Declare sua lealdade com Spotify

Geral
60% aliança.

Eu ia fazer um comentário de desgosto mas lembrei que sou BELF, então é como se eu fosse meio ally mesmo.
25/09/2018 18:31Citação de Bigprö
97% ally o.O sera pq só escuto musica clássica no spotify?

Eu escuto muito instrumental, mas tbm mt metal e etc... deu 54% horda ¬¬"
essa pesquisa ta que nem o jogo cheio de bug so da aliança
25/09/2018 23:13Citação de Vegetariáno
essa pesquisa ta que nem o jogo cheio de bug so da aliança

Comprovado o favoritismo na Aliança.
O meu deu 54% Horda. Esse trem tá muito errado.

Como pode ter dado horda se só escuto música boa?
O meu deu 58% aliança tendo 8 personagens aliança e meus amigos que nem jogar o jogo fazem tiveram % maior que a minha kkkk
Aqui deu 62% horda. boaaa
Escuto de Beethoven a Mozart dentre outros e deu 85% ally, de sacanagem ainda botaram Jhonny Cash, Foo Fighters, Linkin Park, Papa Roach na playlist da Ally, malditos sejam!

Aí vejo a playlist da Horda com Sepultura, Marilyn Manson, Stone Sour... cruzes!
25/09/2018 19:00Citação de Galthran
Pessoal, quem quer direcionar pra horda é só ouvir funk, rap, sertanejo

Hurr durr.

25/09/2018 20:29Citação de Hirul
Quem escuta heavy, death e black metal que nem eu vai pra onde?

Tentei fazer essa bagaça aí mas deu erro.

Tá ai, deu 62% Horda pra mim

https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/494427573028126720/Untitled.png
Criaram essa mítica de que jogador da Horda é tudo metaleiro, mas é um bando de nerd que só escuta música de anime
26/09/2018 08:58Citação de Joahkiin
Criaram essa mítica de que jogador da Horda é tudo metaleiro, mas é um bando de nerd que só escuta música de anime

Voce deve conhecer todos os jogadores da Horda pra fazer uma generalização besta dessas né?
Mas pode me incluir na sua pesquisa, sou nerd, jogo na Horda e sou metaleiro.

Ia ate trocar o nome do meu main char e colocar o mesmo desse gnomo, porém parece que removeram o bug pra trocar de nome, eu tentei com minhas tres contas e so dava erro. Agora ter que pagar 30 pra trocar de nome acho que é dinheiro gasto a toa.
25/09/2018 21:36Citação de Leoparlas
25/09/2018 18:54Citação de Gorzog
Tá amarrado. huahauahau A horda pra mim é vida. Tipo o Flamengo pros flamenguistas.

é nois, só que eu no Lado azul kkkkk

É nois! Pelas nossas facções!! o//
70% Aliança e não poderiam estar mais certos! <3
54% Aliança, como assim rapaz??? eu sou um Morto-Vivo, o que diabos vou fazer na Aliança???
26/09/2018 12:31Citação de Psyonix
54% Aliança, como assim rapaz??? eu sou um Morto-Vivo, o que diabos vou fazer na Aliança???

vc morreu mas seu coração ainda é da ally.
Comovente meu rpz.
Olha só, dizem que terapia faz milagres! chama sua família (se ainda forem vivos) e vão fzr terapia tds juntos.
.
.
.
LOL
25/09/2018 23:32Citação de Cau
Como pode ter dado horda se só escuto música boa?

Quando a resposta está na pergunta :3
26/09/2018 09:59Citação de Hirul
26/09/2018 08:58Citação de Joahkiin

Voce deve conhecer todos os jogadores da Horda pra fazer uma generalização besta dessas né?
Mas pode me incluir na sua pesquisa, sou nerd, jogo na Horda e sou metaleiro.

Ia ate trocar o nome do meu main char e colocar o mesmo desse gnomo, porém parece que removeram o bug pra trocar de nome, eu tentei com minhas tres contas e so dava erro. Agora ter que pagar 30 pra trocar de nome acho que é dinheiro gasto a toa.

Essa generalização é escrota.
Sou metaleiro e não sou nerd, lol.
26/09/2018 14:36Citação de Vülgrïm

Essa generalização é escrota.
Sou metaleiro e não sou nerd, lol.

Na vdd o jogador de wow em geral tem essa fama de nerd, afinal é um rpg né!?
Embora nem todos sejam até porque acho que colocar rótulos em pessoas é idiotice.

Porém as raças da Aliança tem mais características da raças de obras de fantasia como as do Tolkien.
54% ALIANÇA UFA
26/09/2018 14:00Citação de Czarswar
26/09/2018 12:31Citação de Psyonix

vc morreu mas seu coração ainda é da ally.
Comovente meu rpz.
Olha só, dizem que terapia faz milagres! chama sua família (se ainda forem vivos) e vão fzr terapia tds juntos.
.
.
.
LOL

Acho que chegou a hora de criar um personagem para conhecer mais a Aliança viu

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum