BUG/CRASH - FEL RUSH (DESDE 2016) Serious?

Caçador de Demônios
Olá Equipe da Blizzard, com certeza não sou o primeiro, nem o segundo a por isto em pauta, mas vamos lá, já que nada foi resolvido ou sequer informado sobre providencias. Esse BUG/CRASH torna impossível ter um experiência satisfatória com a classe, seja em PvP/PvE. Como ocorre?
- Quando se realiza um salto duplo e sofre-se um efeito de root, você é desconectado, desde que a classe foi lançada esse mesmo problema esta in game, temos também o caso do Fel Rush as vezes não percorrer o caminho todo, ou nem sair, no entanto esse é raro. Gostaria de saber se algo esta sendo, foi, ou será elaborado para correção. É realmente frustrante!

Att, Hugo
UP
Também estou tendo problemas com o trait da armadura do Fel Rush, que invoca uma foma sua e explode *NO FINAL* do Fel Rush, porém, toda vez que uso o Fel Rush essa invocação aparece lá atrás, no ponto inicial, e não no final onde eu cheguei. Pode ser um problema de latência ou algo do tipo, mas eu jogo com 160ms de ping a 8 anos e nunca tive problemas como esse com outras classes.
Up. Fui desconectado por causa desse bug em uma bg, quando voltei, meu personagem caiu do mapa, ficou flutuando embaixo, e logo desconectava novamente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum