Recrutamento Core PVE e Core PVP

Goldrinn
Olá sou da guilda Aldapiscium Australis, guilda está que completa agora em Novembro 6 anos, com um grupo de amigos e conhecidos, dispostos a jogar e fazer o conteúdo do jogo.
Estamos invitando jogadores interessados em integrar as seguintes tags

#Core Raid
#Mitica +
#RBG
#Arenas

o Core de Raid é toda Segunda Quarta e Domingo das 20hras as 23 Hras podendo se estender para mais dias se for de interesse do grupo.
Temos discord próprio onde tem informações de raid básico e avançado, informações para melhorar o gameplay.
Fora o fato de ser um grupo sério e ao mesmo tempo extrovertido.
Se você é aliança e está no goldrinn e tem interesse em integrar nosso grupo seja para somar, evoluir, ou curtir seja bem vindo e basta procurar um dos nossos responsáveis online.

Estamos querendo montar um core de pvp.

FELIPE#1700
xarandaal#1171
soldre#1468
alx#1960
aiya#11420
Não tenho experiência, porém, tenho mto interesse em me especializar em RBG e arenas.

Referente a pvp, já tem uma frente montada ou algum player com experiência ?
14/09/2018 02:49Citação de Valko
Não tenho experiência, porém, tenho mto interesse em me especializar em RBG e arenas.

Rapaz eu estou tentando montar, mas na guild, na época de pandaria eu era mais player pvp liderava algumas rbg e arenas, estou querendo voltar a fazer isso, na guild tem alguns cara que gostam tbm!
14/09/2018 15:14Citação de Hisöká
14/09/2018 02:49Citação de Valko

Rapaz eu estou tentando montar, mas na guild, na época de pandaria eu era mais player pvp liderava algumas rbg e arenas, estou querendo voltar a fazer isso, na guild tem alguns cara que gostam tbm!

Ainda estão com essa idéia?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum