Um alerta pra quem está pensando em liberar os Mag'har

Geral
01/10/2018 12:57Citação de Bhelldark
Soo normal e começou a dropar itens de couro, malha, placa para um priest, sendo que o loot lá não é assim, abri um ticket e pronto
?????

Nada de errado com o drop. Vc achou que só cairia cloth por está no priest? O loot continua como sempre foi antigamente com o master loot.

Soo foi a primeira raid que mudou o loot para personal (nos níveis normal antigo flex e HC] e que havia o nível de mytico fixo em 20-man que aí sim podia dropar os 6 ítens. Joguei na época, sei o que acontecia. Se mudou algo nesses últimos 8 meses que não voltei lá, blz. Para ressaltar fazia farm com shaman do mog especial que tinha lá e só caia loot de shamam. Pode ser que tem alguma opção de loot que desconfigure a ideia do personal loot por classe (pois já vi isso acontecer na raid do mão negra). Enfim quando responderem eu entenderei o que aconteceu.
<span class="truncated">...</span>?????

Nada de errado com o drop. Vc achou que só cairia cloth por está no priest? O loot continua como sempre foi antigamente com o master loot.

Soo foi a primeira raid que mudou o loot para personal (nos níveis normal antigo flex e HC] e que havia o nível de mytico fixo em 20-man que aí sim podia dropar os 6 ítens. Joguei na época, sei o que acontecia. Se mudou algo nesses últimos 8 meses que não voltei lá, blz. Para ressaltar fazia farm com shaman do mog especial que tinha lá e só caia loot de shamam. Pode ser que tem alguma opção de loot que desconfigure a ideia do personal loot por classe (pois já vi isso acontecer na raid do mão negra). Enfim quando responderem eu entenderei o que aconteceu.
o loot pessoal só vale para raid atual ou raides na qual vc é só 10 lvls mais alta que a mesma. Para raides onde vc esta 11 lvls a mais entra em vigor o legado, que dropa a quantidade de itens como se estivesse uma raid cheia e dropa qualquer tipo de item. Isso sempre foi assim.
https://pt.wowhead.com/news=285625/personal-loot-and-legacy-loot-mode-in-battle-for-azeroth-pre-expansion-patch
O unico que deu trabalho foi o Garrosh, isso pq mosquei na Ironstar. Mas o Guldan é o mais fácil de todos.
Eu sou um jogador 100% casual, absolutamente medíocre, mas que me divirto muito.
E mesmo assim achei tudo bem fácil.
Julgar uma expansão inteira por não conseguir completar uma quest. *risos*
eis que você toma aquela surra do mob e vem reclamar no fórum que o jogo esta um lixo , True story
Caro irmão orc. Você é um guerreiro e tem todas as ferramentas necessárias para matar este bruxo sem problema algum. Você tem imunidade a fera, interrupção de dano a cada 10s, Heroic leap. Basta fazer o seguinte: coloque a skill passiva de stune a skill passiva q recupera sua vida se não levar dano... Ataque o guildan, quebre a skill dele rapidamente usando tudo que tem, de um gear nele na outra skill. Assim seu Kick vai ter dado tempo do CD. Pule pra longe e evite dano pra recuperar sua vida com a passiva... Reinicie o combate. Basta treinar um pouco que você consegue... Pense nisso como um desafio de Honra. Lok tar o gar!
01/10/2018 13:52Citação de Bhelldark
https://pt.wowhead.com/news=285625/personal-loot-and-legacy-loot-mode-in-battle-for-azeroth-pre-expansion-patch

Obrigado. Já entendi o que aconteceu.
01/10/2018 08:23Citação de Drakmash
Ainda falta um trilhao de reputação pra mim liberar os Mag'har mas eu concordo com vc Grommashin, mas a palhaçada começa com precisar dessa porra de reputaçao e termina com precisar upar do lvl 1 ao 120 pra poder pegar a heritage armor.

Pois é, muita sacanagem a Blizzard obrigar a gente a ter os maghar liberados e com heritage armor pra poder usufruir do conteúdo da expansão =/
Brother você mesmo deu a solução o.o Dá interrupt quando ele castar a habilidade...
Só pra constar, já abri um tiket e responderam que devido as muitas reclamações estão cogitando tirarem isso das quests.
Gul Dan mais uma vez farmando warrior. Farmou Durotan, farmou Grom no cinematic de wod, farmou o Varian em Broken Shore. E agora o Eco dele farmando o op.
As habilidades são as mesmas da raide, só que mais fracas. Se você raidou, mesmo só pelo LFR já deveria saber como funciona. Cada habilidade é lançada separadamente. Se o negócio ficar pesado, é só usar cd defensivo e sair da frente dele.
Você como melee e tendo habilidade de se aproximar mais rápido, é bem mais fácil do eu como healer, cuja a unica vantagem é curar. Fiz na primeira try e consegui tranquilo.
E com certeza demorou mais do que se fizesse de dps.

Dá uma lida nas suas habilidades e coloque todas na barra. (sozinha ou por macro)
Se ainda tiver problemas, compre frasco e comida pra ajudar no buff. Talvez você tenha que se equipar melhor também. Aí o ilvl ajuda a dar mais dano.
Eu parei de jogar no final do Pandaria, voltei no final de Legion, onde descobri o novo "equilíbrio de lvl" e abandonei a quest pra derrotar o Nez'hul onde o Velen se sacrifica, não consegui passar os 3 estágios onde só apanho e não tenho nenhuma skill de cura exceto a passiva do Draenei.

E o que disseram na primeira página pra ir com outra spec, se escolhi essa, é com essa que jogo, até em Legion você tinha a arma artefato da especialização que queria jogar. Só voltei lá no lvl 110.
Ahhh esses casuais, sempre fazendo nossos dias mais divertidos.

Logo a tia blizzard passa a mão na cabeça desse pessoal e nerfa o Guldan, só espera até lá.
Nem sei como vim para aqui, apareceu no meu feed de noticias do google kkkk
Cara ta faltando uns dedinho ai heim ,nao sou um player muito bom mais nao vi dificuldade alguma nesse guldan, nem um amigo meu q comecou a menos de 1 mes passou aperto com ele,e vc tem 9k de achiev deve ter beeem mais de um mes de jogo, da uma estudada melhor na sua classe, ate pensei q era algum bait zuando a galera kkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum