Blizzard - Tira esse povo do Azralon (Horda) do Nemesis!

Geral
Eu ando fazendo missões assim, chego e se tem horda (sempre do az) eu nem tento brigar, pois sei q sempre tô em minoria.
Deixo o cara terminar a missão para poder fazer a minha.

O problema é que nunca para de chegar gente da horda, daí eu fico lá esperando...
Pior ainda é quando eu fico esperando o cara terminar, os hordinhas terminam e ainda vêm me matar no PvP.

Tem hora de da vontade de desligar o modo de guerra só pra fazer algumas missões mais em paz.
Aposto que viu somente uma vez perdida um grupo de horda juntos onde ele morreu algumas vezes e já vem de mimimi.
Eu ja morri varias vezes para Allys em grupos em ZULDAZAR, e nem por isso cheguei a conclusão que tem mais allys lá e nem criei um tópico chorando.
Já anotei nome desse truta chorão, vou caçar ele e depois de matar, mato de novo, depois de matar de novo uso furtivex em cima do corpo e mato mais uma vez, depois de morto de novo aposto que ele vem no fórum fazer um tópico dizendo que a população do azralon ta desequilibrada
22/09/2018 14:30Citação de Artesuda
Warmode Off -> Problema Resolvido.

Negócio é desligar mesmo, ai evita ver esse bando de praga, já que a ally é mob raro!!!
Engraçado, isso tudo já estava rolando na Costa Partida antes de tudo. De lá eu já sabia que ia ficar esse desequilíbrio. Não me surpreende em nada, e a Blizzard vai demorar muito para dar um "jeito", se é possível.
Se ligarem o war-mode e desliguem o MIMIMI-mode !!!

Se ligarem o MIMIMI- mode desliguem o war-mode !!!!

Resolvido !!
Na realidade não deveria ter nem warmode, se tinhamos servidores pvp e pve.
Saudades do wpvp somente com a facção do meu servidor, invenção de moda da porra, direto sou jogado para servidor gringo.
24/09/2018 13:08Citação de Abdulah
Saudades do wpvp somente com a facção do meu servidor, invenção de moda da porra, direto sou jogado para servidor gringo.
Saudade de quando vcs eram maioria né? kkkkk

Seu choro é leite e mel !!!
24/09/2018 13:23Citação de Zhaitan
Saudade de quando vcs eram maioria né? kkkkk

Primeiramente não estou chorando, segundo joguei maioria das vezes em servidor com minoria: alliance do warsong (minoria), alliance do azralon (minoria²) e por fim alliance do nemesis (era equilibrado na época).

So estou dizendo que era melhor quando era tudo separado, por exemplo, na época era comum BR jogar no warsong Horda e Gurubash Alliance.

Essa misturada não me agrada e espero que o clássico não seja assim.
24/09/2018 13:34Citação de Abdulah
<span class="truncated">...</span>Saudade de quando vcs eram maioria né? kkkkk

Primeiramente não estou chorando, segundo joguei maioria das vezes em servidor com minoria: alliance do warsong (minoria), alliance do azralon (minoria²) e por fim alliance do nemesis (era equilibrado na época).

So estou dizendo que era melhor quando era tudo separado, por exemplo, na época era comum BR jogar no warsong Horda e Gurubash Alliance.

Não faz sentido seus argumentos !!!
Se vc jogou na aliança do Azralon antes estava pior ainda a situação !!
Agora que vc está com mais aliança do seu lado está reclamando pq?
Que loucura !!!
Se vc jogou ativamente na aliança do Azralon vc deveria estar agradecendo agora!!
...

Não faz sentido seus argumentos !!!
Que loucura !!!
Se vc jogou ativamente na aliança do Azralon vc deveria estar agradecendo agora!!

Onde estou reclamando criatura? Vamos aprender a interpretar, antes de vir cuspir merda nos comentários dos outros.
Para entrar nos mapas com WM ligado deveria ter uma espécie de sistema de fila, assim ficaria fácil equilibrar a quantidade de jogadores de cada lado.

<span class="truncated">...</span> Não faz sentido seus argumentos !!!
Que loucura !!!

Onde estou reclamando criatura? Vamos aprender a interpretar, antes de vir cuspir merda nos comentários dos outros.
Se isso não é reclamar é o que então???
Ainda vem falar que eu não sei interpretar!!!
A doença ta cada vezes pior heim kkkkk
"Na época em que minha facção era maioria, eu era todo pimpão, agora que estou na minoria, eu choro, choro e choro...me ajuda Blizz!!!"
24/09/2018 11:34Citação de Pðw
Aposto que viu somente uma vez perdida um grupo de horda juntos onde ele morreu algumas vezes e já vem de mimimi.
Eu ja morri varias vezes para Allys em grupos em ZULDAZAR, e nem por isso cheguei a conclusão que tem mais allys lá e nem criei um tópico chorando.

Que tem mais horda no warmode tem sim, mas o povo não sabe dar join em pt gringa.
Não entendo esse choro de bônus. Humano sempre joga com bônus de reputação, passou quase todas as expansões sem precisar usar Medalhão podendo usar 2 berloques em arena, BG, WPVP.

Vem e vai expansão e a base da Alterac da ally cheia de guarda elite enquanto a da horda você passa no /dance.

Agora leva uma surrinha no WPVP e começa o choro. Só dou um conselho pra vocês nesse caso antes de ligar o WM.

VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS.
Tem varias formas de escape da massa do azralon, tem que ser burro pra ficar enfrente raid horda no nemesis sozim.
Porém o que defendo é o sistema que a blizzard criou, em lincar servidores para "equilibrar" população. O sistema do warmode é mais uma maneira de consertar essa cagada. Até pq antes tinha servidores pve pra galera que não gosta de um pvpzim.

Sempre vai ter choradeira por causa de população, mas antes era por servidor, hoje a separação é por facção dos 4 servidores brasileiros. Com isto resulta na grande maioria esmagadora de players jogando na Horda. Afim de facilidade, rapidez ou qualquer outro motivo a grande maioria de players na Alliance estão desligando o warmode, fazendo que o desequilíbrio aumente (até pq os 10% de bônus beira o ridículo).

Por isso volto e repito, lincar servidores foi a coisa mais imbecil que a blizzard fez.

OBS: eu nunca desliguei o warmode, quando encontro dificuldades pelo número de players, dou "escape" para outro servidor.
24/09/2018 18:05Citação de Spiritia
Não entendo esse choro de bônus. Humano sempre joga com bônus de reputação, passou quase todas as expansões sem precisar usar Medalhão podendo usar 2 berloques em arena, BG, WPVP.

[/quote]

Parei aqui. Tem 3 expansão que não vale mais nada ser humano filhão.
Na moral, meu warmode na ally eh 100% off, para min: 1 vs 40 não é pvp.. Era bom na época que nao tinha voo nem raid p/ caçar de forma covarde os inimigos..
essa aliança inveja a horda em tudo e reclamam de tudo mano

cara tópico de mimimi reclamações tenha certeza que 99% é da aliança
nada ta bom pra eles mano
eu jogo de warmode ligado e ando muitos mapa ,coletando minhas plantas o que mais vejo é aliança uns me ignora outros aproveita que um mob me derrubou da mount e me ataca , outros me atacam assim que ver e por ai vai

e o que eu vejo que a maioria do azralon ta nem ai pra aliança , 99% das vez quem ataca é o povo da aliança a horda que apenas coleta suas plantas é claro que se tiver um grupo de aly atacando horda os horda que aparece no caminho ajuda

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum