Posso perder conteúdo com o phasing?

Ajuda e Guias para Iniciantes
Saudações! Estou me aventurando sem pressa e eventualmente pretendo passar por todas as áreas e fazer todas as quests possíveis. Estou voltando ao jogo após uma breve experiência durante a expansão Cataclysm eu estou meio perdido com a ordem das coisas.

Eu já percebi que ao fazer o revamp das áreas durante o cataclysm a linha do tempo ficou meio bagunçada e há quests e experiências que só vou poder jogar no classic.

Minha preucupação imediata e motivo deste tópico é com algum conteúdo do Live que eu possa perder por avançar nas expansões e engatilhar um phasing (ex.: Orgrimmar e Cidade Baixa pós bfa, Dalaran pós legion).

Eu upei um warlock até o 110 começando as expansões de acordo com o meu level, ou seja, começando e não terminando. Logo conheçi uns 5 warchief da horda sem saber o destino do antecessor. E é esta experiência que quero evitar.

Atualmente estou no nível 96 e fiz um pouco mais da metade de Kalindor e estou tentado a dar andamento a alguns conteúdos mais demorados como o forte de draenor e o class hall mas estou com medo que possam inviabilizar alguma Quest antiga.

Alguma dica?
A blizzard aprendeu a lição e dá para você voltar para os mapas antigos (Não pré-cata infelizmente) falando com um NPC da revoada bronze que fica na entrada do mapa. É assim com Teldrasil, Undercity, Barreira do Inferno e Silithus (se minha memória não tiver falhado).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum