Levelling no BfA

Geral
Olá. Considerando os nerfs de heirlooms que aconteceram no legion eu tenho umas perguntas.

É possível upar um char do 0-120 no Bfa em menos de duas semanas jogando pelo menos 4 horas por dia? (não tendo heirlooms, mas espamando dg's como tank ou healer).

E com heirlooms?

Valeu aí. :D
Acredito que nao, esta bem lento o UP. Eu por 4 semanas, 2 horas por dia, fazendo Quest e BG, peguei 65.

Mas sou eu neh, vai que vc consegue pegar mais, mas 120 e bem osso.

Tb usei herança.
26/09/2018 17:02Citação de Toiletpaper
Olá. Considerando os nerfs de heirlooms que aconteceram no legion eu tenho umas perguntas.

É possível upar um char do 0-120 no Bfa em menos de duas semanas jogando pelo menos 4 horas por dia? (não tendo heirlooms, mas espamando dg's como tank ou healer).

E com heirlooms?

Valeu aí. :D

Esse meu char demorei do 20 a o 110 em 77 horas no /played (full heirlooms)

Entretanto depois q eu upei eles deram um pequeno buff no levelling do 60 a 90.

Tudo bem q sou dps, entretanto tem uns poréns no up.
Algumas dgs só compensa vc fazer se tiver missão lá e coisas do tipo.
A partir de warlords não compensa muito upar em dgs.

Eu acho que como tank pode dar uma boa adiantada.
26/09/2018 17:16Citação de Kretinuh
Acredito que nao, esta bem lento o UP. Eu por 4 semanas, 2 horas por dia, fazendo Quest e BG, peguei 65.

Tb usei herança.

Você realmente quis dizer BG, ou DG? xD. Porque se você perder no battleground mal ganha xp, se completar uma dg aí sim ganha bom xp. Acho que vale a pena então do 1-60 só quest e DG mesmo (óbvio).

É que eu vi esse guia: https://www.youtube.com/watch?v=hLNZVIOEuOY
E me perguntei se é possível upar em menos de 4 semaninhas.
Como DPS, a melhor opção é mesclar.
Coloque na fila e vá fazendo as missões.

Como as masmorras demoram a chamar, você upa bastante assim e raramente cai em masmorra igual (sem missão).
Até lvl 55 upa muito rapido só em dg com herança(é claro). depois do 55 eu revezo entre missões e dg. chegando no pandaria foco mais em missão, dg só quando houver quests. WoD eu compro uma poção que tem na guarnição q aumenta a xp e faço apenas as missões bonus q upa rapidão(se tiver o voo liberado é ainda mais rapido). no legion eu upo nas invasões que eu considero bem rapido tb com o voo liberado. upei uns 10 personagens 110 desse jeito. e consideravelmente rapido. em torno de 3~4 semanas vc upa 1 char 110
26/09/2018 17:31Citação de Toiletpaper
26/09/2018 17:16Citação de Kretinuh

Tb usei herança.

Você realmente quis dizer BG, ou DG? xD. Porque se você perder no battleground mal ganha xp, se completar uma dg aí sim ganha bom xp. Acho que vale a pena então do 1-60 só quest e DG mesmo (óbvio).

É que eu vi esse guia: https://www.youtube.com/watch?v=hLNZVIOEuOY
E me perguntei se é possível upar em menos de 4 semaninhas.

Erro meu, nao e DG é BG mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum