Addon Xenofóbico "Noob Blocker" - Atualizado

Geral
1 2 3 23 Próxima
Sério que a Blizzard está deixando esse addon XENOFÓBICO, live?

https://wow.curseforge.com/projects/noob-blocker
O pior é o default dele que da block em servers latinos e da oceania
Bloqueando servidores Sul-americanos e da Oceania por padrão...lamentável blizzard :/
Eu e meus amigos tivemos péssimas experiências por causa desse add-on e ainda nos sentimos ofendidos.
Terão que tomar alguma providência quanto a isso!
Estava fazendo expedição para upar um alt char, e peguei 2 pessoas do area52, durante o final do cenário fui kickado faltando 50 de azerita para terminar.
Quis saber o porque do kick então mandei 1 mensagem para os mesmos, e recebi a mensagem do addon de volta.
Soube apos isso o motivo do meu kick. Obrigado blizzard por esse ambiente maravilho que esta este jogo.
jogando wow descobri que mais toxico que os americanos não tem, e outra quem usa isso é grupo que da wipe 2141232x por luta... tu ta se livrando de grupo merda, relaxa

mas reporta la na curse e abre ticket com a blizz, reclamar no forum é inutil
Pelo que li nos comentários o problema não é ser BR ou outro país, é questão de ping.

(Trecho traduzido da descrição:
Por quê
Alguns reinos são indesejáveis ​​para jogar devido a barreiras de ping ou idioma. Isso permite que você filtre rapidamente esses players sem ter que monitorar a lista de lfg.)

Tem uma citação que um player da Oceania jogando com 500ms de ping dificultou o trabalho em grupo. E a nossa conexão é oceania, infelizmente :(
Outros estão inclusive falando mau do addon como "noob é quem culpa outras pessoas por sua estupidez" (tipo que indignado se o addon for usado por motivos noob por xenofobia).
Então que isso sirva de respaldo pra Blizzard colocar um server no Brasil para que possamos ter uma experiencia de jogo sem problemas.
Inacreditável a toxidade dos americanos. Devíamos ter servidores brasileiros com 35ms de ping. O reinos da Oceania e da America Latina vem bloqueados por padrão. O pior de tudo é que a Blizzard não fará nada por não violar a política de desenvolvimento de addons. Temos que partir por Xenofobia e denunciar essas atitudes.
Meu video sobre o tema sai hoje. Grande sacanagem que só vamos resolver reclamando até a Blizzard tomar uma atitude
Isso é o cumulo realmente, se isso continuar eu vou declarar guerra aos gringos, todos que entrarem nos meus grupos vão tomar kick.
Pior que das ultimas poucas vezes que fiz algo com grupo automático, só tive problemas com outros Brs, ainda assim é ridículo esse tipo de addon e devia ser banido se a blizzard liga o mínimo para seus clientes desse lado da linha do equador.
XENOFOBIA PURA ESSE ADDON!!!! PALHAÇADA PERMITIR UM ADDON DESSE HEIN,BLIZZARD!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre falei que essa merda de linkar servidores não da certo.
O cara é livre para querer jogar com quem quiser.
Liberdade sempre, desde que não ofenda.
Sdds época que valia a pena escolher um servidor pra jogar.
Quando tu acha que esse tipo de situação melhorou ou parou depois de anos.

você percebe que só piorou, vergonhoso esses players de wow.
05/10/2018 14:44Citação de Mhaligrina
Então que isso sirva de respaldo pra Blizzard colocar um server no Brasil para que possamos ter uma experiencia de jogo sem problemas.

hum... entendi. Então você acha que colocar um servidor local melhoraria isso. Conte-me mais sobre como fazer os americanos jogarem com 200+ de ping melhoraria nossa experiência em filas, pugs e cia!

@tópico
Esse addon é o ápice do ridículo. Realmente não deveria ser permitido. Esperando uma resposta urgente.
Acabei de abrir um ticket sobre isso.
Isso não pode, se TODOS fizerem o mesmo quem sabe isso resolva, postar aqui não adianta, ninguém lê, se lê, não responde.
Que lixo.
[quote="207682076811"]
@tópico
Esse addon é o ápice do ridículo. Realmente não deveria ser permitido. Esperando uma resposta urgente.

Sem zueira, ok?
Não achei o addon ridículo, ele "automatiza" minha escolha.
É um direito jogar com quem eu quiser, certo? Ou sou obrigado a jogar com todas as regiões do planeta?
Eu fiquei chocado quando soube que existia um Addons como esse, ele vai contra toda a premissa de um mmorpg pois, a premissa é de você joga online com milhares pessoas ao redor do mundo, de diferentes culturas, poder conversar, forjar amizades, jogar juntos conquistar seus objetivos ingame e este addons, faz o contrário, promove a exclusão dos demais e por mais que tentem justificar que motivo seja o ping alto, não se engane, é Xenofobia sim, basta ir no site e ler os comentários no site do mesmo.

As pessoas se perguntam, os reinos Latino Americanos e da Oceania se tivessem servidores melhores ajudariam na diminuição do ping, sim mas para a Blizzard isso não é uma preocupação visto que há anos aqui no Brazil pedimos servidores localizados por conta do ping, eu recentemente tive uma experiência em DG que eu estava matando o último bosse de Sethraliss e estavam perguntando se estavam com lag eu disse que não e um a um os membros da PT que eram a maioria americanos disseram os seus pings que estavam entre 10 a 20 e quando disse o meu ping que era 250 um deles começou a rir e disse, como você consegue jogar com 250 de ping, acima de 50 já estou lagado e não consigo jogar, isso meus amigos é a realidade, agora vem e me fala se quem joga com 10 de ping não tem vantagem com alguém de 100 a 200 de ping que joga aqui no Brasil ou em outro país.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum