Priest Disc OP. Até quando?

Geral
22/09/2018 09:33Citação de Cau
Disc sempre foi mto bom no PvP, mas desde o início de BfA perdeu muito dano. Disc estava batendo mais. Hj disc sobrevive por mais tempo.

Agora em compensação, Sacer sombras é uma das Spec mais quebradas do jogo! Ele não está bom nem pro PvE, muito menos pro PvP.

Se nerfar demais Disc, no que o Sacer será bom?

Para pvp shadow ta bom sim
Deixa os caras serem feliz ...... jogo que não corre risco de classes desbalanceada é o Street Fighter... mmorpg é assim jovem
Tá osso mesmo.
Tenho upado esse char mais em RBG do que em quest e vi que teve momentos de juntar 5 ou 6 pra matar um priest discipline.
Se low lvl tá assim imagina no 120.
Aquela conversa, a classe X só é OP no teclado do outro. >>
22/09/2018 17:48Citação de Vigormort
Deixa os caras serem feliz ...... jogo que não corre risco de classes desbalanceada é o Street Fighter... mmorpg é assim jovem

Desde quando? Não sinto RPG no wow desde o cata. Acho que o asa da morte destruiu ele junto com azeroth.

O desbalanceamento tem de ocorrer de class x class, tipo um rogue deveria ser excelente para matar magos, pq é veloz e tem dano fisico, porem deveria ser um lixo contra um warrior. Assim como dk deveria ser bom contra priests e uma porcaria contra shaman. Mas ok né... blizz e seu balanceamento like a moba.
Preferem deixar Classe OP no lugar de set fazer a diferença.

sdd 3.1
Ontem eu e um rogue estávamos tentando matar um rogue numa bg, era o mesmo que dois coelhos batendo num elefante, fazia nem cócegas... Pode ser o lvl tb, espero. Pq tá desestimulante.
Até quando?
R- Até o nerf...
Até no street fighter tem desbalanceamento !!!

Tem skill que deveria ser nerfada ali desde a época do fliperama !!!
Disc sempre foi mto bom no PvP, mas desde o início de BfA perdeu muito dano. Disc estava batendo mais. Hj disc sobrevive por mais tempo.

Agora em compensação, Sacer sombras é uma das Spec mais quebradas do jogo! Ele não está bom nem pro PvE, muito menos pro PvP.

"Muito menos pro PvP" - oi ?
21/09/2018 06:51Citação de Eva
Nao cara, no BG simples tem q juntar 4/5 pra matar um, ta desbalanceado mesmo.

Tá assim mesmo todo BG eu olho logo quantos Priests tem no outro time kkkk. O bixo e tank healer dps taloko
24/09/2018 09:01Citação de Lortharos

"Muito menos pro PvP" - oi ?

Sacer sombras encontra muitos problemas no PvP, devido a sua baixa sobrevivência. E isso influencia muito no dano de Sacer que é um dano progressivo.
Disc tá um absurdo PVP/PVE, se ele resolver spammar smite e penance no boss dá um dano equiparado ao do meu warlock, sem contar no fato de que não morre no pvp devido a shields, heals e mitigações absurdas.

Fiz uma rápida pesquisa e os players (que não jogam de priest) já estavam reclamando do absurdo que estava ainda no pré-patch, e mesmo assim a Blizzard ignorou a todos e lançou do jeito que tava.
cara vem dizer que priest é bom por causa das habilidades dos jogadores KKKKKKKKKK /quit wow pls

Na bg melhor tank hoje em dia é priest, parece DK do legion, da 2 hit e cura 100% da HP
23/09/2018 09:41Citação de Izacaël
sdd 3.1

Patch que Mage Frost batia em todo mundo like a Jaina in The flying dutchman? não obrigado

24/09/2018 11:24Citação de Baeloth
Disc tá um absurdo PVP/PVE, se ele resolver spammar smite e penance no boss dá um dano equiparado ao do meu warlock, sem contar no fato de que não morre no pvp devido a shields, heals e mitigações absurdas

Disc tá um absurdo em PVE, em PVP é contornável a situação dele, visto a falta de fortes controles em arena. Disc juntamente com o Druida Restauração é os curandeiros que precisam de maior controles para abater em arena.

Os Nerfs que virão (Até o momento, adicionando novamente a "Alma Enfraquecida" na Palavra de Poder:Escudo e a redução de dano geral) vai fazer a classe perder muito valor, isso porquê é muito difícil jogar como um Disc Priest, a maioria que pego da até dó de tao fácil que mato eles.
Disc está atualmente no que o Shadow foi no 7,0 - Grande Risco, Recompensa Gigantesca (Sdds Madness)

24/09/2018 11:20Citação de Cau
Sacer sombras encontra muitos problemas no PvP, devido a sua baixa sobrevivência. E isso influencia muito no dano de Sacer que é um dano progressivo.

Você tá fazendo a build errada. Dano Progressivo é no PVE, em PvP o Sombra trabalha no Cleave, Hard CC e Burst (Sim Burst), basicamente é enfraquecer os alvos e virar em momentos oportunos com Erupção do Caos, Ascenção Sombria (Aproveitar os Procs de Mind Blast e Seta Caótica).
Usa-se de Psicodemônio, Horror Psquico e Silêncio dá pra manter um Healer em péssima situação, se teu parceiro for alguém com dano explosivo (No meu caso Hunter ou Ladino) o Healer morre facil, isso porquê o Ladino não precisa gastar combo stunando (Você dá um Stun de 5 Segundos, e em sequência um silêncio de 6) é muito forte.
Se ele tivesse o dano e a sobrevivência do WoD seria um problema de balanceamento terrível (Apesar que eu queria muito o CoP de novo, sdds eternas)

Mas em partes você tem razão, em RBG quando ele consegue empacar é o terror e dá pra dizimar um time sozinho e por isso os DoTs e alguns talentos Multi-cleave foram pesadamente nerfados. No BFA ele não dizima um time sozinho, mas faz os Healers implorarem por todos os loas fácil.

O Problema do Shadow não é bem a spec, é "Grande Risco - Pouca Recompensa" é muito complicado jogar com a classe bem, para que a recompensa não seja tão alta (Como era o Madness do 7.0 por exemplo), e isso é frustante, além de desencorajar o pessoal a tentar... você pode dar seu melhor, não vai passar o dps daquele Mage Arcane, isso é frustante.
Ultimamente quando encontro um Priest Disc no mano a mano eu saio andando porque sei que vou morrer se enfrentar ele.
Chega a ser constrangedor morrer pra essa classe no x1.
O primeiro a ser focado agora é o último ui kkkk
>healer dando mais dano q dps
comunidade:
>hur dur normal tem classe q é op msm
>healer
LUL

claro os priest defendendo
é so enfiar um shaman pra ficar dispelando e um warrior manter o MS debuff e pronto, se nao tiver o principal cd defensivo ele morre rapido.
23/09/2018 09:41Citação de Izacaël

Desde quando? Não sinto RPG no wow desde o cata. Acho que o asa da morte destruiu ele junto com azeroth.

O desbalanceamento tem de ocorrer de class x class, tipo um rogue deveria ser excelente para matar magos, pq é veloz e tem dano fisico, porem deveria ser um lixo contra um warrior. Assim como dk deveria ser bom contra priests e uma porcaria contra shaman. Mas ok né... blizz e seu balanceamento like a moba.
Preferem deixar Classe OP no lugar de set fazer a diferença.

sdd 3.1

Realmente, isso sim era mmoRPG ... mas vc pode acreditar, um fator muito grande por o wow estar hoje como esta é exatamente a comunidade pvp com essa conversinha , choradeira de toda expansão, nerfa, faz aqui, classe OP até quando , etc etc, acabaram com o RPG e PVE deste magnifico jogo !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum