Addon Xenofóbico "Noob Blocker" - Atualizado

Geral
Anterior 1 5 6 7 23 Próxima
Esse addon é inaceitável! Alguém sabe se a blizzard já se pronunciou?
05/10/2018 23:07Citação de Uhnria
Esse addon é inaceitável! Alguém sabe se a blizzard já se pronunciou?

Não e nem vai a menos que nego faça barulho, o negócio é encher de ticket, ir no twitter tanto br quando o us da blizzard e encher de reclamação até ela se pronunciar, pq quando ela quer ela impede o uso de addons e já passou da hora desse ser bloqueado.
05/10/2018 22:53Citação de Alarishanir
Nem adianta criar tópico no fórum US, já criaram um e todas as respostas foram a favor do addon e já excluíram o tópico, agora criaram outro com um link alternativo para baixar o addon já que o mesmo parece ter sido removido do curse e todos estão agradecendo o OP por isso.

Se a Blizzard ainda assim considerar o addon impróprio pode rolar suspensão pra quem usar.
05/10/2018 22:35Citação de Nanumi
E se a gente começar a cogitar que o problema é nosso e não deles? Menos vitimismo e mais realismo. Noob blocker é uma reação natural dos problemas que nós geramos para estas pessoas.

O lance da má fama do br por causa dos hu3, não é necessariamente culpa nossa.
Isso é so a pontinha do iceberg. Xenofobia, fascismo, racismo e até a misoginia tem crescido mundo afora. O problema desse addon nem a existência dele, primeiramente falando pois isso é um reflexo dessas destes fatos ocorrerem. A parada pode ser porta entrada pra coisa pior.
05/10/2018 23:22Citação de Alarishanir
Pessoalmente acho essa uma questão complicada pois mesmo entendendo que essa atitude de banir jogadores de certas regiões não é legal, também vejo que não é algo que está sendo feito sem "motivos".

Vamos ser sinceros nossa fama lá fora não é das melhores, o meme "huehue br br" não nasceu ontem e não foi só por causa do WoW, infelizmente nós que não somos tóxicos estamos pagando por um comportamento que os gringos já presenciaram muitas vezes durante anos.

No meio desses que baixaram o addon existem aqueles que cansados de passar por isso resolveram tomar essa atitude, aqueles que ouviram falar dessas experiências e acabaram passando por ela só UMA vez e decidiram usá-lo para não sofrer mais com isso e aqueles que nunca sofreram com isso mas baixaram o addon para "prevenir" um possível stress.

Sou totalmente contra a Blizzard permitir uma ferramenta dessas no jogo dela, pois é muita hipocrisia alguém que diz ser contra qualquer tipo de preconceito ficar passando pano nesse caso, isso é o tipo de atitude que nenhuma empresa jamais deveria sequer pensar em ter.

Por outro lado não vou mentir, ainda acho que se eles não querem jogar com a gente é um direito deles e não, não estou dizendo isso porque sou baba ovo ou lambe botas de gringo. Prefiro ficar longe de pessoas que tenham qualquer tipo de pensamento preconceituoso a meu respeito do que tentar mostrar a eles que eu não sou do jeito que eles pensam, não tenho que provar nada a ninguém se a pessoa quiser ficar com a visão limitada dela que fique. Se tem uma coisa que aprendi é que quando uma pessoa está decidida a não querer enxergar as coisas de outra forma além daquela que ela considera correta não tem jeito, ela vai continuar com esse pensamento não importa o quanto a gente tente conversar com ela.

Como eu disse no inicio, estamos pagando pelos erros de outras pessoas erros esses que não começaram hoje, já joguei outros jogos online como CS:GO, Dota 2, Battlefield, ESO e outros. Um que presenciei um comportamento muito parecido foi Dota 2, lá tanto os BRs quanto os gringos tem pavor e aversão a jogadores espanhóis os chamados "jaja" e não é sem motivo, joguei várias partidas onde muitos deles eram extremamente tóxicos e infelizmente os que não eram pagavam o pato da mesma forma que nós.

Acho sim a comunidade tem sim o direito de reclamar e pedir uma posição da Blizzard sobre isso, afinal estamos claramente sofrendo discriminação pois na cabeça dos gringos se enraizou a ideia de que todos são "huehue". Mas também acho que infelizmente eles tem o direito de não nos querer por perto, pois como eu disse isso não vem de hoje, essa ideia não nasceu ontem ela vem de muito tempo, algo que começou como um achismo e acabou se transformando em certeza e que só se confirma mais quando ainda temos pessoas que insistem em serem babacas e mostrar seu lado tóxico condenando assim quem não tem nada a ver com isso.

*palmas*
05/10/2018 03:44Citação de Druidaßoi
Estava fazendo expedição para upar um alt char, e peguei 2 pessoas do area52, durante o final do cenário fui kickado faltando 50 de azerita para terminar.
Quis saber o porque do kick então mandei 1 mensagem para os mesmos, e recebi a mensagem do addon de volta.
Soube apos isso o motivo do meu kick. Obrigado blizzard por esse ambiente maravilho que esta este jogo.

Putz, aconteceu comigo tb 2X faltando na mesma faixa pra terminar, agora que estou sabendo o motivo

Quem é mais antigo no wow deve lembrar de um addon que mostrava uma bandeirinha que indicava de qual pais vc er, pra assim as pessoas pudessem discriminar e chutar, ou não escolher certos países pra grupo. Demorou alguns meses pra Blizz tirar ele do ar.

Temos que agitar essa coisa, desde já pra não deixar ir pra frente
Fui fazer uma dungeon timewalking e cai com 2 BRs do server Azralon... no começo foi tudo bom, mas chegou uma hora que morri(estava de DPS) nos trashs antes de um boss... dei release normal, já que o shaman (BR) passou direto e não me reviveu, fui andando e quando tava chegando no boss o TANK (BR) puxou o boss e me deixou morrer do lado de fora e quando o boss tava pra morrer os 2 me kickaram.

Ta todo mundo pagando por causa dessa galera que não sabe jogar com outras pessoas, alem do grupinho fechado deles.
05/10/2018 14:44Citação de Mhaligrina
Pelo que li nos comentários o problema não é ser BR ou outro país, é questão de ping.

(Trecho traduzido da descrição:
Por quê
Alguns reinos são indesejáveis ​​para jogar devido a barreiras de ping ou idioma. Isso permite que você filtre rapidamente esses players sem ter que monitorar a lista de lfg.)

Tem uma citação que um player da Oceania jogando com 500ms de ping dificultou o trabalho em grupo. E a nossa conexão é oceania, infelizmente :(
Outros estão inclusive falando mau do addon como "noob é quem culpa outras pessoas por sua estupidez" (tipo que indignado se o addon for usado por motivos noob por xenofobia).
Então que isso sirva de respaldo pra Blizzard colocar um server no Brasil para que possamos ter uma experiencia de jogo sem problemas.

Isso não é desculpa para criar um addon q exclua servidores
addon top
Vejo muita gente falando de xenofobia isso e xenofobia aquilo.

Mas, gente... é um direito do cara informar com quem quer jogar, não?
Por questões de ping, questões de idioma ou etc.

Ou então, quando você rejeita aquele cara por causa do iLVL ou por outro motivo, vocês estariam fazendo a mesma coisa, hipocrisia. É questão de requisitos.

Eu costumava fazer somente com BR, justamente por causa do idioma.

Quanto ao addon, não vejo nada falho, nem mesmo o porque de tanto ódio.
É um direito deles acharem que devem ou não jogar com x, y ou z.

A única coisa "idiota" que julgo, é a questão dos pugs e depois dos kick aleatórios em cenários e DG, isso com toda certeza é falta de caráter e amadorismo.

Mas, pessoas, sério, menos. Bem menos.
06/10/2018 00:28Citação de Nokturnäl
Vejo muita gente falando de xenofobia isso e xenofobia aquilo.

Mas, gente... é um direito do cara informar com quem quer jogar, não?
Por questões de ping, questões de idioma ou etc.

Ou então, quando você rejeita aquele cara por causa do iLVL ou por outro motivo, vocês estariam fazendo a mesma coisa, hipocrisia. É questão de requisitos.

Eu costumava fazer somente com BR, justamente por causa do idioma.

Quanto ao addon, não vejo nada falho, nem mesmo o porque de tanto ódio.
É um direito deles acharem que devem ou não jogar com x, y ou z.

A única coisa "idiota" que julgo, é a questão dos pugs e depois dos kick aleatórios em cenários e DG, isso com toda certeza é falta de caráter e amadorismo.

Mas, pessoas, sério, menos. Bem menos.

Um dos poucos posts sensatos nesse tópico.
Pode ser questões de ping e idioma, mas não descarto xenofobia, vide o histórico que gringos tem em jogos online com brasileiros.
Rapaziada, vim aqui pra somar com esse protesto.

Minha surpresa é ter uma galera defendendo, que se ele ficar fora do jogo por ser de outra região, tudo bem. Só lamento, quando existe qualquer rejeição por ser de outra ETNIA ou NACIONALIDADE isso é puro preconceito.

Se o cara n sabe falar ingles (e no caso específico é necessário comunicação), n sabe a mecânica, n tem iLVL, isso prova uma incapacidade que justifica o kick.

Mas pelo amor de Deus, tem uns maluco q precisa nascer de novo, além de pagar pelo jogo, sofrer preconceito, ainda defende os que tão ferrando com a vida dele.

Enfim, Blizzard, ta mais que errado esse addon ae.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa os gringos porra, os caras não querem BR la, o problema é deles, vocês são tao carentes assim? querem tanta participar de um grupo onde não são bem vindos? tenham mais amor proprio porra, seus carentes fracassados
06/10/2018 01:35Citação de Boiisaliente
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa os gringos porra, os caras não querem BR la, o problema é deles, vocês são tao carentes assim? querem tanta participar de um grupo onde não são bem vindos? tenham mais amor proprio porra, seus carentes fracassados

KKKKKKKK, Temos um vencedor.

Argumento: "Amor próprio".

Justamente por ter esse amor próprio que vc deveria não aceitar ser excluído do "jogo" (dg, raid, bg) só por ser Br. Ou vc aceita que vc é inferior a eles e por isso pode ficar fora do "jogo" sem justificativa plausível.

Além de saber usar o amor próprio para seu bem, ainda prejudica quem se auto valoriza e vem falar m...
Pedir servidor aqui é querer ser excluído mesmo.
Nosso ping ia melhorar entre a gente, mas ia piorar caso fizéssemos coisa em grupo com reinos NA ou da Oceania.
E continuariam excluindo as pessoas dos servidores daqui.
Pedir servidor aqui é a coisa mais burra a se fazer.

Não entro no mérito se pode ou não existir addon que exclui por reino, porém a coisa mais sensata que a Blizzard deveria fazer é esconder o nome do reino em grupos e na lista de Localização de grupos.
Somente saberíamos o reino das pessoas da nossa lista de amigos (adicionados por Battle tag ou real ID) ou da Guilda, no caso de reino conectado.

Haveria conflito na hora de convites manuais para desconhecidos mas aí era questão do jogo reconhecer a última pessoa com quem a pessoa conversou com aquele nome.

(Por exemplo: Bel do Azralon e Bel do Illidan.
Eu sou a Bel do Azralon e mando whisp para alguém de outro reino, a pessoa quando for digitar /inv Bel, ela vai me convidar. E não a outra Bel on line que é do Illidan).

Sobre as cartas, a gente geralmente só troca carta com outros servidores sendo da nossa conta mesmo. Não ia fazer diferença)
Olha lá quem vem virando a esquina!
Vem Diego com toda a alegria, festejando!! Cansado de ser kickado de grupos por ser Latino? Seus problemas acabaram!!! Faça como o Diego e venha também para a Guild <As Bonitas de Azeroth> estamos recrutando players que querem fazer o conteúdo do jogo(transmog, M+, eventuais raids normal e heroic)!!! Por que ser Arzalon, é melhor! #RetribuaObloqueio
Gente,

Vamos separar as coisas. Primeiro, a pessoa pode escolher com quem jogar sim, assim como as pessoas podem escolher não contratar gays, negros e mulheres, isso é CRITÉRIO SUBJETIVO e você guarda isso lá dentro da sua mentezinha perturbada.

Agora, quando você externaliza este critério, por meio de anúncios ou utilização de ferramentas(no caso, o addon) você OBJETIVA e externaliza este comportamento. Isso é PRECONCEITO, e preconceito é CRIME tanto aqui quanto, principalmente, nos ESTADOS UNIDOS.

Lembrando que preconceito tem como tipificação "impedir alguém de entrar/participar/relacionar de algo em razão de raça, cor, etnia, religião e NACIONALIDADE".

Xenofobia é um TIPO de preconceito. Então meus colegas, você pode muito bem escolher com quer se relacionar,mas guarde isso no seu intimo lá no fundinho do seu coração amargo e desprovido de empatia, pois isso é CRIME.

No mais, o GM respondeu meu ticket e pediu que denunciássemos o addon através do link

https://us.blizzard.com/en-us/submit/hacks.html

"Ain, não tem nada de errado nisso"

Faça-me o favor, vão estudar antes de vir com juízo de valor embasado em achismo.
Pedir servidor aqui é querer ser excluído mesmo.
Nosso ping ia melhorar entre a gente, mas ia piorar caso fizéssemos coisa em grupo com reinos NA ou da Oceania.
E continuariam excluindo as pessoas dos servidores daqui.
Pedir servidor aqui é a coisa mais burra a se fazer.

Não entro no mérito se pode ou não existir addon que exclui por reino, porém a coisa mais sensata que a Blizzard deferia fazer é esconder o nome do reino em grupos e na lista de Localização de grupos.
Somente saberíamos o reino das pessoas da nossa lista de amigos (adicionados por Battle tag ou real ID) ou da Guilda, no caso de reino conectado.

Haveria conflito na hora de convites manuais para desconhecidos mas aí era questão do jogo reconhecer a última pessoa com quem a pessoa conversou com aquele nome.

(Por exemplo: Bel do Azralon e Bel do Illidan.
Eu sou a Bel do Azralon e mando whisp para alguém de outro reino, a pessoa quando for digitar /inv Bel, ela vai me convidar. E não a outra Bel on line que é do Illidan).

Sobre as cartas, a gente geralmente só troca carta com outros servidores sendo da nossa conta mesmo. Não ia fazer diferença)
. Ótimas observações!!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum