Farmar Gold em Raid Antiga

Ajuda e Guias para Iniciantes
Estou querendo farmar gold em raid antigas e queria uma ajuda. Vou comprar game time, upar e farmar o gold.

Qual raid eu devo farmar?
Quanto de gold por hora eu consigo por esse metodo?

Obrigado!
Cara eu n sei quanto de gols por hora ta agora. Eu ganhava uns 4k por semana fazendo umas 4 raids... mas, salvo engano depois do wod, todo gols q pegava de la foi nerfado. Seria mais eficiente em uso de tempo vc farmar plantas do bfa
Quase todas as raids antigas estão com gold muito nerfadas, mas se você der conta de solar as raids de legion você consegue algum gold.
As raids antigas foram nerfadas com a chegada da nova expansão de jogo, então deverá ter sua própria profissão e dedicar-se nela.
ainda é possivel farmar gold com raid antiga, porem existem raids certas para ter um tempo x lucro que vale a pena
recentemente o Chequer postou um video falando sobre o gold que vc ganha nas raids, vale a pena dar uma olhada =)
Será que consigo solar o LK com lvl 120 fazendo a ICC em modo mítico? Será que rende algum gold?
vc quer gold puro ou itens que podem ser vendidos por uma grande quantia de gold?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum