Novo vídeo do Fabiano sobre o Beta for Azeroth.

Geral
1 2 3 10 Próxima
https://www.youtube.com/watch?v=HWt10VoVFUg

Simplesmente disse tudo. Minha assinatura expira em breve e infelizmente vou embora. Havia criado a conta no hype de jogar com os amigos novamente mas eu TIVE QUE OUVIR DE UM AMIGO QUE ESTAVA AQUI EM CASA QUE PARECIA UM SERVIDOR PIRATA (eu estava fazendo o warfront).

Tenso.
to me sentido do mesmo jeito, com suas criticas construtivas
Ainda bem que nem comprei esse beta caro aí.Resolvi "voltar" pq tinha uns dias que paguei e nao utilizei e peguei com o suporte ( s2 ) ... Mas o jogo infelizmente tá dessa forma, pulei fora já.
Sorriam e acenem....Sorriam e acenem.....
meu deus que drama
Falou tudo. Daqui a pouco vem os baba-ovos de empresa o taxarem e botarem apelidos no cara.

PS: já chegaram
Eu não sou fanboy da Blizzard, reclamo quando tem que reclamar. E no começo eu até dava crédito ao Lordmons, mas é esse choro em toda expansão, pelo menos desde o Pandaria.

Todo vídeo parece que é o fim do wow, que está uma situação insuportável, que a Blizzard vai falir e o wow vai ser descontinuado.

Esse tipo de conteúdo chega a ser tóxico, ainda mais num meio que reclamar demais vira quase uma doença.

Não, o wow não tá perfeito, tem muita coisa para ser resolvida, os jogadores precisam falar sim.

Mas acho que esse exagero ai não tem nada de construtivo, toda semana praticamente um vídeo desses.

E muitas vezes é um alarde, um sensacionalismo descabido.

Fez o maior drama por causa da Sylvanas e do direcionamento da Horda, a Blizzard mandou o vídeo do Saurfang mostrando que é não bem assim, que tem a história planejada. Fez o maior choro sobre a Tyrande estar ausente, ai a Blizzard mandou uns dois depois os livrinhos.

E é sempre "não tem como resolver!" e a Blizzard sempre dá um jeito, tanto que ainda tem jogador. Mas sei lá, vai ver ele precisa fazer isso para ter view, mas já cansou, pelo menos pra mim.

E o carinho do outro post lá, discordo de muita coisa, mas essa parada de só ficar reclamando cansa. E DE NOVO, não é errado reclamar, mas quando tu passa muito tempo só reclamando de algo, talvez seja o caso de abandonar. E no caso do Lordmons, talvez seja o caso de procurar fazer outro tipo de conteúdo.
Nada de novo .. conteúdo ali passa longe há tempos.
E o pior é que tem demente que é cego pros erros do jogo e acha ACEITÁVEL uma empresa do porte da blizzard lançar o jogo com bugs, NENHUM bug é aceitável parem de aceitar qualquer coisa. E essas mecânicas chatas, quase anti-alts eu diria, tão achando que todo mundo é vagabundo?
12/09/2018 15:11Citação de Yashar
E o pior é que tem demente que é cego pros erros do jogo e acha ACEITÁVEL uma empresa do porte da blizzard lançar o jogo com bugs, NENHUM bug é aceitável parem de aceitar qualquer coisa. E essas mecânicas chatas, quase anti-alts eu diria, tão achando que todo mundo é vagabundo?

Lembro muito bem do senhor falando "Se o cara só joga aos fins de semana nem deveria tá jogando wow!"
06/07/2018 10:08Citação de Krÿstal
BFA tem cara de patch!

o.O

E ainda acho rsrsrsr.

Concordo com o vídeo.
12/09/2018 14:32Citação de Keinry
Falou tudo. Daqui a pouco vem os baba-ovos de empresa o taxarem e botarem apelidos no cara.

Baba ovos são os que te curtiram.

Como eu sempre falo, ta na moda bancar o revoltado contra o sistema, contra a empresa "mercenária e opressora".
O que mais me revolta é essa atitude nojenta contra quem tem opinião diferente, quem não concordam com eles. Mas já que é assim, to contando os dias, pra assinaturas de vocês expirarem. Vai ser uma delicia ver o fórum e o jogo livre de vocês. Ainda tem outros milhares de jogadores. Definitivamente, não vão fazer falta.
Resumo, mesmo choro de sempre. Não é atoa q apelidaram ele de Lordcry.
12/09/2018 14:58Citação de Duraktan
Eu não sou fanboy da Blizzard, reclamo quando tem que reclamar. E no começo eu até dava crédito ao Lordmons, mas é esse choro em toda expansão, pelo menos desde o Pandaria.

Todo vídeo parece que é o fim do wow, que está uma situação insuportável, que a Blizzard vai falir e o wow vai ser descontinuado.

Esse tipo de conteúdo chega a ser tóxico, ainda mais num meio que reclamar demais vira quase uma doença.

Não, o wow não tá perfeito, tem muita coisa para ser resolvida, os jogadores precisam falar sim.

Mas acho que esse exagero ai não tem nada de construtivo, toda semana praticamente um vídeo desses.

Fez o maior drama por causa da Sylvanas e do direcionamento da Horda, a Blizzard mandou o vídeo do Saurfang mostrando que é não bem assim, que tem a história planejada. Fez o maior choro sobre a Tyrande estar ausente, ai a Blizzard mandou uns dois depois os livrinhos.

E é sempre "não tem como resolver!" e a Blizzard sempre dá um jeito, tanto que ainda tem jogador. Mas sei lá, vai ver ele precisa fazer isso para ter view, mas já cansou, pelo menos pra mim.

E o carinho do outro post lá, discordo de muita coisa, mas essa parada de só ficar reclamando cansa. E DE NOVO, não é errado reclamar, mas quando tu passa muito tempo só reclamando de algo, talvez seja o caso de abandonar. E no caso do Lordmons, talvez seja o caso de procurar fazer outro tipo de conteúdo.

Primeiro, obrigado por acompanharem o canal.

Semana passada eu fiz a conta, dos últimos 30 videos somente 5 eram de criticas. Isso dá 20% dos videos sendo de criticas, tinha 20% de guias, 20% de lore, 20 de informação. Isso é 3x mais vídeos de notícias que criticas. Mas tipo, isso importa?

Durante Legion inteira foram 10 videos de criticas e 150 de informação. Mas isso importa? Vivemos em uma época que as pessoas criam suas verdades. Não importa o que eu fale, se a pessoa tem certeza que e só critica, pra ela mesmo sem nunca ter visto um video o canal é só de criticas.

Isso porque muitos dos últimos videos de críticas são exatamente sobre esse problemas que agora todo mundo está vendo e as pessoas que criticavam agora concordam. Mas isso faz diferença? Não importa se fui injusto, não gosto dele então ele tá errado, mesmo estando certo. rs
12/09/2018 15:13Citação de Jackjohnny

Como eu sempre falo, ta na moda bancar o revoltado contra o sistema, contra a empresa "mercenária e opressora".
O que mais me revolta é essa atitude nojenta contra quem tem opinião diferente, quem não concordam com eles. Mas já que é assim, to contando os dias, pra assinaturas de vocês expirarem. Vai ser uma delicia ver o fórum e o jogo livre de vocês. Ainda tem outros milhares de jogadores. Definitivamente, não vão fazer falta.

E o Lordmons ainda envenena o poço, faz imitações bobas de quem ele acha que vai discordar, pinta de fanboy quem discorda.

Tem um momento do vídeo (DE 40 FUCKING MINUTOS) que ele tenta ser razoável: Se você está se divertindo, tudo bem... MAS NÃO DÁ PARA FECHAR OS OLHOS! DESSE JEITO O WOW VAI ACABAR! AI AS PESSOAS VÃO JOGAR OUTRA COISA E EU VOU TER QUE FECHAR O MEU CANAL E ARRUMAR UM EMPREGO!
No final do video eu falo de um novo bug que não estava lembrando.

Lembrei.

As armaduras de azerita dos baus de PVP estão sem poder de azerita. Elmo, shoulder de PVP com 0 poderes de Azerita.
E esse Lordsmon/codex como sempre, fazendo sensacionalismo sobre coisas pequenas ou que não existem, coisas que na maioria das vezes nem estão sendo comentadas por outros geradores de conteúdo do wow e nem pela comunidade. E nas poucas vezes que ele posta algo relevante, é sempre atrasado, depois que o assunto ja foi varias vezes discutido.
Mas o que esperar de um canal desse porte? tem que fazer sensacionalismo mesmo né, pra tentar ganhar algum ibope.
12/09/2018 15:16Citação de Fabianos
12/09/2018 14:58Citação de Duraktan

Primeiro, obrigado por acompanharem o canal.

Semana passada eu fiz a conta, dos últimos 30 videos somente 5 eram de criticas. Isso dá 20% dos videos sendo de criticas, tinha 20% de guias, 20% de lore, 20 de informação. Isso é 3x mais vídeos de notícias que criticas. Mas tipo, isso importa?

Durante Legion inteira foram 10 videos de criticas e 150 de informação. Mas isso importa? Vivemos em uma época que as pessoas criam suas verdades. Não importa o que eu fale, se a pessoa tem certeza que e só critica, pra ela mesmo sem nunca ter visto um video o canal é só de criticas.

Isso porque muitos dos últimos videos de críticas são exatamente sobre esse problemas que agora todo mundo está vendo e as pessoas que criticavam agora concordam. Mas isso faz diferença? Não importa se fui injusto, não gosto dele então ele tá errado, mesmo estando certo. rs

Vamos refazer essa conta ai, porque os "20% de lore" em sua maioria era metendo o pau na trama!

Você reclamou que a Horda não era mais a mesma, que era boba. Ai a Blizzard veio com o vídeo do Saurfang (vídeo em CG épico) mostrando que a sua crítica estava errada. E você ainda disse "Ah eu joguei o Beta e eles não vão corrigir isso!"

E depois, no outro vídeo de lore, você reclamou do papel da Tyrande, que teve pouco destaque. Ai dois dias depois liberaram os livrinhos onde explicam bem o papel da Tyrande e MUITA coisa que você reclamou.

E de novo, nenhuma retratação sua. Fingiu que não falou nada e fez vídeo analisando.
12/09/2018 15:13Citação de Jackjohnny

Não te conheço e espero que não fale comigo novamente. Não vou debater com imbecil.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum