Priest Disc OP. Até quando?

Geral
Até quando isso será considerado normal?

Essa é uma print de um amigo em rank 1.5 2x2 onde um priest disc consegue bater mais que o mage que estava com ele, ao mesmo tempo que curou 1m de dano.

https://media.discordapp.net/attachments/329747770191642625/492555940055220234/unknown.png
O que pensam em relação a isso?
Que sempre vai existir uma classe op, e a bola da vez está com o priest e amanha quem sabe quem será o próximo, e isso nunca vai ter fim.
até ele tomar nerf.
21/09/2018 01:47Citação de Bielão
Essa é uma print de um amigo em rank 1.5 2x2 onde um priest disc consegue bater mais que o mage que estava com ele, ao mesmo tempo que curou 1m de dano.

rank 1.5 2x2

Aí sua resposta.
Nao cara, no BG simples tem q juntar 4/5 pra matar um, ta desbalanceado mesmo.
Os estagiários esqueceram de testar o boneco, cêloko.
Melhor healer hoje para arena é rshaman
Esses dias a blizard já disse que nerfa o disc e outras classe que tao op, só num sei que dia ou se só próximo patch
esquenta não ainda é beta no live eles corrigem, não pera.

Penso que os adversários não sabiam jogar direito.
Sempre vai mesmo, esse não é o problema.
O problema é que priest disc não é classe DPS, é classe heal.

O próprio priest sombrio, que é o DPS, não dá tanto dps quando o Disc.
Fora que o priest poder spammar bolha o deixa imortal em qualquer conteúdo pvp.
Deixa a gente curar os amiguinhos
<3
rank 1.5 2x2

Aí sua resposta.[/quote]

Simples e Direto.

Falta os amigão ai aprenderem a matar Disc.

21/09/2018 09:05Citação de Parziväl
O próprio priest sombrio, que é o DPS, não dá tanto dps quando o Disc.

Pura lorota, em Arena topo dano todas as vezes, isso porquê sou mais focado que tudo.
Até quando isso será considerado normal?

https://media.discordapp.net/attachments/329747770191642625/492555940055220234/unknown.png

Crie um e seja feliz.
Cara existe algo chamado dispel, stun etc etc, se souber fazer voce mata qualquer healer, o DISC precisa bater muito pra poder curar, nao e tao simples quanto parece, a mana dele nao regenera nada, ficar spamando o shield a mana some em 1 min. E tudo questao de saber, mas sim eu acho ridiculo ter que optar pela spec DISC para bater mais que a DPS SOMBRA, eu tenho meu priest e ate desanima isso, FUCK LOGIC TA LIGADO!
Se quiser um pvp balanceado vai jogar outro jogo. Porque essa empresa é péssima nesse quesito.
21/09/2018 07:43Citação de Capinzeiro
Os estagiários esqueceram de testar o boneco, cêloko.

Falta de respeito com quem trabalha como estagiário...

Além disso os desenvolvedores não devem ser estagiários.
Sacerdote disciplina é a especialização mais dificil de jogar, logo deverá ser a mais dificil de matar.
Os sacerdotes disciplina são bons por causa da habilidade dos jogadores.
Engraçado, a fama do disc priest sempre foi que era uma spec ruim.
Eu já fui kikado em dg por não usar holly priest. Claro que tem bosses que é melhor o holly, mas eu não conheço 1 dg em Legion que o holly destaca em sua integra...
21/09/2018 08:48Citação de Siciliana

Penso que os adversários não sabiam jogar direito.

Exatamente, isso descreve direitinho oque eu penso.
Disc sempre foi mto bom no PvP, mas desde o início de BfA perdeu muito dano. Disc estava batendo mais. Hj disc sobrevive por mais tempo.

Agora em compensação, Sacer sombras é uma das Spec mais quebradas do jogo! Ele não está bom nem pro PvE, muito menos pro PvP.

Se nerfar demais Disc, no que o Sacer será bom?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum