151

Geral
Esse é o número de kills que eu tenho do Agrammar com 3 chars em 3 dificuldades e até hoje não dropou pra mim a espada que ele dropa :/

Dropei a foice do Argus na primeira kill.
Vai dropar na 152
Esse char aqui dropou a foice do Argus e a espada do Aggramar.

Ve meu armory ai, passa inveja.
rng é cruel caro amigo. enquanto já tive uma suprema cagada de dropar na 1 try a ombreira do garosh, de outro lado, tenho mais de mil kills e nada do sha da raiva.
Vim aqui só pra deixar o Tulum putaço em 2 passos:

1-Esse é meu único personagem da conta que pode dropar a espada
2-Clique no meu armory e veja quantas vezes eu matei o aggramar nesse char
Um colega da minha lista já foi mais de 700 vezes no Garrosh (MoP) e nada de dropar as Presas.
Tantas outras pessoas vão até hoje no Lich King (WoLK) pegar o cavalinho tosco e nada.
Tenho certeza que vários outros tentam o Anzu (TBC) e nada de conseguir...

Seja Bem-vindo ao WoW.
24/09/2018 06:08Citação de Bel
Um colega da minha lista já foi mais de 700 vezes no Garrosh (MoP) e nada de dropar as Presas.
Tantas outras pessoas vão até hoje no Lich King (WoLK) pegar o cavalinho tosco e nada.
Tenho certeza que vários outros tentam o Anzu (TBC) e nada de conseguir...

Seja Bem-vindo ao WoW.

Estou desde 2012 tentando dropar o improvável.

Eu odeio o arthas
Olá a todos, tentei por um longo período dropar a fênix do kaelthas(anos de tentativa) sempre solo mas quando fui em 2 dropou. Não sei se em 2 a chance dobra por ter 2 rolls mas a questão é que isso funcionou para o invencível do lich king tbm. Tentem farmar em 2 para ver se isso tem fundamento ou foi sorte mesmo.

Gosto de você Bel, mas caso repita isso irei caçar você até os confins da Grande Treva Infinita e vou te matar da forma mais dolorosa e agonizante possivel, entendeu sua trollesa evoluída metida a ser o ser mais belo de Azeroth quando na verdade os Pandas já ocupam essa posição.
24/09/2018 06:25Citação de Maac
Estou desde 2012 tentando dropar o improvável.

Eu odeio o arthas

Bem vindo ao clube o/

Eu amo o Arthas, é o Darth Vader do Wow!!
23/09/2018 20:01Citação de Tulum
Esse é o número de kills que eu tenho do Agrammar com 3 chars em 3 dificuldades e até hoje não dropou pra mim a espada que ele dropa :/

Dropei a foice do Argus na primeira kill.

RNG? Sim! %$%%#@ RNG! Divirta-se!
É galera o RNG é bem cruel mesmo, não peguei a espada, mas pelo menos tenho o Invencível, dropei semana passada, de quebra peguei duas montarias dos raros no Planalto Arathi, também tenho a fênix do Kael, o Elegon, a Onyxia, então posso dizer que estou no lucro ainda né?
Das mounts bem antigas, não tenho o "indropável" , o corcel de Rivendare, o Garrachama de Alysrazor de Firelands e claro, o LTPD de Nortúndria.
24/09/2018 16:08Citação de Tulum
É galera o RNG é bem cruel mesmo, não peguei a espada, mas pelo menos tenho o Invencível, dropei semana passada, de quebra peguei duas montarias dos raros no Planalto Arathi, também tenho a fênix do Kael, o Elegon, a Onyxia, então posso dizer que estou no lucro ainda né?

Se não tem o Poseidus dropado tu é só mais um na multidão, desculpe.
Uma vez rushamos a glr da guild pra eles pegarem a mount e o AOTC.
Meu amigo pegou nesse mesmo rush A espada do Aggramar e a Foice do Argus.

E eu que matava os desgraçados umas cento e cem vezes por semana NADA!!!
24/09/2018 16:51Citação de Alarishanir
24/09/2018 16:08Citação de Tulum

Se não tem o Poseidus dropado tu é só mais um na multidão, desculpe.

Eu tenho ele, mas o comprado na AH kkkkk
Desde o Cataclysm ainda não peguei o cavalo de Stratholme, e fui la com 6 personagens.

Ja vi ele cair umas 3 vezes em grupo quando estava upando, mas não ficou comigo.

Já dropei 3 vezes o draco de Litocerne, sendo duas pra mim esse DK e meu Mago quando não havia montarias compartilhadas e uma pra um amigo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum