Muita reclamação e pouco jogo...

Geral
Salve Clã.. tem um tempo que venho aos forums para observar um pouco o que esta acontecendo com a comunidade, e o que vejo é muita gente reclamando e poucos elogios, "A MANO MAS NAO TEM NADA BOM".. CARA, o wow é um dos jogos mais bem estruturados da atualidade ( pra mim ). Nego que só sabe reclamar falando que esta dificil upar, pegar iten, pvp isso, pvp aquilo, NUNCA JOGARAM UM RF-ONLINE NA VIDA,onde morria perdia xp, cada teleporte era 2M.. sem falar que quando menos esperava, ja tava tomando magia na cara...ENTÃO POR FAVOR, a vocês que estão falando que o jogo esta dificil, deixem o minimo da essência de MMORPG que wow ainda tem para nós, que gostamos de jogar, que gostamos de ler, que GOSTAMOS DO JOGO EM SI.

#FLWVLW
justamente, isso não é RF é wow, a gente paga e tem o direito de reclamar!
11/09/2018 16:27Citação de Letronix
Salve Clã.. tem um tempo que venho aos forums para observar um pouco o que esta acontecendo com a comunidade, e o que vejo é muita gente reclamando e poucos elogios, "A MANO MAS NAO TEM NADA BOM".. CARA, o wow é um dos jogos mais bem estruturados da atualidade ( pra mim ). Nego que só sabe reclamar falando que esta dificil upar, pegar iten, pvp isso, pvp aquilo, NUNCA JOGARAM UM RF-ONLINE NA VIDA,onde morria perdia xp, cada teleporte era 2M.. sem falar que quando menos esperava, ja tava tomando magia na cara...ENTÃO POR FAVOR, a vocês que estão falando que o jogo esta dificil, deixem o minimo da essência de MMORPG que wow ainda tem para nós, que gostamos de jogar, que gostamos de ler, que GOSTAMOS DO JOGO EM SI.

#FLWVLW

Todo mundo tem o direito de reclamar, inclusive você que tá reclamando de quem reclama, faça bom uso desse direito.
11/09/2018 16:30Citação de Celacanto

paga porque quer, se esta tão ruim, sai do jogo uai, de fato não é rf, mas o jogo está do jeito que esta hoje, porque a bliizard foi querer deixa jogo pra nego com nem você assim, que só sabe reclamar e acha tudo dificil =/
11/09/2018 16:31Citação de Vladslav
11/09/2018 16:27Citação de Letronix

#FLWVLW

Todo mundo tem o direito de reclamar, inclusive você que tá reclamando de quem reclama, faça bom uso desse direito.

"direito de reclamar" #RISOS
É que é assim, no meu tempo em casa EU JOGO.
Quando eu tô trabalhando VENHO RECLAMAR.
E quando RECLAMAM DE RECLAMAR eu venho dar risada pq vai dar treta na certa.

Edit.: 3000 post completei agora. É Mt reclamação só para uma pessoa.
11/09/2018 16:53Citação de Chiyuri
É que é assim, no meu tempo em casa EU JOGO.
Quando eu tô trabalhando VENHO RECLAMAR.
E quando RECLAMAM DE RECLAMAR eu venho dar risada pq vai dar treta na certa.

Edit.: 3000 post completei agora. É Mt reclamação só para uma pessoa.

Haha, BOA

Você paga e tem direito de usar. Além disso o Fórum não deveria ser só para reclamar, e sim para debater e tirar dúvidas...
Porém uma maldita cultura de "Pago posso reclamar, e "O Fórum é pra reclamar" transformou esse ambiente numa verdadeira porcaria.
11/09/2018 16:48Citação de Letronix

paga porque quer, se esta tão ruim, sai do jogo uai, de fato não é rf, mas o jogo está do jeito que esta hoje, porque a bliizard foi querer deixa jogo pra nego com nem você assim, que só sabe reclamar e acha tudo dificil =/

Se o forum cheio de reclamação está ruim sai do fórum uai.

O argumento é válido para os dois lados.
Eu curto logar só pra reclamar de quem reclamou de reclamar para quem reclamou da reclamação.

Uma pena Jajá vou decidir se pago ou não a mensalidade, ia ser top se o fórum fosse gratuito.
Resumo do tópico, se você gosta de uma coisa e ela não te agrada mais, ao invés de reclamar para melhorar deve para de gostar da coisa.
Típico tópico de baba-ovo que pensa que elogiando a Blizzard no fórum brasileiro irá ganhar uma montaria épica.
11/09/2018 19:15Citação de Babaduk
Típico tópico de baba-ovo que pensa que elogiando a Blizzard no fórum brasileiro irá ganhar uma montaria épica.

SIM
11/09/2018 18:58Citação de Asukalangley
Resumo do tópico, se você gosta de uma coisa e ela não te agrada mais, ao invés de reclamar para melhorar deve para de gostar da coisa.

não foi oque quis dizer, porém, o wow tem diversos conteúdos a serem feitos, raides, mogs, pvp, pve, quest ( MUITA), até batalhas de mascote tem... não é possivel que nada agrade. Caso não tenha nada que te traga uma satisfação em jogar, o porque de continuar jogando? sou a favor sim de trazer assuntos relacionados a bugs, desvantagens ( que foi uma das coisas que li muito esses ultimos dias), entre vários outros, mas não podemos esquecer que tudo que esta acontecendo nos dias atuais com o jogo, foi provocado pela própria comunidade que não sabe oque quer. Onde reclamam da mesmice e quando colocam conteúdos que ta fazem jogar e explorar outros pontos, acham ruim..
E ja respondendo o babaca que falou que sou baba ovo de não sei quem, minha postagem nunca foi tirar proveito de nada, e sim, tentar mostrar que o wow mudou muito e que apesar das mudanças podemos sim jogar de maneira que nos agrade. E como disse acima, caso não tenha essa vontade de jogar, de ir explorar, de fazer pvp, etc, etc, etc.. POR QUE CONTINUAR JOGANDO?
11/09/2018 16:48Citação de Letronix

Fera entenda se tem muita gente reclamando é porque não está bom.
Eu explodo de alegria quando vejo o próprio argumento da pessoa ser usada contra ele mesmo.
11/09/2018 23:28Citação de Alex
Fera entenda se tem muita gente reclamando é porque não está bom.

https://giphy.com/gifs/reactiongifs-h2OLfcSKKthRK
Parei de ler em Salve Clã...
eu pago a assinatura só para poder comentar no fórum , é o momento mais divertido do dia.
Sua base com comparação é essa merda de RF online, a minha é WOTLK.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum