Nível de item minimo de 320 para entrar no Warfront

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
Cara, que ridículo... Sabia que ia me arrepender de continuar gastando dinheiro nesse jogo... Mas a blizzard investe num marketing forte que acaba te convencendo... Pena que é tarde pra pedir reembolso, se não já teria o feito, pelo visto mais um game onde gastei dinheiro e vai ficar engavetado.
12/09/2018 22:29Citação de Alex
Cara, que ridículo... Sabia que ia me arrepender de continuar gastando dinheiro nesse jogo... Mas a blizzard investe num marketing forte que acaba te convencendo... Pena que é tarde pra pedir reembolso, se não já teria o feito, pelo visto mais um game onde gastei dinheiro e vai ficar engavetado.

Sei como se sente kkkkk
eu to rindo, mas to com muita dó,é sério, dessa vez foi uma sacanagem imensa mesmo da blizzard haushaushaush
Eu achei que a nevasca trollou a aliança.. e particularmente, esse lance de fazer 1x por mês.. é bem quebrado, a pessoa que não pode jogar naquela semana, perdeu o mês :o
Esses devs da Blizzard tão viajando, devem ter ido pra outros jogos e deixado seus filhos crianças pra administrar o wow, porque essa atitude, e muitas outras até agora são atitudes tão infantis e desrespeitosas para com os jogadores cara.
12/09/2018 17:33Citação de Sytadioo
Falou o cara com 342 ilvl sem fazer dg mitica, só rindo mesmo.

peguei 340 lá indo de pug em pug e wquest e mudei pra horda por motivos que já comentei nesse fórum

Fiz DG Mítica sim, e PS: Tudo na Aliança, mudei pra Horda já estava 335 de ilv.

Arena Ranqueada tá dando item toda hora, super facil pegar ilv.

Entendam, não achei justo, apesar de ser uma boa mudança, ela tá vindo no momento errado.

Porém ainda tem 2 semanas pra deixar os alts 320 e isso é muito tranquilo de pegar.
As wquest mesmo direto dão item 325 / 340. Wboss, vai ter a semana dos raros em Arathi.

Infelizmente é o que rolou, e sobre equipar alts é bem mais ou menos. Quem tinha alt que eu conheço já estava 340 limpando DG mítica bem antes do Warfront.
Esse povo da aliança chora demais Deus me livre. Arathi ficou uma semana sob seus domínios (fora do warfront) tinha mob da ally pra todo lado, o povo matando elite e dropando item ilvl 340 / 370.
Citação de Sytadioo
Falou o cara com 342 ilvl sem fazer dg mitica, só rindo mesmo.

Tô ilvl 343 sem mítica, sem raide e sem PVP.
Só nos drop de WQ.
13/09/2018 09:31Citação de Rarket
Esse povo da aliança chora demais Deus me livre. Arathi ficou uma semana sob seus domínios (fora do warfront) tinha mob da ally pra todo lado, o povo matando elite e dropando item ilvl 340 / 370.

Que comentário mais asno, cara...
Raros de Arathi você tinha chance de dropar item 1 vez só, matou 1x e já era... Rushava os raros lá e, em meia hora matava todos e pronto, não tinha mais chance de dropar depois.
Warfront você podia fazer 10x, e as 10x tem chance de dropar item.

Se não sabe do que se trata o assunto, nem comenta.

@Tópico

A Blizzard nem se pronunciou sobre o assunto, né? Hahahaha bizarro...
Vai ficar por isso mesmo pelo jeito.
13/09/2018 09:45Citação de Joeyzord

1 - Não vi um horda dropar mais que 1 item.
2 - A aliança chora por tudo, tinha que chamar chorança.
3 - Asno é seu pai que perdeu tempo te fazendo
4 - Não te conheço e não te dou liberdade de me tratar dessa forma, ainda que seja apenas um jogo.
13/09/2018 10:17Citação de Rarket

1 - Não vi um horda dropar mais que 1 item.
4 - Não te conheço e não te dou liberdade de me tratar dessa forma, ainda que seja apenas um jogo.

1: Ou você é cego ou se faz. Ou vai ver não joga tão bem quanto pensa;
2: Se o player tem um pingo de bom senso, vê o quanto foi errado o que a Blizzard fez em relação ao warfront. Não tem só ally indignado com o que aconteceu, nos fóruns gringos tem muito horda que também "chora" (segundo você) pelo mesmo motivo, porque é gritante o quanto está desbalanceado as facções e a Blizzard dá uma presepada dessa;
3: Podscrê;
4: Problema teu. o/
13/09/2018 10:17Citação de Rarket

Kkkkkkkkkmklklmmmmmmmmmkkkkkkk
13/09/2018 10:33Citação de Joeyzord
Se o player tem um pingo de bom senso, vê o quanto foi errado o que a Blizzard fez em relação ao warfront. Não tem só ally indignado com o que aconteceu, nos fóruns gringos tem muito horda que também "chora" (segundo você) pelo mesmo motivo, porque é gritante o quanto está desbalanceado as facções e a Blizzard dá uma presepada dessa;

Já era gritante antes do Warfront.
Aliança PVP é só em RBG e Arena.
BG Casual raramente se dá sorte de pegar os bons jogadores de lá.

No mais a melhor época pra ir bg na aliança, e sempre entre as temporadas pvp que é a época em que os ouros da aliança tão marcando CB Casual.

Agora se quiser se divertir mesmo indo bg na Aliança, vá ranqueada, ela ganha quase sempre.
13/09/2018 09:31Citação de Rarket

370? nunca nem vi.
Teve gente que so ganhou 1 item la, esqueceu do rng?
Qual seria o problema de liberar isso para as duas facções?
Não entendi essa da Blizz...
Eu não sei que vontade de fazer merda é essa que a Blizz tem.
13/09/2018 12:52Citação de Asmiel
Qual seria o problema de liberar isso para as duas facções?
Não entendi essa da Blizz...

Pois é, se é pve não tem porque ser restrito a 1 facção por mês...
Sinceramente, seria a oportunidade perfeita pra fazer um tipo de woe, como no ragnarok... Mas pvp, claro... PvE não.
Warfront ?? que isso?? não vi até agora....vem no 5.4?? :V
Warfront é uma porcaria de Cenário !!!! pq nao lançar ao mesmo tempo pros dois ?? Beneficiaram Horda... um amigo meu na Horda pegou 120 com 280 de ilvl, e em 5 horas ( 5 HORAS) no warfront pegou 340 (até AFK ele ficou em varios).

Por favor né... com certeza a blizzard tá errando , e feio, mas não deve ser de propósito... mas que a aliança tá se ferrando o tempo todo é óbvio !!! Ja vamos fazer essa porcaria de cenário duas semanas depois... agora pra nós tem ilvl mínimo... pelo amor de Deus, sacanagem.
17/09/2018 17:57Citação de Lløcke
Warfront é uma porcaria de Cenário !!!! pq nao lançar ao mesmo tempo pros dois ?? Beneficiaram Horda... um amigo meu na Horda pegou 120 com 280 de ilvl, e em 5 horas ( 5 HORAS) no warfront pegou 340 (até AFK ele ficou em varios).

Por favor né... com certeza a blizzard tá errando , e feio, mas não deve ser de propósito... mas que a aliança tá se ferrando o tempo todo é óbvio !!! Ja vamos fazer essa porcaria de cenário duas semanas depois... agora pra nós tem ilvl mínimo... pelo amor de Deus, sacanagem.

Concordo com você.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum