Qual a motivação para Uldir? (Lore)

Geral
Em praticamente todas as raids nós lutamos conta um inimigo fodástico, ultra perigoso contra todos e etc. Não estou criando o tópico para zoar, mas quem diabos é G'huun na história do jogo? Talvez eu esteja muito casual, mas realmente nunca ouvi falar desse "bicho". A raid foi criada apenas para dropar itens ou tem uma história bacana por trás? Perdi de ler algum livro ou coisa assim? Confesso que se tiveram quests a respeito, devo ter feito em modo automático tão rápido que nem reparei.
05/09/2018 14:54Citação de Nazgrael
Em praticamente todas as raids nós lutamos conta um inimigo fodástico, ultra perigoso contra todos e etc. Não estou criando o tópico para zoar, mas quem diabos é G'huun na história do jogo? Talvez eu esteja muito casual, mas realmente nunca ouvi falar desse "bicho". A raid foi criada apenas para dropar itens ou tem uma história bacana por trás? Perdi de ler algum livro ou coisa assim? Confesso que se tiveram quests a respeito, devo ter feito em modo automático tão rápido que nem reparei.

Observa-se que alguém não leu as quests e skipou as cutscenes durante o leveling
05/09/2018 14:57Citação de Derenthor

Observa-se que alguém não leu as quests e skipou as cutscenes durante o leveling

Sim. E também procurei depois no wowwiki e vi que ele é uma espécie de oldgod criado em laboratório. Achei bem fraco.
Em Uldir pelo que entendi o objetivo é além de destruir o Ghuun é descobrir fraqueza de Old Gods. Ghuun é o ápice das corrupções. Acho que ele tem magia de morte, sangue e void nele, ou seja, uma arma perfeita pra destruir qualquer coisa, ele é bem perigoso. Mas ele realmente é um personagem novo, e a raid serve pra mostrar mais uma faceta do que os titãs faziam em Azeroth. Submetiam varias formas de vida á experimentos muitas vezes cruéis em prol de achar algo que combatesse de maneira eficiente os Old god
05/09/2018 15:05Citação de Nazgrael
05/09/2018 14:57Citação de Derenthor
...

Sim. E também procurei depois no wowwiki e vi que ele é uma espécie de oldgod criado em laboratório. Achei bem fraco.

Tu perdeu uma lore fantástica cara, na moral. E se é pra skipar quest e cutscene, pra que tu quer saber a história afinal de contas?
A lore de Vol'dun e principalmende de Nazmir montam todo o background de Uldir.
05/09/2018 15:16Citação de Sarzlok
...

Tu perdeu uma lore fantástica cara, na moral. E se é pra skipar quest e cutscene, pra que tu quer saber a história afinal de contas?

Por isso que no Beta fiz toda lore da Aliança bem calmamente, pois sabia que iria jogar com meus amigos na Horda em BfA.
Quando for upar meu Ally rusho sem peso na consciência
G'huun basicamente é um experimente com Old Gods criado pelos Titans que foi feito para eliminar a ameaça dos Olds Gods que corrompem azeroth mas que no final das contas deu errado e que começou a corromper tudo a sua volta depois de um tempo por causa de um dos seus 3 selos quebrados após o cataclysm, passou a ser adorado pelos Trolls de Sangue que conseguiram quebrar em parceria com o Zul e Mythrax os dois selos restantes. Eu não duvido que tenha relação com carne e sangue do próprio Yashaarj que foi o único Old God que foi morto de fato pelos Titans.

Ele provavelmente ele pode ser uma ligação em como eliminar de vez a ameaça Old God ou ligação ao N'zoth.

Uldir basicamente é um laboratório titânico, Taloc era seu protetor, Madre é meio que a "faxineira/intendente geral", Vaz'ok era um emissario de N'zoth e tem experimentos como a Hidra lá de nome estranho e o Vectis.

Zul (em brotheragem com azshara provavelmente) estavam trabalhando em trazer G'huun de volta de sua prisão para dominar Zuldazar, trabalho inicial do Vaz'ok em prol do N'zoth.
...

Upei rapido para acompanhar amigos em dungeons e no pvp, falta de tempo infelizmente é isso... :s
O cara pula as missões, as cutscenes e depois vem questionar a história? AH PELO AMOR DE DEUS!
Se eu tivesse criado no fórum US as pessoas provavelmente conversariam numa boa... Não é a toa que br é tão mal julgado nos grupos. Pelo amor de Deus...
Mudei a língua do jogo para inglês há alguns meses e, até para treinar, leio todo texto das quests. Se estou pagando por algo quero aproveitar tudo o que me oferece. Mas também achei o lore do BfA bem fraco, eu pensava que ia ficar mais focado na guerra entre Horda e Aliança e não vir de novo com essa história de monstros sobrenaturais.
05/09/2018 15:33Citação de Chequer
Yashaarj

Y'shaarj*

05/09/2018 15:36Citação de Nazgrael
...

Upei rapido para acompanhar amigos em dungeons e no pvp, falta de tempo infelizmente é isso... :s

Não estou te criticando cara, é porque realmente está muito legal. Inclusive se for fazer em outro personagem, minha recomendação é Zuldazar>Nazmir>Vol'dun, e o Vol'jamba acertou a previsão dele.
05/09/2018 16:39Citação de Babaduk
Mudei a língua do jogo para inglês há alguns meses e, até para treinar, leio todo texto das quests. Se estou pagando por algo quero aproveitar tudo o que me oferece. Mas também achei o lore do BfA bem fraco, eu pensava que ia ficar mais focado na guerra entre Horda e Aliança e não vir de novo com essa história de monstros sobrenaturais.

Na real acho ingenuidade d+ de quem pensou isso...
10 masmorras + 3 raids baseadas em HxA...
Rly?
se é pra skipar quest e cutscene, pra que tu quer saber a história afinal de contas?
Cara, na parte da aliança, se não recorrermos ao complemento, seja ele dá forma que tiver de ser, passamos meio batido por quase tudo. Acho que as quests da horda mais voltada pra essa raid do que a aliança.
viu 5 minutos finais do filme, "filme ruim, intendi nada"
05/09/2018 16:34Citação de Nazgrael
Se eu tivesse criado no fórum US as pessoas provavelmente conversariam numa boa... Não é a toa que br é tão mal julgado nos grupos. Pelo amor de Deus...

Fica a lição!
Comunidade BR tem muita gente estúpida e cheia de pagar de mauzão!
Mas esses manés vc acha em todos os fóruns da tia Blizz!
Quem dera, fossem exclusividade nossa!

Tem gente legal tmb! Graças a Deus!!!!
Bom, foque nos que estão te dando as respostas que lhe sejam uteis!

05/09/2018 20:01Citação de Keinry
Cara, na parte da aliança, se não recorrermos ao complemento, seja ele dá forma que tiver de ser, passamos meio batido por quase tudo. Acho que as quests da horda mais voltada pra essa raid do que a aliança.

Sim, são msm mais direcionadas para a Horda!
A Ally esta lá, na terra dos trolls, por outros motivos!
Estamos fazendo a Dg lá, de favor! ^^

Acho que isso tmb acontece na horda!
Galera, só um adendo aqui, se o cara pulou as quests ou não, não cabe a nós julgar ele. Afinal, ninguém paga a mensalidade do cara. Acho que podemos tirar as dúvidas dele com educação, que é algo que está faltando neste fórum faz algum tempo.

Quanto ao autor do tópico, apesar de eu discordar da forma estúpida como a galera se dirigiu a você, eu tenho que ser realista em te dizer que, ao upar correndo sem saborear a história do jogo, você corre o risco de chegar na raide e não entender nada. Obviamente que isso, como eu disse, não dá a ninguém o direito de te julgar e te trollar aqui.

Quanto à lore do Ghuun, eu tô ansioso pra fazer o lado da horda das quests pra ver como é.
Em praticamente todas as raids nós lutamos conta um inimigo fodástico, ultra perigoso contra todos e etc. Não estou criando o tópico para zoar, mas quem diabos é G'huun na história do jogo? Talvez eu esteja muito casual, mas realmente nunca ouvi falar desse "bicho".

"Olha, o Lich King é muito poderoso. Não conseguimos vencer ele. Então vamos fazer um torneio com os melhores herois da aliança e horda, assim quem ganhar vai lá pra Icecrown Citadel enfrentar Arthas malvadão".

"Olha, vamos invadir galerias antigas dos mogu e despertar todo o tipo de espírito desconhecido que tem ali dentro."

Olha, se a questão é qualidade de história ou "coisa nova desconhecida" o wow já apresentou isso antes.

E o novo pode ser bom.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum