Spoilers - Sets e chefes das proximas raids revelados

Geral
Foram revelados alguns nomes dos chefes das proximas raids, no caso do Cerco a Zuldazar, ainda não foram revelados todos.

https://www.wowhead.com/news=287362/patch-8-1-early-look-at-bosses-crucible-of-storms-ivus-the-frost-lord-king-rasta#high-tinker-mekkatorque-details-overview

Mekkatorque vai ser chefe de Raid gente!!
Ta ai o destaque que os gnomos tanto queriam. Agora, se ele vai morrer de fato, so saberemos quando a raid chegar no servidor de testes.

E aqui temos os sets de Cerco a Zuldazar, esta faltando o de placa ainda.

https://www.wowhead.com/news=287373/patch-8-1-siege-of-zuldazar-raid-armor-cloth-leather-mail-mythic-tints

Pelo visto o tema dos sets é a morte. O de tecido ficou top, seria perfeito pra uma classe como um necromante.
Detalhe para o fato de que a versão mítica do set, possui 4 variações de cores, algo que nunca aconteceu antes. Estão especulando sobre um possível sistema de mudança de cor.
Tecido - Set de lock
Couro - Set de hunter
Malha - Set de rogue

Tá mais ou menos assim.
Chegar em casa vou dá uma sacadaa
Eu espero que Makkatorque possa brilhar muito agora!
A LUZ abençoes o transmog! Podem ficar legais em raças da horda mas ninguém me pegará morto vestindo algo assim!
Ele não morre, fiquem tranquilos...
Existe até uma montaria chamada "cápsula de fuga de Mekkatorque"
Os sets tem uma temática de "morte"
No último vídeo do Taliesin, ele sugeriu que Bwonsamdi possa achar um jeito de "fortalecer" o Rastakhan, transformando ele num morto vivo o coisa do tipo (o que justificaria uma luta da horda contra ele)
To bem animado pra esse patch (e gostei muito dos sets)
Todo mundo vai virar DK. LOL
22/09/2018 21:43Citação de Sarzlok
Tecido - Set de lock
Couro - Set de hunter
Malha - Set de rogue

Tá mais ou menos assim.


Acho que inverteram mesmo. O de Leather combinaria muito mais num hunter do que o de mail!

Mas em um tauren vai ficar absurdo aquele de mail, então só to esperando.
22/09/2018 21:12Citação de Glacios
Detalhe para o fato de que a versão mítica do set, possui 4 variações de cores, algo que nunca aconteceu antes. Estão especulando sobre um possível sistema de mudança de cor


Preferia que voltasse a ter set de classe do que só pintar de corzinha diferente.
23/09/2018 00:46Citação de Óberon
o que justificaria uma luta da horda contra ele


Que viagem essa do taliesin.

A própria blizzard quando anunciou a raide disse que a gente pode lutar contra os bosses que a outra facção luta apenas por questão de conhecer história/pegar o loot.

A gente vai lutar com o rasthakan como se fossemos ally, os ally vão lutar contra a jaina como se fossem horda.

Na verdade é só mais uma palhaçada da blizzard, dizendo que é a primeira vez que tem uma raide diferente para cada facção, mas é só uma raide como outra qualquer, só muda o local onde cada facção começa a luta.
Queria enfrentar chefes menos geneicos por parte da Aliança.

E não gostei muito do set não. Meio espalhafaltoso
Adorei os sets, faz tempo que quero sets de ossos assim bem feitos.
Tomara que o plate siga essa linha.
Como eu queria que o elmo de cloth fosse de plate.
24/09/2018 09:09Citação de Hansdrach
Adorei os sets, faz tempo que quero sets de ossos assim bem feitos.
Tomara que o plate siga essa linha.
Como eu queria que o elmo de cloth fosse de plate.


Pra um DK ou pra um morto vivo fica bem legal.

Imagina um priest com essa coisa.

Aliás, essa história de ter o mesmo set pra todas as classes que usam aquele tipo específico de set é muito ruim.
Daí tu vê um priest, um mage e um warlock exatamente iguais.

Ou um pala e um DK iguais. Não faz sentido. A equipe de arte da blizzard cagou nessa decisão.
24/09/2018 09:23Citação de Parziväl
Pra um DK ou pra um morto vivo fica bem legal.

Imagina um priest com essa coisa.

Aliás, essa história de ter o mesmo set pra todas as classes que usam aquele tipo específico de set é muito ruim.
Daí tu vê um priest, um mage e um warlock exatamente iguais.

Ou um pala e um DK iguais. Não faz sentido. A equipe de arte da blizzard cagou nessa decisão.


Ainda tem os sets de raça e de warfront. Vai ter bastante coisa para tu escolher.
transmogs antigos estão aí para isso.
pessoalmente acho interessante a raid se dividir para cada facção: ajuda a dar uma imersão maior numa expansão que foi focada em conflitos dos dois guris birentos (digo, facções).
24/09/2018 10:41Citação de Chiyuri
transmogs antigos estão aí para isso.
pessoalmente acho interessante a raid se dividir para cada facção: ajuda a dar uma imersão maior numa expansão que foi focada em conflitos dos dois guris birentos (digo, facções).


Concordo. Mas acharia mais interessante se fosse em ambientes diferentes para depois irmos para um ambiente comum no final.
22/09/2018 21:43Citação de Sarzlok
Tecido - Set de lock
Couro - Set de hunter
Malha - Set de rogue

Tá mais ou menos assim.


Real

Os conjuntos de malha parecem couro, e couro parece malha, acho que erram nessa.
Nossa, que medonhos ><'
24/09/2018 12:01Citação de Uspein
Nossa, que medonhos ><'


Bem, o tema deles é a morte, então a intenção é ser medonho mesmo não acha...
Nao curti. A ideia da invasao é interesante, porém o que me incomoda é o mimimi entre ally vs horda.. Esse equilíbrio nojento ex: se um chefe da ally morre, um da horda tem que morrer tambem, se uma faccao ganha uma cidade.. Blalala, para pow.. Deixa a historia rolar e lute pela sua faccao sem ficar chorando!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum