagina o tanto de nego 2400 que irá pipocar simplesmente por ter equipamentos "dados" pelo descaso da empresa. Isso é absurdo e quem não fica puto com isso é pq está deliciosamente abraçando falhas da compania.

Faz igual a mim. Viu jogadores assim? Denuncia. Simples.
(Lembrando que o cap de ilvl atual é 385).
tem gente na minha guilda que teve a pedra upada p lvl -16-24

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum