[GUILD][A][O Pórtico Pintado]

Nemesis
"To stand in the shoulder of giants"

Olá,

Costumo jogar em servidores americanos (Tichondrius/Moon Guard), mas por algum motivo me senti atraído a participar dos servidores brasileiros. Adoro minha guilda no servidor Moon Guard (Symmetric Chaos) e queria trazer um pouco do "senso de comunidade" que os americanos tem em seus servidores de RP, para os servidores brasileiros.

Com isso, eu quero procurar amigos e colaboradores pra criarmos uma guild brasileira que mantenha, além das atividades base do game, os valores de:

Companheirismo e Irmandade;
Desenvolvimento Pessoal, Saúde e Empreendedorismo;
Respeito, Espiritualidade e Auto-conhecimento;

O que eu quero dizer com isso?
Simples: eu não quero somente criar uma guild que se reúna uma vez por semana pra raidar. Eu procuro por amigos que compartilhem comigo desses valores pra que possamos, acima de tudo, fazer com que o nosso tempo de lazer também nos engrandeça como pessoas e que possamos construir relações produtivas e divertidas.

Quais atividades de guilda você pretende organizar?
    1. Raides, Arenas e Míticos semanalmente, como de praxe;
    2. Eventos de 'Meet and Greet', para se juntar e conversar besteiras;
    3. Atividades de World PVP, como invasões à cidades;
    4. Vários campeonatos, jogos e desafios internos com prêmios;
    5. Aulas de reforço gratuitas para guildies que precisem;
    6. Clubes de Leitura mensais pra estimular a leitura;
    7. Grupos de apoio para guildies que sofrem com depressão (que é muito comum na comunidade gamer, infelizmente)

Tudo bem, e que tipo de pessoa você procura?
Se você leu até aqui esse longo texto, você provavelmente faz parte do tipo de pessoa que eu procuro. Mas por formalidade, vou colocar alguns requisitos:

- Maior de 16 anos;
    - Interesse em qualquer área da vida;
    - Maturidade e inteligência emocional;

É isso! Talvez soe estranho no Brasil a ideia de criar uma comunidade, mas creio que é algo que trará muita coisa boa na vida de todos nós.

Como eu não quero "estranhos" na comunidade, eu ainda estou na fase de recolhecer assinaturas - preciso de 5. Então, se você tiver interesse, me dá um whisper in-game e vamos aos poucos tentar fazer dessa ideia uma realidade que melhore a vida das pessoas. :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum