[I feel your fear] Paragon is back :)

Geral
Sabe o que eu acho?

Que poderia ter sim montaria. Mas que essa montaria também fosse vendida por gold.
Ou seja, se eu quero a montaria sem gastar gold, fico fazendo paragon até ela cair.
Na caixa pode vir gold, recurso, ou qualquer outro item vendido pelo emissário da facção. Assim, quem quer economizar, que fique tentando a sorte pelo paragon.

E, obviamente, quem não quer tentar a sorte, compra ela no NPC.
Que bosta, achei que tava falando da guild Paragon. Tinha até ficado feliz aqui
22/09/2018 01:28Citação de Bel
Sabe o que eu acho?

Que poderia ter sim montaria. Mas que essa montaria também fosse vendida por gold.
Ou seja, se eu quero a montaria sem gastar gold, fico fazendo paragon até ela cair.
Na caixa pode vir gold, recurso, ou qualquer outro item vendido pelo emissário da facção. Assim, quem quer economizar, que fique tentando a sorte pelo paragon.

E, obviamente, quem não quer tentar a sorte, compra ela no NPC.

Podia ser aquelas 4 que tem drop chance baixa, voldun, nazmir tem montarias do tipo.

Fora que poderia dar uma boa grana.
Ainda tenho trauma desses baús, queria mt aquele tapete.
Se esse sistema horroroso voltar, vai aumentar e muito as chances de que eu largue do WoW! Se quiser jogo de azar eu vou procurar poker online ou me torno mais um dos zumbis que vivem apostando na Mega-Sena! Na boa se vai fazer serviço porco é melhor não fazer pois depois não tem volta. Olha o que funciona bem no jogo e tenta repetir poxa é simples ainda mais quando se trata de reputação. Cada vez mais confio menos nesses devs.
Eu to farmando paragon do legion ainda UAHUAHUAH. Meu deus do ceu
Eu não gostei do paragon pois ele é uma forma de punir continuamente os jogadores! eu sentia frustração continua sempre que tentava dropar via RNG algo que tinha o nivel de dificuldade de um Invencível e eu nunca quis um invencível!

Eu ralei para conseguir o stormdrake e o daydreamer! eu nem tentei fazer os outros ou ainda estaria em Costa Partida, até agora!
Fiz dezenas de vezes o exaltado, algo que eu já era, para ter algo que já deveria ter recebido!
Eu cansei! não vou nunca mais fazer algo ligado ao paragon se puder evitar essa trollação cancerigena criada para satisfazer o timegate dos devs!

Se colocarem a Abelha nesse sistema, vai ser triste mas valorizo fazer coisas que tenham começo, meio e fim! Esse exaltado filler, não!
22/09/2018 12:38Citação de Grayphus
Eu ralei para conseguir o stormdrake e o daydreamer!

sao os que eu ainda tento =(
Carambolas voadoras! Não,não,não! Essa bosta de novo não!
22/09/2018 02:20Citação de Sarzlok
Que bosta, achei que tava falando da guild Paragon. Tinha até ficado feliz aqui

Os céus choram com a falta deles... o último grande vídeo foi a kill do Arquimonde...
Imagina uma kill video da Paragon nas Raides do Legion, que grande perda do WoW (Apesar que a Exorsus deu ótimos vídeos do Gul'dan / Argus)
Farei reputação durante todo o Legion e nunca ganhei uma única montaria sequer.

Depois de exaltado em BfA não vou pretendo fazer missões para farmar Paragon.
Sistema mais desgraçado que já enfiaram no wow, faz parecer o drop do Invencível uma piada.

PQP blizzard, tá na hora de botar esses devs retardados pra jogar um pouco!!!
O sistema é bom mas poderiam fazer de forma diferente.

O propósito dele é ótimo: quem continuar upando reputação pode ser recompensado por isso. No entanto, baseado tudo no RNG, torna isso meio chato (ou até mesmo inviável).

Vide o que aconteceu com os Paragon do Legion. Eu, por exemplo, tive muita sorte, mas tenho amigos que tiveram apenas 1 montaria de 5 possíveis! Por exemplo, eu peguei 2 Dragões de Stormheim, 2 Alces de Highmountain, 3 Cavalinhos de Val'sharah, 3 Tapetes de Suramar e 2 Hipogrifos de Azsuna. Fora que as montarias repetidas eram BoP ou seja, não dava para trocar com os amigos que não tinham (ou vender).

Para mim o sistema devia ser por stages, meio que parecido com o sistema de Honra. Passo a explicar:
Completa o Paragon 1 vez: Direito a uma mascote alusiva à facção;
Completa o Paragon 2 vezes: Direito a uma Recipe level 3 para uma profissão "x";
Completa o Paragon 5 vezes: Libera um conjunto de Mog alusivo à facção;
Completa o Paragon 10 vezes: Libera uma montaria legalzinha alusiva à facção.
E por aí vai.

Penso que dessa forma seria mais atraente. Nos meios termos poderia ser um baú, como é hoje em dia, cheio de RNG de gear, toys ou o que seja.
É, o RNG do Wow precisa ser seriamente revisto, pq uma coisa é vc ter algumas coisas, outra é botar RNG em TUDO. Não tô dizendo para entregar a coisas tb, pq se perde, afinal sabemos que tudo que é fácil as pessoas não dão valor.
Na minha concepção o RNG do Wow deveria ter um cap máximo.
Exemplo: uma mount "Rédeas Extreme Surfante Garoshis" tem a chance de drop de exatamente 1%. Certo. Vale essa chance até atingir a 99ª tentativa. Na 100ª é obrigatório o drop dela. Pensa aí, vc como jogador sempre vai querer continuar pq sabe que pode dar a sorte de dropar antes, mas mesmo sendo o cara mais azarado do mundo, ao final, pode ter também. É fácil de ver que muitos jogadores se frustam quando tentam várias vezes mais do que a chance calculada e nada de vir a mount/toy/mog desejado.
Enfim, é uma sugestão.
25/09/2018 11:26Citação de Chiyuri
Exemplo: uma mount "Rédeas Extreme Surfante Garoshis" tem a chance de drop de exatamente 1%. Certo. Vale essa chance até atingir a 99ª tentativa. Na 100ª é obrigatório o drop dela. Pensa aí, vc como jogador sempre vai querer continuar pq sabe que pode dar a sorte de dropar antes, mas mesmo sendo o cara mais azarado do mundo, ao final, pode ter também. É fácil de ver que muitos jogadores se frustam quando tentam várias vezes mais do que a chance calculada e nada de vir a mount/toy/mog desejado.
Enfim, é uma sugestão.

Isso não é uma sugestão! É uma solução!
Daria esperanças e seria justo, recompensando o trabalho duro e incansável de um player! E ainda seria difícil e daria o time gate que tanto os devs amam!
Pode escrever que eles vão colocar montarias nos baús.

Nós das reputações de Kultiras, serão os grifos, que eles tiraram dos vendedores...
21/09/2018 16:52Citação de Bigprö
21/09/2018 16:35Citação de Natsuyo
Para de escrever em negrito pelo amor de deus.

21/09/2018 16:48Citação de Mahabharata
ignora usuário, faço isso, melhor coisa, povo abusa de uma função do fórum.
Sei nem o que ele falou.

21/09/2018 16:50Citação de Kamillie
Sim eu concordo, a droga desse layout, não ajuda, com esse brilho dos infernos.

Gente em relação ha eu escrever em negrito, se deve ao meu nível de daltonismo, que no meu caso eu tenho muita dificuldade em ler/escrever nas fontes normais do fórum. Devido isso eu formato o texto no word, passo ele para cá, coloco ele em negrito e envio, depois fica melhor para mim verificar se esqueci algo nele.

As pessoas que não usam negrito, eu tenho que ficar selecionando a escrita no fórum com o mouse para conseguir ler, espero que me entendam e me desculpem :)

desculpa perguntar mas todos da pax que postam aqui é teus personagens?
pq tirando o chequer eu só vi o pessoal da tua guild ou tu sei la postar em negrito, é apenas uma duvida mesmo nao leve como ofensa hahaha

Sobre o paragao eu concordo com um ae que disse que fica igual a diablo
25/09/2018 18:59Citação de Braldunn
Nós das reputações de Kultiras, serão os grifos, que eles tiraram dos vendedores...

Se assim for, eu vou ficar aliviado pois, não vou ficar igual idiota tentando dropar recolors.

Nunca mais quero mexer com paragon!
Meu único medo, é que usem paragon para liberar raças aliadas!
Aí, posso muito bem terminar me lascando!
desculpa perguntar mas todos da pax que postam aqui é teus personagens?
pq tirando o chequer eu só vi o pessoal da tua guild ou tu sei la postar em negrito, é apenas uma duvida mesmo não leve como ofensa hahaha

Opa tudo bem? então alguns amigos meus e alguns membros da pax que usam o fórum (2 no máximo rsrs) usam negrito porque conhecem meu problema, de resto são todos meus alts mesmo, Bigpro, Heroic, Playground, Reimata, esses são todos meus x)
22/09/2018 11:22Citação de Gerworg
Eu to farmando paragon do legion ainda UAHUAHUAH. Meu deus do ceu

Idem, me falta a raposinha e o dragao... teve um mes que me dediquei exclusivamente a isso.. abri cerca de 24 baus ... nenhum veio... Odeio depender de sorte. É por isso que eu rejeito esse sistema de upgrade de itens.
Tu tem que ter sorte de dropar, e ainda sorte do item sofrer upgrade. sacanagem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum