Cansado desses camps covardes de Horda pelo mapa inteiro?

Geral
Anterior 1 5 6 7
Ninfeta
Infelizmente, no nosso país a maioria da população tem o triste e decepcionante vicio de reclamar e fugir dos problemas, sem tomar uma atitude proativa no sentido de encontrar uma solução.
Sair dum servidor ou fazer propaganda para que os jogadores saiam do servidor por que vc considera ruim é uma atitude que se enquadra nesse contexto negativo.
Seria mais inteligente de tua parte se tu tomasse uma atitude proativa no sentido de alterar teu gameplay desligando o WM, ou mudando de servidor, como realmente fizestes, mas sem interferir ou tentar cooptar jogadores de outros servidores unicamente porque vc acha que o WM não funciona nos servidores BR.
Parte disso é culpa da própria aliança.

Estava jogando na Aliança (Apesar de todos os meus amigos jogarem na Horda) e minha experiência com o Warmode foi muito melhor e muito pior que agora na Horda.
Os motivos: Na Aliança eu achava Horda onde quisesse, tanto que fechei as 3 conquistas "Tempo de Serviço" dos mapas da Aliança. A Quantidade de Horda é muito grande, para lidar com eles eu tinha que abrir pug e invitar "Wpvp" no mapa o tempo todo, porquê?

Bem, a Aliança não tava interessada no Wpvp, um certo dia antes de mudar para horda por pura indignação com os "Vingadores de Telldrasil" um cara me disse no /1 (Quando chamei para matar 2 assassinos (Um grupo de 5 Jogadores da Horda) em Drustvar) e eles me responderam "Wpvp é perca total de tempo, Warmode só presta pelos 10% de bônus". Puguei nos gringos, matamos os assassinos e eu mudei de facção. Era mudar de facção ou servidor, mas como meus amigos estavam na Horda, mudei de facção mesmo.

A Própria aliança não se ajuda, para a maioria deles warmode é perca de tempo, um medo impossível. O Desequilibrio das Shards no Warmode só existe porquê os aliança não ligam de forma nenhuma o Warmode com um medo que não existe.
Vou simplificar.
Vamos colocar a conta que existem 20.000 Horda e 10.000 Aliança.
A Shard comporta 5.000 Horda e 5.000 aliança, passando disso é feito uma nova SHard.
Os 5.000 da Horda estão OK, porém apenas 3.000 da Aliança ligou o warmode. Esses 3.000 estão em Desvantagem gigante, enquanto 15.000 da Horda não vai nem ver o cheiro de aliança em servidor BR.

As únicas soluções que a blizz poderia fazer é colocar um Proudmore, Kel'Thuzad, Emerald Dream no Crossreal BR (Mas não vão fazer, imagina os gringos descobrindo isso).
A Outra é tirar o Azralon do Crossrealm, visto que a BLizz não pode obrigar aliança a jogar no Warmode.
OU (A Mais viável na minha opinião) o Warmode dar um buff de 10% Vida e dano para jogadores da Aliança, como era em Invérnia no LK, para combater a desvantagem numérica.

DE Fato, existe muito mais horda que Aliança, mas o Warmode tem Shards justamente para equilibrar isso, o maior problema é que pra Aliança "Wpvp é perca de tempo" e a maioria não quer fazer.
O Que temos nos reinos BR atualmente é
Aliança = Milhões de Hordas no mapa, pvp a vontade se tu tiver disposto a pugar gringos.
Horda = Não tem aliança nenhum, se quiser pvp vá pra reinos gringos.

E a situação tende a piorar visto que a própria aliança BR se afunda (Falo por experiência, joguei na aliança desde Pandaria praticamente com todos os amigos na Horda)
03/09/2018 19:20Citação de Ninfeta
Minha filha, eu só trabalho com fatos verídicos que você vê diariamente nos chats caso jogue o mesmo jogo que eu.
E se pra você não ter sangue de barata e menosprezar forem a mesma coisa, sou mesmo, até pq ninguém mais suporta essas crianças da horda falando sempre as mesma 2 frases quando algum jogador da aliança vem discutir. Me poupe e passar bem.

Legal, fera! Mas o engraçado que ñ vi um topico que algum horda recrutando para outro servidor por conta do warmode, então, quem é a "criança"?
Eu to tentando pegar a conquista de tempo de serviço dos mapas mas ta dificl pq os ally simplesmente não ligam warmode

Os mapas deles são vazios e quando acho ally estão em grupo de 5 ou mais ai sim da pra brincar um pouco mas mesmo assim é algo raro

Acho q eu não devia ter tanta liberdade pra andar em kul'tiraz como é agora.

Então liguem seus warmodes amiguinhos azuis
Imaginem o seguinte... os gms de guildas botam nos infos NO DIA TAL, GERAL DE WARMODE ON... nos forums/whats/facebook, pessoal da ally começa a combinar de ligar tudo no mesmo dia, algo daqui 2 semanas.
Todos voltam ao mesmo tempo, ae vira uma pancadaria balanceada ou ninguem briga pra poder completar os objetivos e usar os 10%... pq se começarem a apenas pedir pra ligar, uns ligam, apanham e depois desligam de novo.
Se não existir essa "união" vindo de officers/gms, não vai rolar, afinal poucos veem/leem forum hoje em dia.
04/09/2018 09:10Citação de Metaleïro
Eu to tentando pegar a conquista de tempo de serviço dos mapas mas ta dificl pq os ally simplesmente não ligam warmode

Os mapas deles são vazios e quando acho ally estão em grupo de 5 ou mais ai sim da pra brincar um pouco mas mesmo assim é algo raro

Acho q eu não devia ter tanta liberdade pra andar em kul'tiraz como é agora.

Então liguem seus warmodes amiguinhos azuis

Eu não jogo muito, jogo só nos fds e a noite as vezes, e pelo que eu vejo no chat das guildas que eu estou com meus chars e pelo chat geral de boralus é: ally vai fazer WQ com warmode desligado sempre, a disparidade é muito grande, e olha que eu joguei no warsong na época, e mesmo assim não era nem perto.
Eu adoro o roleplay de ally vs horda, sempre fiz sempre ataquei horda morria, voltava, as vezes matava e etc... mas pela primeira vez eu fiquei com preguiça ate hj eu n desliguei warmode mas quando vejo um horda eu nem tento ir atras pq a certeza é q vai aparecer outro, e tem muita chance de aparecer outros 2, e uma chance menor de aparecer outros 3 e por assim vai. novamente eu não acho que isso é culpa da blizzard e WPVP é assim mesmo. não ta gostando dos números ou outra coisa mude de servidor como a guria aí ta fazendo.
Aa e para os, hur dur então sai do fórum, hur dur não vem chorar em fórum, te explicar fórum é feedback quanto mais melhor, se a maioria gosta ou desgosta da forma que ta só aqui pra perceber.
01/09/2018 10:19Citação de Sarzlok
>covardes da horda
>joga em reino full ally

Algo errado não está certo...

pois eh.. nao da pra entender.. choradeira demais seloko
01/09/2018 03:55Citação de Ninfeta
Venha para o Stormrage, reino com economia autêntica e fluída, lotados e com um Warmode justo e balanceado!

Tópico dedicado apenas para jogadores da aliança, ou jogadores ex-aliança que se sentiram pressionados a ir para horda para não serem rechaçados.

Hordas serão completamente ignorados!

Qual seria o Nome da sua guilda, Ninfeta ?
To upando essa Void Elf ai no Stormrage
Mas se mudar de servidor, nao vai dar na mesma? Uma vez que vc iria encontrar Hordas de outro servidores tb. Ou só do Stormrage?
Quem joga de void elfo não tem moral pra falar de horda.
Pelo amor de Deus ne, sempre esse chororô, o que mais vejo é grupinho da aliança campando nas entradas das dgs e vcs vem falar da horda, sem choro ne. A regra é clara, warmode on tem que aguentar, se não é só desligar, não tem pq vim criar tópico chorando isso.
24/09/2018 08:36Citação de Parziväl
Quem joga de void elfo não tem moral pra falar de horda.

Só pq somos mais glamorosos que vcs, elfos sangrentos?

XD
É o que eu sempre falo, pela mor de deus jogadores da aliança não saiam só pelo mapa. É lógico que vocês vão se ferrar. Se não não dá pra fazer wq então desliga o wm e liga depois. É qual é a dificuldade de dar join em pt gringa? Ontem eu tava numa raid chamada anduin Knights e Tina una 40 players, saímos espancado a horda pelo mapa por horas. Toda noite tem a pt deles, fora os outros grupos que são formados. Isso que eu faço é a mesma coisa que muitos fazem. Qual é a dificuldade de fazer isso gente? Até porque os jogadores da horda aqui também dão join com gringos. Querem andar solo pelo mapa vocês serão gankados pelo inimigo. Ou lutem assim ou terminem logo de desligar o wm.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum