Addon Xenofóbico "Noob Blocker" - Atualizado

Geral
Anterior 1 12 13 14 23 Próxima
Gente se nos queremos atenção para este problema a melhor forma eu repito é mexer no bolso deles vamos cancelar as assinaturas trimestrais até eles tomarem uma providência.
Vamos ficar pagando para ser constrangido no game ?
Já sei! Bora geral migrar pros realm desses gringo maldito e ficar trollando lá, assim além de eles não conseguirem jogar direito (vingancinha), saberão que gringos (nós "vestidos" de eles !*!%@**) também fazem merda. Kkkkkkkk
Por mim a blizz separava logo os sul americanos junto com os Mexicanos em uma região só ! Existia uma época que o jogador so poderia fazer grupo no seu próprio Servidor e nunca vi ninguem que se dedique deixando de fazer o conteúdo !

Se a comunidade us nao quer montar grupo, problemas deles eu também nao quero !

Deveríamos ignorar e Fortalecer a Comunidade !

So opinião !
08/10/2018 14:17Citação de Bäraksäntos
Por mim a blizz separava logo os sul americanos junto com os Mexicanos em uma região só ! Existia uma época que o jogador so poderia fazer grupo no seu próprio Servidor e nunca vi ninguem que se dedique deixando de fazer o conteúdo !

So opinião !

mexicanos? ai apelou kkkkkk
08/10/2018 15:05Citação de Abdulah
08/10/2018 14:17Citação de Bäraksäntos

So opinião !

Apelou porque? Os mexicanos são muto mais inteligentes que os brasileiros.
08/10/2018 15:59Citação de Tulum

Eles tem a mesma média de QI do Brasil.
08/10/2018 15:05Citação de Abdulah
...

O tópico é sobre xenofobia e uma pessoa faz um comentário generalizado e preconceituoso como esse. Sinal que a gente tem que olhar pro próprio umbigo antes de reclamar.
08/10/2018 17:55Citação de Enzovarky

Eles tem a mesma média de QI do Brasil.

Isso é relativo daqui 20 dias volta aqui no tópico e reafirma isso shuahsuahsu

Agora velho 13 paginas e nenhum pronunciamento da empresa?
08/10/2018 18:41Citação de Erementäru
...

O tópico é sobre xenofobia e uma pessoa faz um comentário generalizado e preconceituoso como esse. Sinal que a gente tem que olhar pro próprio umbigo antes de reclamar.

Pessoal vamos nos atentar ao assunto do tópico, piadinhas desse tipo não vai ajudar em nada, pelo contrário, se vocês estão reclamando que a CM não aparece para responder a gente já já ela aparece pra fechar o tópico, vamos ser adultos são 13 páginas debatendo sobre Xenofobia e não é sendo xenofóbico que vai resolver isso, o Erementäru tem razão, falta um pouco de bom senso em todos.
Eu abri um ticket e eles fecharam pela 4 vez e eu acabei de reabrir.
Eu quero que esse problema seja resolvido, que eles encontrem formas de bloquear esse addon.
Problema foi resolvido?
Então porque devo fechar o ticket como resolvido?
Um dos GM apenas copiou a resposta do GM anterior e fechou o ticket.
O assunto esta sendo tratado com muita pouca relevância, a resposta de um GM foi "Nossas políticas no jogo são projetadas para promover ambientes de jogos divertidos, justos e seguros. Condutas inapropriadas não são toleradas."
Mas e ai como eles estão atuando em não tolerar as condutas inapropriadas que estão prejudicando as politicas no jogo são projetadas para promover ambientes de jogos divertidos, justos e seguros?
Cade os representantes da blizzard para responder o tópico?
O link postado na primeira página não está mais funcionando (na sexta já não estava), de qualquer forma, estamos cientes, já que ele havia sido reportado anteriormente.
08/10/2018 20:08Citação de Lorielyth
O link postado na primeira página não está mais funcionando (na sexta já não estava), de qualquer forma, estamos cientes, já que ele havia sido reportado anteriormente.

Boa noite,

Na TWITCH ele ainda está disponível. E ele ainda continua funcionando, aconteceu a poucos minutos com outro membro da minha guild hoje dia 08/10/2018.
Mas o addon continua de pé na Twitch, não vão tirar de lá?
Não cortar esse MAL pela raiz, vai causar um problema para a Blizz que ao que parece nem perceberam ainda.

SE, este tipo de coisa proliferar e continuar, a tendencia é que jogadores em servers BR e SA, irão migrar para server's americanos. Com a intenção de sair deste bloqueio, ou seja ocorrerá o que os gringos tanto temem. Serão invadidos por BR's, é algo claro e irá ocorrer, não há como negar.

Só isso que vocês tem pra falar Lorie? E quanto aos tópicos criados no fórum US que são apagados, e as pessoas que são a favor do addon e que manifestaram isso nos tópicos de reclamação, e o pessoal que upou o addon em outros sites e compartilhou com o povo tanto no fórum como de outras formas?

Vocês CMs brasileiros entraram em contato com a Blizzard pra falar sobre isso pelo menos? Me desculpe mas essa sua resposta foi rasa e ainda não é sobre o que o pessoal tá falando.
Antigamente a Blizzard tinha um número para contato via telefone para suporte aqui no Brasil.

Alguém sabe esse número?

Não consigo encontra mais ele no site.

Se não se pronunciam no fórum quero ligar e ouvir da boca deles o que vão fazer sobre isso.

Já disponibilizaram mais uma versão na twitch, fora isso addons poder ser baixados por outros sites e colocados dentro da pasta do jogo.

O problema é que não é possível correr atras de todos os lugares onde o addon pode ser disponibilizado e sim a blizzard criar formas de barrar esse tipo de addon, pois outros podem ser criados com a mesma finalidade.

Conseguiram barrar diversos addons não é possível que esse também não seja.
08/10/2018 21:19Citação de Toruno

Já disponibilizaram mais uma versão na twitch, fora isso addons poder ser baixados por outros sites e colocados dentro da pasta do jogo.

O problema é que não é possível correr atras de todos os lugares onde o addon pode ser disponibilizado e sim a blizzard criar formas de barrar esse tipo de addon, pois outros podem ser criados com a mesma finalidade.

Conseguiram barrar diversos addons não é possível que esse também não seja.

Cara, tenho certeza que eles já vão resolver isso que nem fizeram com outros addons que zuavam com a comunidade :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum