SPOILERS - 8.1 Textos Dataminados

Geral
23/09/2018 14:17Citação de Izacaël
"Manera seu tom cara, ou estará falando com seu pai em breve"

Então o Rei Rastakhan morre no cerco a zuldazar.
Talanji assume e se une a Horda.

Pelo que eu entendi O Bwosandi fala isso pro Baine.
23/09/2018 11:11Citação de Acannia
Eu acho que ainda é cedo para presumir o mal direcionamento da Sylvanas. Diferente do Garrosh, ela não está se isolando com puxas sacos (como o Nathanos), há muita gente honrada próxima a ela e mais importante: ela confia plenamente em nós, campeões da Horda... Verdade seja dita, ela não ficou feliz em ser tirada das sombras e liderar, porque ela sempre soube que seus métodos por mais eficientes que fossem seriam polêmicos. Ela tá fazendo tudo por acreditar que Vol'jin e os Loas a quiseram lá, mas é cedo para presumir de que maneira ela foi manipulada e se suas escolhas beneficiam ou não a entidade que a colocou no comando.

Sim, pode ficar "putin" se isso forçar um arco de redenção nela, que por enquanto parece mais provável do que sua destruição, porque o papo do Baine deixa claro de que a Horda quer manter sua Chefe Guerreira e se possível trazer a dignidade perdida de volta. O fato é que dificilmente veremos a Aliança se vingar plenamente das ações polêmicas de Sylvanas. Assim como Jaina provavelmente deixou de ser a maluca amargurada das ultimas expansões para se tornar uma líder ponderada e responsável do seu povo.
Muito cedo ou não, a Blizzard já deixou claro que Sylvana tem muitos planos obscuros que não dizem respeito à Horda e fariam tanto Aliança quanto a própria Horda se voltarem contra ela.

Eu sei que muita gente que gosta de personagem (não estou falando dos fanboys cegos) acha que ela realmente está fazendo tudo isso pelo bem da Horda. Mas cá entre nós, sabemos que não é bem assim. A união dela para com a Horda é apenas por conveniência.

A Aliança não a aceitou, então ela foi para Horda, apenas. Não há nenhum sentimento de família e união entre ela e o resto da Horda como Vol'jin, Baine, Thrall etc possuem.

O mesmo aconteceu com os blood elves, mas vemos que eles estão cada vez mais e mais aceitando a Horda como "família".

Sem falar que Sylvana fez um "pacto" com Helya.

Lembre-se de nosso pacto, banshee...

Tenho certeza de que esse pacto não tinha a ver só com Helya entregar aquela lanterna para Sylvana controlar Eyir. E eu arrisco dizer que tudo isso, desde Vol'jin nomeá-la Chefe Guerreira até a guerra que ela mesma começou, já estava nos planos dela e de seus "mestres" misteriosos desde o começo.

Há muita coisa obscura envolvendo Sylvana. Como eu disse antes, ela sempre foi retratada de modo a não representar em nada a Horda, desde seus métodos à objetivos. De início, seu objetivo era apenas se vingar de Arthas. Após isso, ela passou a buscar apenas a imortalidade e a extensão de seu exército que ela chama de "povo".

Ela não vai morrer, isso é fato. Um arco de redenção seria jogar a personagem no lixo. Eu ainda acho que seria ótimo uma terceira facção liderada por ela, no futuro. Uma facção realmente "evil", enquanto a Horda é "moraly grey" puxando para o lado "evil" e Aliança é "moraly grey" puxando para o lado "good".

23/09/2018 19:30Citação de Chequer
Pelo que eu entendi O Bwosandi fala isso pro Baine.
Verdade, pode ser isso também, não fica claro no diálogo.

Mas pensando bem, no original Bwonsamdi diz "Mind ya tone, bull-mon...". Como eu não encontrei tradução para "bull-mon", traduzi para "cara" pois acreditei que fosse Talanji falando com ele.

Mas ele se referir ao Baine como "bull-mon" faz todo sentido. Vou até editar o texto, obrigado pela correção.
Sei lá, estou gostando tanto da Horda, principalmente, depois da inserção dos goblins, ficou mais tecnológico, o que faltava antes, uma certa pressão na Aliança.

Mas caso haja à formação de uma nova facção, temo que os goblins irão ser um dos alicerces, junto com os renegado e as nagas, além de anões de ferro negro e Orcs Maghar.
23/09/2018 15:11Citação de Yorun
23/09/2018 14:17Citação de Izacaël
"Manera seu tom cara, ou estará falando com seu pai em breve"

Então o Rei Rastakhan morre no cerco a zuldazar.
Talanji assume e se une a Horda.

Esse foi o pior spoiler que li ... #sad

Desculpa :/
Quem sussurrou para vol'jin foi N'Zoth ou outro oldgod. Agora quem mantém o espírito dele não tenho idéia. Talvez algum ser da luz.
"Espero que a Blizzard traga algo novo"

Quando ela trouxe o Naaru pistola, void elf e Sylvana queimando tudo, geral só faltou parir de tanto ódio.

O campo de criação da Blizzard fica muito limitado por causa de tanto apego que o povo tem com a lore. Se ela tenta inovar ou dar uma outra visão sobre coisas que a gente já viu, muita gente reclama e acaba ficando tudo na mesmice.

(Ao meu ver, depois do Naaru malvado, deve ter algo "aparentemente ruim" que virá como bonzinho, pra equilibrar a balança).
Lich King vai trazer uma nova era, todos serão servos, aí não haverá mais desavenças. Todos num só caminho, um só objetivo.
24/09/2018 06:01Citação de Bel

Quando ela trouxe o Naaru pistola, void elf e Sylvana queimando tudo, geral só faltou parir de tanto ódio.

Sylvana queimando tudo não é algo novo

O campo de criação da Blizzard fica muito limitado por causa de tanto apego que o povo tem com a lore. Se ela tenta inovar ou dar uma outra visão sobre coisas que a gente já viu, muita gente reclama e acaba ficando tudo na mesmice.

eles so tem que inovar com algo bom, e não com algo ruim
23/09/2018 07:36Citação de Cretinuh
Repitam comigo colegas :

Horda só faz merd...!!!

Falou o cara que criou uma chernobyl no meio de reinos do leste e foi morar de favor.
Que novela mexicana!

Mas isso não tira ainda dá responsabilidade da Horda os crimes que anda comentendo.
Muito cedo ou não, a Blizzard já deixou claro que Sylvana tem muitos planos obscuros que não dizem respeito à Horda e fariam tanto Aliança quanto a própria Horda se voltarem contra ela.

Eu discordo. Mesmo a Blizzard pintando isso, até agora Sylvanas só tem feito coisas que ela sempre fez, nada que indique um caminho "obscuro". Talvez exista esses planos, mas a maior parte deles só tá na cabeça dos hater.

Eu sei que muita gente que gosta de personagem (não estou falando dos fanboys cegos) acha que ela realmente está fazendo tudo isso pelo bem da Horda. Mas cá entre nós, sabemos que não é bem assim. A união dela para com a Horda é apenas por conveniência.

Isso é verdade, mas presumir que essa conveniência poderia ser jogada fora depois que ela se tornou Chefe Guerreira é ainda mais perigoso para ela.

Sem falar que Sylvana fez um "pacto" com Helya.

Lembre-se de nosso pacto, banshee...

Tenho certeza de que esse pacto não tinha a ver só com Helya entregar aquela lanterna para Sylvana controlar Eyir. E eu arrisco dizer que tudo isso, desde Vol'jin nomeá-la Chefe Guerreira até a guerra que ela mesma começou, já estava nos planos dela e de seus "mestres" misteriosos desde o começo.

Neste ponto eu discordo veemente. Helya realmente era aquilo que você viu e a natureza do pacto foi justamente aquela. Tudo que Sylvanas queria era mais Val'kyr, e se pra isso tivesse que fazer pacto com uma caída e roubar val'kyrens direto da fonte (Eyr, que passou a ter o papel que era de Helya), ela faria sem pensar duas vezes. Não é nada obscuro, Sylvanas simplesmente não quer morrer e passar pela mesma danação que o Arthas. Pode ser que alguém queira se aproveitar desse desespero da Sylvanas, mas é um fato que se existe a "entidade da morte e c&a", não tem nada em conluio com a atual chefe guerreira. Ou seja, Sylvanas tem tudo para ser apenas um peão inconsciente.

Há muita coisa obscura envolvendo Sylvana. Como eu disse antes, ela sempre foi retratada de modo a não representar em nada a Horda, desde seus métodos à objetivos. De início, seu objetivo era apenas se vingar de Arthas. Após isso, ela passou a buscar apenas a imortalidade e a extensão de seu exército que ela chama de "povo".

Eu acho um mau "uso" do termo obscuro, embora eu entenda o porque, pois de fato Sylvanas age pelas sombras, ela usa métodos geralmente de ladinos de fazer coisas que ela julga correta, mesmo sabendo que quem tá de fora nunca vai ver do mesmo modo. Mas no sentido de "misterioso" que obscuro também, eu discordo. Ela quer viver, ela não quer morrer. E isso é uma ameaça ao equilíbrio pelo simples fato de mortos vivos serem uma aberração criada por magia necrótica, como todos os "Senhores da Morte" da missão do 8.1 deixam claro. Sylvanas não precisa ter nada oculto para você ver o problema que ela e seu povo representam. Só que Calia depois do Before of the Storm é uma pista de que pode sim existir uma solução para que os mortos-vivos não sejam aberrações perigosas no equilíbrio.

Ela não vai morrer, isso é fato. Um arco de redenção seria jogar a personagem no lixo. Eu ainda acho que seria ótimo uma terceira facção liderada por ela, no futuro. Uma facção realmente "evil", enquanto a Horda é "moraly grey" puxando para o lado "evil" e Aliança é "moraly grey" puxando para o lado "good".

Pra mim, ambas as possibilidades são plausíveis. Redimir é jogar a personagem no lixo? Depende. Se for uma redenção que mude a personalidade dela (como fizeram com Kerrigan em Starcraft) eu concordo que é um puta desperdício. Mas se simplesmente fazê-la voltar as sombras e começar a enxergar a Horda como irmãos (coisa possível só pelas falas de Baine), não vejo essa redenção como perdida. Todavia, a criação de uma terceira facção seria muito mais interessante, só não acredito que a Blizzard tenha "ousadia" o suficiente pra tentar isso, mas estou na torcida.

(Ao meu ver, depois do Naaru malvado, deve ter algo "aparentemente ruim" que virá como bonzinho, pra equilibrar a balança).

Concordo totalmente. Jogador de wow é muito mimizento.
24/09/2018 08:44Citação de Parziväl
23/09/2018 07:36Citação de Cretinuh
Repitam comigo colegas :

Horda só faz merd...!!!

Falou o cara que criou uma chernobyl no meio de reinos do leste e foi morar de favor.

Ao menos foi um acidente provocado por um traidor e não desencadeou uma guerra tosca, ou terminou trazendo problemas reais para todos de sua facção!

Já na Horda, vcs amam causar propositalmente uma Chernobyl, eu tudo que se move! E até entre vcs msm!

Ela tem que trazer algo novo sim... tem MUITA historia pra contar... poderia vir novos personagens, novos herois protagonistas.
- Mete um humano extremamente foda em estrategia pra auxiliar o anduin que ta perdendo a guerra pq nao sabe comandar... esse humano treta com o Greymane q só quer cheirar e matar renegado. (faz um arco de treta interna na aliança, politica).
- Mete um campeão sin'dorei, que se mostrou digno de ser uma ameaça até mesmo para o falecido varian. O cara ficou treinando e protegendo luaprata, dai o lorde regente pede reforços e ele ta no meio, mete um up no quadro de herois da horda.
- Mete os deuses selvagens no meio, até hoje ninguem sabe nada direito sobre eluna.
- Mete uma treta entre a Alleria e o Turalyon. Alleria é controlada pelo void e mata o proprio filho, Turalyon assume o poder da ordem paladinos e corre para salvar Alleria. Fica o impasse, ele mata ela ou não? A Luz pede para ele matar mas ele se recusa... ETC ETC ETC.

Viu só, tem uma pancada de coisa que da pra fazer, o universo de warcraft é AMPLO, GIGANTE, é só criar SUB-divisões de lore. Não precisa mudar o que já foi feito, mudar o q existe é cagada!
@Acannia não consegui quotar pois estou no celular.

Dois pontos que quero comentar:

Primeiro, já foi dito oficialmente, não lembro onde, que Sylvana possui planos obscuros que fariam tanto a Aliança quanto a Horda se opor à ela.

Segundo, o objetivo de Sylvana não é só viver. "Todos servirão a mim no final", é isso o que ela diz.

Por que acha que tanta gente diz que ela está virando Arthas 2.0? Ela quer destruir a Aliança para trazê-los de volta como seus servos.

É isso o que ela faz desde o Cataclysm, porém agora ela faz isso em nome da Horda.

Sei que você e gosta da personagem, mas não tem o que refutar, o caminho que Blizzard está dando à Sylvana é esse.

Vol"jin dizendo que não foi um Loa que sussurrou o nome dela, Saurfang se negando a voltar para a Horda, Baine ficando indignado com as ações dela, nada disso é em vão.
Olha so que interessante, o post do cara no reddit e 4chan alguns meses atras esta acertando as coisas ate aqui.

https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20766707291

eu em....
24/09/2018 14:36Citação de Bigprö
Olha so que interessante, o post do cara no reddit e 4chan alguns meses atras esta acertando as coisas ate aqui.

https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20766707291

eu em....
Acertando o que? O que ele chegou mais próximo foi novas raças jogáveis é a ameaça do Void, de resto esta tudo errado.
24/09/2018 17:52Citação de Thael
Acertando o que? O que ele chegou mais próximo foi novas raças jogáveis é a ameaça do Void, de resto esta tudo errado.

Nem nas raças, ele falou raça draconica, cade?

24/09/2018 12:11Citação de Acannia
Eu discordo. Mesmo a Blizzard pintando isso, até agora Sylvanas só tem feito coisas que ela sempre fez, nada que indique um caminho "obscuro". Talvez exista esses planos, mas a maior parte deles só tá na cabeça dos hater.

Ela diz o tempo todo que a horda não é o povo, que ela não se importa com eles, e ta fazendo o que quer com os planos dela

o ataque de teldrasil foi fachada rpa ela atingir um objetivo totalmente pessoal e que as forças como elune iriam se opor

serio mesma que ta "tudo na cabeça dos haters"? ou são vcs que não tão aceitando? o que falta mais? desde que botaram ela so fica pior a situação, e a blizz cada vez mais expondo os podres dela e vcs sonhando
24/09/2018 19:26Citação de Syegfryed
24/09/2018 17:52Citação de Thael

Nem nas raças,e el falou aça draconica, cade?

24/09/2018 12:11Citação de Acannia

Ela diz o tempo todo que a horda não é o povo, que ela não se importa com eles, e ta fazendo o que quer com os planos dela

o ataque de teldrasil foi fachada rpa ela atingir um objetivo totalmente e que as forças como elune iriam se opor

serio mesma que ta "tudo na cabeça dos haters"? ou são vcs que não tão aceitando? o que falta mais? desde que botaram ela so fica pior a situação, e a blizz cada vez mais expondo os podres dela e vcs sonhando

Só sei que está chegando a hora, vamos nos transformar em monstros, em guerreiros da noite.

A escuridão virá, inundando todo a Azeroth, e ninguém escapará da ira dos filhos da noite.

Honra e glória, luz e trevas, bom ou mau, só haverá escuridão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum