Estou insatisfeito com bfa.

Geral
02/10/2018 16:51Citação de Ger
02/10/2018 16:39Citação de Fabianos
Sim, a grande maioria da comunidade está contra

Olha ai o profeta gerador de conteúdo com baixissimo publico novamente achando que fala pela comunidade.

WoW tem milhões de jogadores, desses só uma fração usa os fórums pra dar baby rage.

A Blizzard ja disse que quando as coisas realmente não estão sendo aceitas pela comunidade, eles sabem. Não adianta querer se basear em rage de general discussion e youtuber the elder scrolls pra falar que a COMUNIDADE está contra algo.
Tragam um Oscar para esse mito !!!
Serei sincera como fui no post que fiz recentemente.

Eu estava bem insatisfeita com a expansão até que comecei a raidar.
Mudei a forma de jogar e tenho ficado até ansiosa para logar.
Devido a algumas coisas aqui de casa (o teto da sala caiu), tenho ficado meio ausente durante o dia, mas to tendo um sentimento diferente pelo jogo até.

As vezes a gente se limita muito nas coisas e acabamos desperdiçando outras fontes de diversão.
Eu entendo algumas reclamações e concordo com algumas coisas, mas eu estou preferindo buscar outras formas de aproveitar o jogo. (e evitar ler opinião dos outros, pois comecei a expansão com muito medo da expansão por me basear demais nos comentários)

A expansão pode melhorar pra caramba, mas prefiro esperar e ir buscando raidar pois era algo que queria voltar fazer, mas estava com medo de me estressar de novo
03/10/2018 14:09Citação de Lortharos
O Mercado não tem mais saco para MMO, a Blizzard ainda faz um trabalho considerável visto que WoW é o único MMO que ainda tem certa mídia FORA dos seus nichos.

Teria mais significância, reconhecimento e quem sabe mais players? Se não estivesse fazendo as cagadas atuais que anda fazendo. Tá igual hipopótamo de video cassetada, cagando, andando e o rabinho funfando como ventilador bosteando tudo pela frente.
GCD provavelmente foi uma atitude preguiçosa para fazer um balanceamento

Exatamente.
A novidade: continuam burstando. E continuam morrendo. Isso tem muito mais a ver com balanceamento+comps+ccs do que com gcd.
Mas agora a sensação é q o jogo ta mais desajeitado e lerdo. Lentificaram o gameplay por nada. Até prejudicaram algumas classes no processo.

Escalonamento em PvP não vi muita diferença pelo o que estava no legion

Existe efetivamente (confirmado pelos devs) um bug nos traits de azerita que faz com que eles dêem mais dano quanto menor o ilvl. Isso está sendo verificado há 1 ou 2 semanas sem conserto, ainda.

Sobre conteúdo a conta-gota, me refiro muito mais a esse esquema PODRE do warfront, dentre outros conteúdos, do que à entrega de patches. Ainda assim, nessa expansão eles exageraram e erraram feio a mão na entrega do conteúdo. Pra não falar do vínculo de raças de expansões passadas com reputações. Fazer isso na expansão atual é uma coisa. Vincular isso a algo de expansões passadas é mt ruim.
Concordo com seus pontos, porém dúvido que vão tirar o RNG exagerado... sério, parece ser o cabo chefe.
Eu gosto do Grind, imagina dropar "Moedas do Mitica+" e trocar por itens ou "Token de Item", sonho distante.[/quote]

Não tenho nada contra grind, desde de que ela seja recompensador. Essa ideia de colocar moedas pra você trocar por itens já é uma boa medida. Os status seriam aleatórios, mas o item, certo. Você precisa estimular o cara a fazer e não colocar um drop mínimo pra nego ficar 5, 6, 10 vezes pra dropar no final um item horroroso.
Qualquer jogo hoje que é recém lançado tem seus problemas, não estou de forma alguma querendo defender a Blizzard até porque olhando os fóruns americanos ou vendo as respostas que estão dando aos jogadores eu fico com uma certa "raiva" dela, não seria essa a palavra correta a ser usada porém eu acho que poderiam se posicionar mais friamente e ver realmente o que está acontecendo com o jogo, dar o braço a torcer e assumir "EU ERREI" em certos pontos e acertei em outros.
Uma coisa que eu vejo em BFA parece que eu estou jogando um LEGION com uma história diferente, quiseram dificultar um pouquinho colocando as armaduras de azerita para conseguir somente em Raide, as de leveis mais altos, e foi um tiro no pé pois tem jogadores que não fazem raide e na verdade sem ter ilvl você não consegue nem entrar em um grupo, logo para dropar fica impossível.
Expedições insulares, eu me lembro das invasões de legion, onde eu ia atacar o inimigo na sua terra, o que acontece agora é que ambos vão atacar o mesmo ponto, warfront, começou todo bugado, fazia 10 e você já estava com ilvl 350, depois de dois dias mudaram e colocaram para 320+ participar, porém isso foi na semana da horda e várias pessoas já tinham se equipado, na semana da aliança ja chegou "desbugado" ou seja só podiam entrar os 320+ dando uma certa vantagem de dois dias a horda, não estou vendo uns bugs verdadeiros no game e sim alguns problemas de pensamento e de criatividade, não me arrependo de ter comprado a expansão, estou me divertindo e muito mas os problemas existem e mesmo que eu esteja me divertindo jamais vou deixar de aponta-los pois mais para frente podem me prejudicar e com total certeza existem pessoas sendo prejudicas por eles nesse momento.
Fica aqui a minha analise, não estou criticando ou falando que a expansão não presta e nem que wow não é mais o mesmo, só estou colocando meu ponto de vista e dizendo que nós precisamos nos unir para criar um jogo agradável a maioria e não a minoria.

"Eternamente no vale" é literalmente as missões de história do Vale das Flores Eternas, que foi basicamente a Suramar do Pandária.
E não... no 5.3 era uma missão semanal, não dava pra rushar
E sempre que tinha critério não dava para rushar, era por diária.

Desculpe, mas você continua misturando tudo.... O patch 5.3 teve 3 cenários, 1 bg, 1 evento, mudança no mapa de sertões. Tudo isso foi lançado de uma mês só............. Eu sinceramente não lembro dessa quest em fases, mas UMA quest em fase não muda o fato que todo o resto foi lançado junto. Você não pode ignorar tudo que vai contra seu argumento só para confirmá-lo... 0o

03/10/2018 15:12Citação de Fabianos
Warmode devia equilibrar as shards com quantidades similares de players, mas manteve os players do servidor juntos fazendo shards com 80% horda e 20% ally

Não vai rolar balanceamento NUNCA em servidor BR, o Azralon sozinho tem mais jogador que TODA A ALIANÇA BR, e poucos da aliança mantém o warmode on.
[/quote]

Você não entendeu o que é o Warmode. Warmode não é ligar o PVP nos mapas. O sistema de Warmode existe para balancear o PVP. Ele iria juntar jogadores de diferentes servidores e criar micro servers equilibrados. Não importa se tem masi players horda br porque iriamos jogar com os LA e NA.

03/10/2018 15:47Citação de Czarswar
pve (e ruim de jogar) é o ignore pain no gcd

A Conquista é a história dos mapas (Que foi PUTA criticada no legion em Suramar, e agora na Brigada da Honra, mas isso existiu no TBC, LK, PANDARIA, LEGION e colocam como se fosse problema só do BFA.

[/quote]

0o Não não existia... A conquista de história dos mapas você pega bem rápido... A crítica em Suramar não é porque demorava...
1 - Porque você precisava completar pra liberar o voo
2 - Porque era demorada artificialmente, o patch trazia uma quest por semana e só. Pq? Só pra demorar pra fazer. Antes as quests tinham fases, porque normalmente cada fase era liberada me um patch diferente e só avançava quando chegava naquele patch.
Que atire a primeira pedra quem já jogou jogo online sem nunca haver algum bug...
07/10/2018 12:35Citação de Allan
Que atire a primeira pedra quem já jogou jogo online sem nunca haver algum bug...

Quando é uma empresa indie/pequena, a gente entende. Até aguarda.
Quando é uma empresa de capital internacional, a gente espera reparos rápidos e uma rápida resposta do feedback da galera.
Não digo insatisfeito, mas após jogar essa ultima semana, notei alguns detalhes que a meu ver pioraram o jogo.
- Raros não dropam mais itens "bons" pra quem está upando, no máximo um gold, nem dá pra chamar eles de raros mais...
- A quantidade de bichinhos está muito grande, o que é bom ao fazer wq e tiver muita gente, mas pra fazer quests está muito ruim. Basta dar 2 passos pra ter 5 bichos te atacando. Só consigo fazer as quests de tank ou de hunter fingindo de morto a todo tempo. Com outros é muito lento e massante se mover nos mapas.
- Várias DG's estão com "atalhos", falhas, que tornam a DG comprovadamente mal feita e colocada para nós, sem passar por um teste rigoroso.
- e Sempre, o RNG absurdo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum