Addon Xenofóbico "Noob Blocker" - Atualizado

Geral
Anterior 1 15 16 17 23 Próxima
10/10/2018 16:21Citação de Ger
Não, ngm é maluco. Jogar com brasileiro é ruim e isso é um FATO na internet, todo mundo sabe disso.

Porque não cria um worgen?
Vocês podem negar e fazer discursozinho o quanto quiserem, fato é que se o que eu falei não fosse verdade, não existiria o addon.

Pra que criaram esse addon então? E mais ainda: pq um monte de gente baixou? Os caras são malucos?

Não, ngm é maluco. Jogar com brasileiro é ruim e isso é um FATO na internet, todo mundo sabe disso.

Cara mas vc nem fechou o normal da raide, nem vai pugs? Quando você for pugs vai ver que os gringos são horríveis também, deixa de ser assim cara, tem gente ruim em todos os lugares, embora o brasileiro seja famoso, não significa que os outros não sejam ruins também, nessa minha vida de pugs já vi cada coisa O___o.
10/10/2018 17:15Citação de Tulum
Vocês podem negar e fazer discursozinho o quanto quiserem, fato é que se o que eu falei não fosse verdade, não existiria o addon.

Pra que criaram esse addon então? E mais ainda: pq um monte de gente baixou? Os caras são malucos?

Cara mas vc nem fechou o normal da raide, nem vai pugs? Quando você for pugs vai ver que os gringos são horríveis também, deixa de ser assim cara, tem gente ruim em todos os lugares, embora o brasileiro seja famoso, não significa que os outros não sejam ruins também, nessa minha vida de pugs já vi cada coisa O___o.

Sim cara, é fato. Eu nunca deixei de me incluir na história não, vocês que tão presumindo isso.

Mas o brasileiro tem um "q" a mais. Aquela mensagem em portugues no /i sem ligar que 90% do grupo fala outra lingua, ignorar instruções, kitar de mítica pq wipou, nas expedições faz oq quer nao acompanha o time. É sempre brasileiro.

BR é lixo e ser segregado é só uma consequência.

"mimimimi sindrome de vira lata" blz vei, pode achar oq quiser, mas fatos são fatos, caso contrário o addon não existiria.
10/10/2018 17:18Citação de Ger
...

Sim cara, é fato. Eu nunca deixei de me incluir na história não, vocês que tão presumindo isso.

Mas o brasileiro tem um "q" a mais. Aquela mensagem em portugues no /i sem ligar que 90% do grupo fala outra lingua, ignorar instruções, kitar de mítica pq wipou, nas expedições faz oq quer nao acompanha o time. É sempre brasileiro.

"mimimimi sindrome de vira lata" blz vei, pode achar oq quiser, mas fatos são fatos, caso contrário o addon não existiria.

Que nojo cara, vc generaliza. Mas enfim não importa o que qualquer um diga, vc já decidiu que Br é lixo e já se incluiu no balaio.
O preconceito vai além do jogo, o que ocorre é um reflexo e não me refiro apenas ao comportamento de alguns players, isso é só a ponta do iceberg, se continuar essa putaria de aceitar tudo, Br vai mesmo merecer o título de Noob/otário.
Aposto como se fosse o oposto eles não iriam aceitar isso e o nosso digníssimo azulzinho já teria dado uma posição mais certa.
10/10/2018 17:18Citação de Ger
...

Não são fatos isso é o discurso que se usa pra formentar uma mentira e justificar uma ação descabida que um indivíduo comete contra outra pessoa quer um exemplo? quitar de uma mítica no primeiro wipe, não acompanhar o time nas expedições e fazer o que quer, ignorar que o grupo fala inglês e você falar a sua própria língua, você disse que é sempre brasileiro e não é, e eu digo isso porque quando faço expedições alguns americanos fazem exatamente isso que você falou. Não é uma certeza absoluta nem uma regra absoluta.

Brasileiros tem fama de serem tóxicos, errado, existem pessoas tóxicas em todo lugar, brasileiro é xenofóbico com os outros, errado, existem pessoas xenofóbicas em todo lugar sem exceções, todo brasileiro é escroto, racista, huehuehuebr, errado, eu não faço nem um terço do que os ditos "jogadores americanos" falam dos brasileiros porque todo mundo já vacilou e continua vacilando, eu não engulo essa desculpinha que jogador brasileiro é sempre tóxico, eu não sou, não é porque uma parcela faz besteira que vou deixar alguém me incluir por tabela muito menos uma pessoa que se quer me conhece, vamos parar de bater palmas quando os outros humilham e cospem na nossa cara, todo mundo erra, inclusive eles.
<span class="truncated">...</span>

Não são fatos isso é o discurso que se usa pra formentar uma mentira e justificar uma ação descabida que um indivíduo comete contra outra pessoa quer um exemplo? quitar de uma mítica no primeiro wipe, não acompanhar o time nas expedições e fazer o que quer, ignorar que o grupo fala inglês e você falar a sua própria língua, você disse que é sempre brasileiro e não é, e eu digo isso porque quando faço expedições alguns americanos fazem exatamente isso que você falou. Não é uma certeza absoluta nem uma regra absoluta.

Brasileiros tem fama de serem tóxicos, errado, existem pessoas tóxicas em todo lugar, brasileiro é xenofóbico com os outros, errado, existem pessoas xenofóbicas em todo lugar sem exceções, todo brasileiro é escroto, racista, huehuehuebr, errado, eu não faço nem um terço do que os ditos "jogadores americanos" falam dos brasileiros porque todo mundo já vacilou e continua vacilando, eu não engulo essa desculpinha que jogador brasileiro é sempre tóxico, eu não sou, não é porque uma parcela faz besteira que vou deixar alguém me incluir por tabela muito menos uma pessoa que se quer me conhece, vamos parar de bater palmas quando os outros humilham e cospem na nossa cara, todo mundo erra, inclusive eles.

É mesmo, todo mundo erra, todos erram, não é justo só nós sermos perseguidos, além do que as pessoas que saem após um Wipe podem estar precisando resolver algum problema na vida pessoal.

o nível da mítica 0+ subiu, os bosses estão tendo mais mecânicas e o dano aumentou.
10/10/2018 19:46Citação de Silverthief
o nível da mítica 0+ subiu, os bosses estão tendo mais mecânicas e o dano aumentou.

Não acho, mas acho que novas mecânicas foram implementadas, o que acho EXTREMAMENTE positivo.
Sobre toxicidade, eu acho a comunidade br e a us reflexos de um espelho, com poucas diferenças. O problema que eu acho que agrava é quando alguém não fala a língua ou quando há associação: você vincula um erro a um pre-conceito, no caso o conceito de brasileiros serem maus jogadores (só esquece que esse mesmo erro acontece 97x anteriormente e com americanos. O cérebro tá tão condicionado a vincular um erro a um pré-conceito, que simplesmente o faz e ninguém se dá conta).

Trolls, etc existem nos dois. Americanos contam com mais fontes e mais tempo de jogo, contudo, então faz sentido haver alguma diferenciação (SE EXISTIR).

Por último, reflete o atual estado das coisas no mundo: xenofobia e extremismos borbulhando.

Saudades jogar pra se esquecer dos problemas...
E então você abre um ticket e ele é fechado como resolvido e solucionado mesmo com o problema ainda existindo.

Retirar um addon do site do curse ou da twitch não faz o addon deixar de existir, não faz com que as pessoa que ja o tenham deixem de ter.

O que precisamos de de melhorias dentro do jogo, que impeçam que addons como esse funcionem.

O ticket é encerrado dizendo que os CMs responderam o fórum, linakando essa resposta.

08/10/2018 20:08Citação de Lorielyth
O link postado na primeira página não está mais funcionando (na sexta já não estava), de qualquer forma, estamos cientes, já que ele havia sido reportado anteriormente.

O quão esclarecedora ela foi? Qual o prazo? Como ficam o debuff de desetor de quando sou banido de expedições antes mesmo de ser teleportado para lah? Uma reposta que não respondeu nada a dois dias não me deixa satisfeito.

#indignado
10/10/2018 21:19Citação de Toruno
O ticket é encerrado dizendo que os CMs responderam o fórum, linakando essa resposta.

reabre. como outros fizeram e estão fazendo.
10/10/2018 21:30Citação de Czarsfangs
10/10/2018 21:19Citação de Toruno

Reabri ate onde consegui (7x), mas eles utilizam agora utilizam uma nova ferramenta fodastica. Isso eles conseguiram fazer de melhoria, não foi no jogo para resolver nossos problemas, mas para que não tenham que ficar respondendo tickets reabertos, essa ferramenta magnifica encerra seu ticket e ele ja vai direto para a pesquisa de satisfação que ninguém da empresa deve analisar.

Eles fecham os tickets mesmo.

E viva a liberdade de expressão e o poder demonstrar sua indignação como cliente que compra e usufrui o produto deles.
10/10/2018 21:30Citação de Czarsfangs
...

Reabri ate onde consegui (7x), mas eles utilizam agora utilizam uma nova ferramenta fodastica (Isso eles conseguiram fazer de melhoria, não foi no jogo para resolver nossos problemas, mas para que não tenham que ficar respondendo tickets reabertos, essa ferramenta magnifica encerra seu ticket e ele ja vai direto para a pesquisa de satisfação que ninguém da empresa deve analisar.

Eles fecham os tickets mesmo.

E viva a liberdade de expressão e o poder demonstrar sua indignação como cliente que compra e usufrui o produto deles.

Continue abrindo e reportando porque eles tem que dar uma posição para você e não só você como a todos nós porque você é cliente e está pagando por um serviço que não está satisfazendo você, isso aqui não é um favor não como muitos pensam, nem caridade, isso é um serviço e a Blizzard tem que dar uma resposta, desde sexta-feira que estamos aqui falando sobre esses problemas e não deram nenhum satisfação, não preciso nem falar que essa resposta da nossa CM só nos deixou mais indignados, to sempre reportando quando isso acontece, uma hora eles tem que dar uma posição sobre o caso.
Eles não vão dar resposta nenhuma, quantos anos demorou para falarem algo sobre a junção de dois servers que eles prometeram ? Imagina isso que estão fingindo que não existe. A blizzard vai empurrando pra baixo do tapete até nos acostumarmos a sermos excluidos
10/10/2018 22:13Citação de Shotslicer
Eles não vão dar resposta nenhuma, quantos anos demorou para falarem algo sobre a junção de dois servers que eles prometeram ? Imagina isso que estão fingindo que não existe. A blizzard vai empurrando pra baixo do tapete até nos acostumarmos a sermos excluidos

Estou no aguardo de respostas tb Blizzard, vão mesmo apoiar xenofobia? Independente de os brasileiros serem bons ou ruins para alguns, ninguém merece discriminação, vocês apoiam essa ideia?
11/10/2018 09:47Citação de Silvermoon
Estou no aguardo de respostas tb Blizzard, vão mesmo apoiar xenofobia? Independente de os brasileiros serem bons ou ruins para alguns, ninguém merece discriminação, vocês apoiam essa ideia?

Então é melhor aguardar deitado, pois se algum dia acontecer algo vai ser milagre.
Por mais injusto e nojento que esse addon seja, ele não quebra nenhuma das regras, ele só automatiza o que eles já fazem manualmente a anos, e eles nunca foram punidos por isso e não vai ser agora que vão ser punidos.
#blocknoobblocker
O addon não está mais disponível no app da Twitch. Continuaremos monitorando por aqui e peço que continuem reportando caso seja necessário. Obrigada :)
Uma coisa é certa, quanto mais seletivo se é, mais difícil será encontrar pessoas pra se divertir.
Traduzindo essa parte: "mais difícil será encontrar pessoas" vai ficar mais tempo na fila esperando aparecer gente do seu nível elite.
Discriminar as pessoas por país, ilv, server, é idiotice e prejudica as pessoas.
Mas as pessoas são idiotas, e não entendem isso.

O addon é apenas uma automatização de algo que fazem manualmente, retirar o addon é apenas uma solução paliativa. Só não vê isso quem não quer.
Pra ser mais coerente, o sistema de PUG deveria ser totalmente refeito, deixando as escolhas para criação de grupos mais genéricas, alem retirar o "poder" do criador, de kikar a bel prazer. Ter ainda, penalidades reais a quem entra em M+, com intenções de prejudicar os outros. etc.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum