Stormrage ou Sargeras? Migrando para NA

Geral
Dúvida. Tô a fim depois de anos de server BR a voltar a jogar em servidor americano.

Por anos durante TBC, Wotlk e parte do Cataclysm joguei em um server morto americano, Dalvengyr-US. Na época não tinha servidores brasileiros e a havia um mix de jogadores do Brasil e Americanos nesse server. Inclusive meus primeiros anos de WoW foi fazendo parte de uma guilda híbrida, jogadores US/BR.

Migrei pro Brasil por promessas de mais jogadores Brasileiros e servers um pouco mais "povoados"... enfim...

Legion foi divisor de Águas.

Motivos:
1. Servidores de Aliança no Brasil estão mortos pra raid.

2. A maioria das raids que fiz no legion depois de Emerald Nightmare foram pugs com jogadores NA.

3. Economia estagnada com preços pouco realistas em AH. Quem usa addon TSM fica evidente o quanto os undercuts sem noção quebram a economia por muito tempo. Pq tem pouca saída o material e consumaveis e os undercuts bizarros se acumulam por semanas até não valer mais a pena o comércio. Daí um belo dia, ninguem mais posta e alguem vai la e coloca valor do item 500% acima do valor de crafting.

4. Servidor pequeno fica muito ruim pra quem joga com o main... mas péssimo pra quem tenta equipar alt.

5. Poucos cores e falta de flexibilidade de cores em horários diferentes como madrugada, manhã ou meio da tarde.

Agora a pergunta qual o desses dois servidores é melhor e mais povoado de jogadores Brasileiros? Stormrage ou Sargeras? (Meus hordas ja sei que vou dar Xpher pro Illidan).
Stormrage tem uma guilda Brasileira , mas nao sei falar como esta a situação dela..... o Stormrage assim como o meu ( Dalaran ) para gold é tranquilo , para Raid é complicado dizer , eu estou em uma guilda gringa casual , não raidamos ....
De qualquer forma entre em contato com o Pessoal do " The Last Defenders" - Stormrage .... única guild BR que sei !
Illidan e Sargeras existem BR adultos ?
Stormrage, usa o /Who e pede pra alguem te convidar
ouvi dizer que o core pra raid ja começa na terça
servidor br sempre foi um lixo, sugiro emerald dream . servidor balanceado com guilds boas e com high pop
E pra Horda tem que server?

Eu achava idiotice br jogar em server gringo, pq criaram "server brasileiros" e os bocó vão pros gringo sendo que muitos reclamavam de não ter server pra brs.

Mas hj não aguento mais jogar no azralon, pessoas infantis e irritantes.
Nunca joguei no nemesis mas Goldrinn ally é uma fossa, já fiz raide com algumas guildas, era wipe direto.
Stormrage é o melhor servidor existe para alguém da Aliança jogar.
02/09/2018 03:31Citação de Hirul
Nunca joguei no nemesis

Então jogue.
Começo de expansão e servers mortos? No nemesis o que mais percebo são guilds querendo raidar. Pelo menos por enquanto. Acho que tem um pouco de equívoco seu ai.
02/09/2018 10:57Citação de Dariol
Começo de expansão e servers mortos? No nemesis o que mais percebo são guilds querendo raidar. Pelo menos por enquanto. Acho que tem um pouco de equívoco seu ai.

O divisor de aguas foi Legion amigo.

O que percebi, sendo raider ativo no Goldriin:

1. No inicio bastante guilda raidante. Inclusive fui até Raid Leader em uma.

2. Poucos bons jogadores ativos, progressão demora bem mais em guildas do que em pugs no BR. Acabei fazendo AOTC em pug semanas antes de fechar normal em guilda.

3. Já no meio da exp, dificuldades de recrutamento. Acabei abandonando Raid com guild. Pois não tinha sentido fazer por fora aprender mecanica pra trazer informação pro core e ainda ter que ficar caçando jogador pra manter o core.

4. No fim até as TOP guildas realm first não conseguiram fechar Antorus... a melhor guilda que tinha se desmantelou ou entrou em recesso total. Se conta no dedo das mão a quantidade de guidla que tentou progredir em raid Mitica.

5. Enquanto isso no premade tinha grupo de sargeras invitando pra pug de mitica... não cross server é claro.

6. economia nem vou repetir... mas ta f***ssimo.

7. Tenso de me equivocar depois de jogar desde o TBC e jogar no mesmo servidor BR por quase uma década.

8. Alem disso. deixei rolar o Census Plus no Goldrinnn resultado em 16 minutos taotais de scan. 1400 personagens totais logados sendo que 890 eram de jogadores no nivel 120. e o restante eram personagens que iam do nivel 20 ao 119.

9. No stormrage em mais de 2 horas rolando o Census+. Scaneei 4800 jogadores online no nivel 120 isso pq ele nao terminou de scanear todas as raças e classes. faltou humanos, anoes, Dark iron Dwarfs e gnomos. So a população de void elf eram em torno de 900 logados naquele momento o que ja era maior do que toda a aliança do goldrinn no 120 logados naquele momento... DETALHE, so scaneando personagens 120. do 20-119 nem tinha começado o scan.

10. Sair de server BR pra server BR, sem ofensa mano, é burrice se tu for aliança. So vale a pena se tu for Horda no tol barad querendo raidar ai tu vais no maximo pro Azralon...
Emerald dream é o melhor servidor que há. Jogo nele desde que comecei no wow há procentos anos. Tem guilda só pvp, só pve, mista.... Jamais sairei de lá. 50-50 aliança x horda. Show
02/09/2018 10:48Citação de Sarzlok
02/09/2018 03:31Citação de Hirul
Nunca joguei no nemesis

Então jogue.

Nemesis? Horda? E presta?

Se bem que acho que não iria mais ver os gringos dizerem "azralon garbage" toda vez que eu fosse fazer cb, lfr, pug ou qualquer outra coisa que tenha um gringo.
02/09/2018 12:10Citação de Hirul
Se bem que acho que não iria mais ver os gringos dizerem "azralon garbage" toda vez que eu fosse fazer cb, lfr, pug ou qualquer outra coisa que tenha um gringo.

Sim Azralon e Nemesis são super mal vistos por gringos.

Vamos falar a verdade maioria dos jogadores ruins é la de fora e fala inglês. Raramente pego party cheia de Brasileiro pugando grupo pra Miticas e Raids.

Chances de encontrar grupo ruim de server NA é muito maior. Digo ruim dos caras não fazerem mecanica mesmo.
Também estou com a mesma dúvida. Esta impossível jogar de Ally no goldrinn
02/09/2018 12:05Citação de Avradfargasd
Emerald dream é o melhor servidor que há. Jogo nele desde que comecei no wow há procentos anos. Tem guilda só pvp, só pve, mista.... Jamais sairei de lá. 50-50 aliança x horda. Show

Posso migrar meu horda sem medo pra aí ?
Não quero ir pro illidan e pelo o que eu tô lendo, tá sendo uma opção interessante
Meu único alt da alliance é do stormrage, é um ótimo servidor.
(pelo menos era na época do MoP)
02/09/2018 13:41Citação de Keinry
02/09/2018 12:05Citação de Avradfargasd

Posso migrar meu horda sem medo pra aí ?
Não quero ir pro illidan e pelo o que eu tô lendo, tá sendo uma opção interessante
Emerald Dream sempre foi um Realm equilibrado,sempre rola um RpWpvp,que as guildas por parte da Horda e da Aliança se unem em determinado lugar para fazer um Wpvp legal,há 2/3 anos atrás estava pensando em criar um char nesse servidor por isso,antigamente tinha uma guild BR por parte da Horda nesse realm,não sei se acabou tinha uma pequena galera ativa antigamente falando no Forum,tem que ver com o Vülgrïm se ainda existe alguma guild BR,se não me engano ele nunca foi de guild BR mas ele por estar bastante tempo deve conhecer alguma,ou se tu for influente no Ingles é uma boa.

Stormrage também é bom sempre ouvi falar que a economia desse realm é uma das melhores que tem,e tem muitos players da Aliança,agora Wpvp eu não sei,mas como é Realm Americano, acredito que o Wpvp está Bom por fazer Cross Realm com a maioria dos Realm Americanos.
Ei Vulgrim, já que a maioria dos teus chars são horda pq você não joga no azralon mesmo?
02/09/2018 13:38Citação de Aethernus
Também estou com a mesma dúvida. Esta impossível jogar de Ally no goldrinn

Por enquanto não tem do que reclamar.

Mas quando vier raids...

Outra coisa, depoisque a blizzard desativou formaçao de grupos automaticas via addon, ficou muito ruim pra conseguir grupo.

Servidor grande deve agilizar e muito completar quests.
02/09/2018 16:18Citação de Hirul
Ei Vulgrim, já que a maioria dos teus chars são horda pq você não joga no azralon mesmo?

Porque odeio jogar jogos com o povão brasileiro.
Falo especificamente do povão mesmo, a atitude/cultura do brasileiro médio me irrita.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum