Mensagem de J. Allen Brack

Geral
Comunidade Blizzard,

Hoje foi um dia repleto de emoções. Primeiro, sinto profunda gratidão por Mike. Seu trabalho à frente de alguns dos jogos mais importantes da indústria é a razão pela qual eu vim parar na Blizzard. Não só ele é um líder inspirador, mas também um sábio e paciente mentor durante todo este meu tempo na empresa. Acima de tudo, ele é um grande amigo. Juntar-me ao time de World of Warcraft e à minha empresa de jogos favorita há quase 13 anos era um sonho inimaginável. Agora, ser escolhido para liderar a Blizzard em seu futuro é uma grande honra e uma imensa responsabilidade.

Para fazer isso terei a ajuda dos dedicados e talentosos funcionários da Blizzard ao redor do mundo, que compartilham a mesma missão que sempre buscamos: conectar e engajar o mundo através das mais épicas experiências, sempre. Cada um de nós é influenciado pelos valores da Blizzard e pela ideia de colocar o jogador sempre em primeiro lugar; estas são as bases da nossa empresa. Ao colocar estas convicções no centro de tudo o que fazemos temos conseguido oferecer excelentes jogos em diferentes gêneros e plataformas. E tem muito mais pela frente: estamos trabalhando em mais jogos agora do que em qualquer outro momento da história da Blizzard.

À medida que eu realizo a minha transição de líder de uma equipe de desenvolvimento para o de toda a Blizzard, também terei o apoio do nosso experiente time de líderes. Por conta disso, tenho o prazer de anunciar duas adições ao nosso time de executivos que serão fundamentais durante este processo: Ray Gresko, veterano de 10 anos de Blizzard que ajudou a criar Overwatch e Diablo III, agora é nosso diretor de desenvolvimento, e Allen Adham, um dos fundadores da Blizzard e designer líder de World of Warcraft, se juntará ao time de executivos enquanto continua supervisionando o desenvolvimento de vários novos jogos. O conhecimento e a experiência que Ray e Allen trazem, além dos talentos já presentes em nosso time de liderança, serão indispensáveis para ajudar a Blizzard a caminhar rumo ao seu futuro.

Uma coisa que não mudará é o nosso profundo comprometimento com aquilo que constitui a base de quem somos como empresa: jogabilidade em primeiro lugar, compromisso com a qualidade em tudo que fazemos e ouvir e contar com a parceria da nossa comunidade. A BlizzCon, a representação na vida real da nossa conexão com a comunidade, acontecerá daqui um mês, e este é o momento mais esperado pelos funcionários da Blizzard e, como sempre, teremos algumas surpresas.

Gostaria de encerrar agradecendo ao Mike por 27 incríveis anos de trabalho e estou empolgado pela sua orientação e sabedoria nesta sua nova posição. Por fim, obrigado a vocês por tudo que o que têm feito para ajudar a criar a empresa e os jogos que amamos.

-J. Allen Brack
Olha, não querendo ser nenhum agouro do Apocalipse, hater, nem nada do gênero mas tendo em conta que a Blizzard tem um Presidente novo, com novas ideias e visto que meu aniversário é mês que vem e o Natal está ao dobrar da esquina, bem que o JAB poderia dar um sossega no Ion né não?
Que seja bem-vindo e peço gentilmente que olhe para o grupo de usuários Linux e liberem a versão que vocês usam internamente para estes usuários.

Desde já agradeço.
Não que a culpa tenha sido do que saiu, mas que esse novo seja mais compreensível com os jogadores de outra regiões, principalmente sobre o ping.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum