Drop de armas absurdamente nerfado?

Geral
Ola galera, eu não sei se sou o único que estou tendo essa dificuldade, mas esta realmente tenso.

Desde o inicio de BFA eu não consigo dropar 1 escudo em DGs, serio mesmo, eu cheguei no 120, fiz mais de 15 DGs e não caiu 1 escudo, fiquei muito tempo com um escudo de 285 que peguei nas missões, ate que um amigo meu fez um escudo pra mim e ele teve a sorte de vir 310, desde então estou com ele, serio.

Desde o inicio de BFA estou com esse bendito escudo, fiz 2 maratonas de mítica e heroica nesses 2 ultimas semana e nada de escudo, olha é frustrante D+, eu estou travado no 336 por conta desse drop, a grande maioria dos meus equipamentos já tão 330+, fora que comprar na HA é algo fora de cogitação, quando um escudo 340+ esta por volta de 140k
RNG sendo RNG. Enquanto eu levei um bom tempo para pegar armas e berloques bons (acima do 340), minha DH, simplesmente pegou duas armas (em Míticas consequentes) e berloques 355.
Tem um lado bom, valorizou a profissão pelo menos .
Essa é a nova blizzard, amigo. O RNG é que manda. Mas não reclame, afinal você continua jogando. Não tem o direito de reclamar. Logo, o choro é livre.
03/09/2018 12:18Citação de Keinry
Não tem o direito de reclamar

o choro é livre

Ou um ou outro cara, os dois não dá.
To desde o inicio da expansão sem conseguir uma arma de dungeon mitica sendo q fiz desde a primeira semana todas exceto por boralus q só liberei na segunda semana.
Tá um porcaria mesmo, além das world quests virem armas erradas pra sua especialização, são raras, mas nos últimos dois dias teve umas 4 quests de armas, mas de dungeon o drop realmente ta ruim.
Não sei o que tá pior, drop de arma (só ontem eu fiz umas 10 dungeons e nada...) ou as WQ que a Blizzard quer meter Outlaw guéla a baixo dos rogues, só aparece arma pra Outlaw em WQ aqui, 320+....
Agora adaga que é bom pra mim, nada... Se não tivesse comprado as minhas na AH, estaria com adaga verde ainda.
Porra ta foda mesmo hahah só tenho arma de outlaw e uma que dropou numa dg que peguei 3 itens(nunca mais se repetiu)
03/09/2018 12:52Citação de Sarzlok
Não tem o direito de reclamar

o choro é livre

Ou um ou outro cara, os dois não dá.

Ironia, amigo, ironia...
Eu dropei um machado 2h 350 logo no começo da expansão e fiz uma grana, não usei.

Depois dropei uma espada 1h 335, mas uso pouco porque prot warr ta um lixo.

Tudo isso foi na primeira semana da expansão, de lá pra cá não vi dropar também.

Uma coisa que eu to impressionado é meu azar em Heroica. E o pior é que essas DGS tão demorando uma eternidade pra serem feitas com a quantidade de add que colocaram nelas.
Estou com 2x armas 345 e uma 340 no main, fora 2x varinha boe 355 que já vendi, o negócio é ir nas dgs míticas e fazer farm de boe até o dedo cair, impossível tu fazer as 10 dgs míticas e ficar sem arma.
03/09/2018 13:52Citação de Shamané
Estou com 2x armas 345 e uma 340 no main, fora 2x varinha boe 355 que já vendi, o negócio é ir nas dgs míticas e fazer farm de boe até o dedo cair, impossível tu fazer as 10 dgs míticas e ficar sem arma.

Fiz, essa mace que estou usando por exemplo, veio de emissário, nem drop de DG foi, escudo estou realmente desde o inicio da exp sem pegar nenhum, alias, sem escudo e sem cajado, se tivesse vindo pelo menos um cajado ja teria trocado.
Depois de alguns reclamar apareceu arma nas wq também. Mas e extremamente raro.
03/09/2018 13:42Citação de Gerworg
Eu dropei um machado 2h 350 logo no começo da expansão e fiz uma grana, não usei.

Depois dropei uma espada 1h 335, mas uso pouco porque prot warr ta um lixo.

Tudo isso foi na primeira semana da expansão, de lá pra cá não vi dropar também.

Uma coisa que eu to impressionado é meu azar em Heroica. E o pior é que essas DGS tão demorando uma eternidade pra serem feitas com a quantidade de add que colocaram nelas.

Rapaz aquele machado BOE é tão bis

Mas vc deve ter ganhado um dinheiro absurdo nele na primeira semana
Assim ta bom, como o amigo disse, valoriza as prof.
03/09/2018 13:52Citação de Shamané
mpossível tu fazer as 10 dgs míticas e ficar sem arma.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Impossível....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até hoje nunca dropou um maldito escudo em DG pra mim, desde que comecei a fazer, e tem uma bom tempo. Inclua ai todas as normais, HC e Mitica que já fiz...
Eita mimimi desgraçado !

Isso aqui é um MMORPG, vc faz a DG várias vezes até ter sorte de cair algo e poder comemorar!
Se fosse pra fazer e cair tudo de primeira não teria sentido... e nem teria graça !
03/09/2018 14:18Citação de Yakun
Eita mimimi desgraçado !

Isso aqui é um MMORPG, vc faz a DG várias vezes até ter sorte de cair algo e poder comemorar!
Se fosse pra fazer e cair tudo de primeira não teria sentido... e nem teria graça !

Para de ser chato cara, fazer as dungeons uma vez por semana, 4 vezes seguidas e não dropar a arma? Sem falar que fazer dungeons está estressante pra caramba, galera ta cada vez mais tóxica.

03/09/2018 14:07Citação de Expuleta
Assim ta bom, como o amigo disse, valoriza as prof.

Depende, as armas das profissões são caras e são ruins, como não temos artefatos(armas) eles deveriam spammar armas pra gente pegar, porque é de longe a coisa mais importante em todos os equipamentos.
Qualidade dos devs em BFA...fizeram 1/2 duzia de escudo e se colocar em WQ acaba os tipos para Mythicas e Raids ..... saudade da época que se tinha 20 tipos ou mais de xmog drop e craft

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum