Addon Xenofóbico "Noob Blocker" - Atualizado

Geral
Anterior 1 14 15 16 23 Próxima
Ela não tem como prioridade a resolução desse problema.
Se de fato fosse relevante pra eles a gente nem estaria falando disso ainda. Ela está levando os prejudicados em banho maria, dá uma notinha aqui, uma justificativa ali, e enquanto isso a coisa vai.

O americano é o bebê deles, nós somos a criança chata que vai na casa brincar com o filho só pra usar os brinquedos, e os pais só aturam pq assim eles tem mais tempo livre.

Ela num tá nem corrigindo os bugs toscos e problemas dentro do jogo com a rapidez que deveria, imagina isso.
Vocês ainda esperam uma solução ????? Uma resposta ????
Tem que ser muito iludido mesmo, eles estão pouco se importando com nossa opinião, se fosse ao contrário não teríamos a expansão com mais bugs ( que foram avisados várias vezes).
Precisou de 12 páginas para um CM aparecer e dizer basicamente nada
nao deleta o addon nao deixa a gente bloquear a glr da oceania que aumenta nosso ping
09/10/2018 22:10Citação de Ger
nao deleta o addon nao deixa a gente bloquear a glr da oceania que aumenta nosso ping

E de quebra você é recusado por todos os outros reinos, até mesmo por outros reinos brs, parabéns.
GM da resposta vaga e não respeita a comunidade brasileira. Nós pagamos!
Vocês já denunciaram na twitch???
Dificilmente eu sou afetado por esses addons ou coisas do gênero...
Porém mesmo sendo um war 377 com praticamente 1k de score no site.
Ser bloqueado por um jogador medíocre com ilv 355 realmente me deixa no mínimo intrigado.

A maioria dos jogadores que eu joguei de fora são definitivamente ruins, logs baixos jogam literalmente com a bunda na expressão popular.

Acredito que addons com esse tipo de execução deveriam ser sim derretidos e seus autores notificados.

Uma solução seria não mais mostrar os realms nas filas.
Eu estava querendo comprar a expansão, mas com a quantidade volumosa de queixas sobre não conseguir fazer conteúdo por conta da xenofobia gritante, acho melhor nem gastar meu dinheiro por enquanto. Tenho um char no gurubashi, as vezes entro nele e lá falam coisas horríveis de BR. O preconceito vai além do game por conta dos comentários. Seria bom realmente não haver distinção de reinos visível nem in game, nem no armory.
Acho injusto esse Addon. Pagamos o serviço e é nosso direito jogar livremente. Alguns falam que nunca se prejudicaram por isso mas talvez já tenha passado e nem percebeu. Nossas liberdades individuais estão sendo suprimidas >:(
Um colega meu botou a mão no algorítmo do addon e vai simplesmente mudar o nome dele para gringo blocker e mudar os ips para os servers estrangeiros.

Rapidinho a blizz vai resolver o problema, já que ela tá cagando para o BR e só liga pra o EUA-EU.
10/10/2018 09:31Citação de Undömiel
Um colega meu botou a mão no algorítmo do addon e vai simplesmente mudar o nome dele para gringo blocker e mudar os ips para os servers estrangeiros.

Na real, deveria deixar o mesmo nome ou algo parecido, pros gringos se autobloquearem e gerarem uma confusão. A grande maioria nem entende nada de addons vai ficar tds se isolando e no fim esse efeito em cascata leva a galera a não usar mais o addon.
10/10/2018 09:31Citação de Undömiel

Rapidinho a blizz vai resolver o problema, já que ela tá cagando para o BR e só liga pra o EUA-EU.

Nessa hora magicamente, surgirá trocentos CMs fazendo um wall text nos fóruns US contra o Addons e a Blizzard banirá de vez tanto o addons como quem faz uso porque quando a reclamação parte de lá, eles arrumam na hora quando é aqui, 15 páginas é pouca reclamação.
"(XENOFOBIA)", só faltava isso mesmo, quer saber só tenho algumas horas pra fechar minha mensalidade e me sinto tão lesado que não renovo, 10 anos e algumas centenas de reais jogados fora, não é culpa nem dos Xenófobos mas sim da falta de interesse da blizzard de realmente hospedar os Servers BR no Brasil deve ser por que o dinheiro norte americano é melhor que o nosso, e o resto tanto faz né.
Eu não sei voces mas qnd tem BR no meu grupo a coisa tende a ser pior.

Eu entendo perfeitamente que façam isso e não acho que seja racismo ou xenofobia.

Servidor não define sua nacionalidade, ngm liga pra de que país você é, só ligam que você joga igual um lixo.

Não adianta negar a realidade, brasileiro jogando é ruim no geral e toxico. Por mim deixa isso ativa e se dificultar minha vida compro um server transfer.
10/10/2018 11:47Citação de Ger

Eu entendo perfeitamente que façam isso e não acho que seja racismo ou xenofobia.

Servidor não define sua nacionalidade, ngm liga pra de que país você é, só ligam que você joga igual um lixo.

Não adianta negar a realidade, brasileiro jogando é ruim no geral e toxico. Por mim deixa isso ativa e se dificultar minha vida compro um server transfer.

Eu poderia discorrer um monte de argumentos contrários às suas observações.
Mas vou ser curto e grosso.
Você é um [editado].
Não me compare a você.

Não adianta negar a realidade, brasileiro jogando é ruim no geral e toxico.

E você é o que meu bem? Francês?

Depende muito do ponto de vista...
Na minha opinião são dois fatores:

Seu range de Item Level é baixo, logo você vai se parear com outros jogadores medianos como você, então estando na média pouco importa se você faz o conteúdo com os casuais brasileiros ou americanos, a toxidade entre esse range é o maior.. ainda mais de realms provenientes como Nêmesis (nem ouso comentar porque de longe é o pior realm BR nesse ponto)

O segundo ponto e o principal é:

O fator que exclui o jogador é o addon e não a pessoa em si..
O cara nem vai ver seu score, você vai tomar DENY na hora.

Por exemplo existem inúmeros jogadores decentes no Azralon/Servers BR com bons scores e item level e estes serão excluídos mesmo não fazendo parte dos jogadores aka tóxicos do server.

Por exemplo, se eu fosse rodar um grupo agora e fosse da aliança, obviamente colocaria um requirement de item level que nem o grupo o senhor iria localizar no group finder... Mas isso é uma opção minha.

Isso é porque o range do meu gear permite e eu decido e escolho jogar com jogadores com o mesmo range de item level do que eu...
Agora.. excluir automaticamente qualquer jogador mesmo que este cumpra os requerimentos mínimos é um absurdo.

Se deixassem nós sentados na fila seria melhor, pois daí pelo menos pensaríamos que outra pessoa foi escolhida... agora tomar um whisp e um block dizendo que você foi bloqueado pelo noob block é demais.

Because it's fun eles disseram...

Essa a situação.
Agora se você não entende isso, ou se faz de tonto o problema é seu. Não venha tentar falar pelos outros. Exponha a sua opinião mas não generalize :P
Obrigado
(Desculpe se soou grosseiro)

Não se sente prejudicado pois deve somente fazer a heroíca do dia.
No anúncio de posse do novo presidente dessa notória empresa o cidadão disse " um dos pilares dessa empresa é por jogador em primeiro lugar " ... O sujeito já entrou fazendo piada... Sinceramente blizzard, quão baixo e ruim vai permanecer/piorar o nível dos seus serviços e a resposta da nossa cm é uma vergonha...VERGONHA !!!!
Pra digitar o que você veio digitar, seria melhor não ter digitado nada.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum