So volto a jogar com um servidor decente

Geral
Pra mim ja deu esse wow, com esse absurdo paga 30 conto e jogar com lag é melhor jogar Black Desert, gosto muito do wow mas pra jogar com lag não vale a pena o meu dinheiro, minha conexão não é boa pois moro em area rural mas mesmo assim comparado com os outros jogos a diferença é gritante, o wow so ta fazendo passar raiva.
Reencarna em uma linha do tempo alternativa q é mais fácil, to procurando até hj uma geringonça igual a que Garrosh usou para ir para a Draenor alternativa mas não to obtendo sucesso.
Beleza, anotado aqui. Procure outro jogo, porque pela Blizzard, servidor aqui, jamais...
Realmente ta uma vergonha isso, é um descaso total com nos consumidores, pagamos caro pra jogar, o minimo que a blizzard pode fazer é nos dar um servidor sem lag, o meu ping ontem estava em 400
No meu caso jogo geralmente com 131ms, as vezes varia pra 400 ou mais. Porém eu não vejo a questão do ms como problema pois também jogo heroes of the storm, moba aí da empresa, e a conexão é horrível, aquilo ali sim que é sofrimento, a gente perde a conexão por um tempo e quando volta minha tela ta toda bugada ou meu personagem não sai do canto, e o pessoal fica me esculhambando no chat do grupo.
Lá vamos nós de novo!!!
Comer pipoca logo cedo........
KKKK
Bom dia meu camarada, tudo certo?

Então aqui passo por uma situação parecida, moro em uma cidade que não tem uma estrutura tão boa de internet e no meu bairro a única internet disponível é da OI. Eu fico com o ping entre 250 - 230 as vezes indo para 300, comecei utilizar o serviço de exit lag e o meu ping com o serviço fica em torno de 160 - 170. Eu estou parando de jogar porque não acho que vale o valor da mensalidade do jogo + o serviço para jogar. MAs se você tem intenção de continuar essa é uma opção.
Eu me pergunto qual seria a alternativa para você, jogar outro jogo sem servidor no Brasil ou procurar um jogo distribuído por empresa brasileira com suporte de bosta, full cash e com servidor na uol???

Como eu falei antes o que falta para nós é verba para a iniciativa privada para produzirmos jogos nossos, mercado o Brasil tem, aliais aconselho um jogo aqui que lançou a pouco tempo desenvolvido no Brasil "PROFANE" dê uma checada o jogo tem futuro.
Detalhe que a diferença no gameplay é gritante sobre o relato que dei acima, tanto que depois de testar não consigo jogar sem, mas fica um pouco mais caro nosso joguinho.

Uma opção se curte moba é o LOL que tem servidores em São paulo, eu por exemplo jogo com 20 de ping.
Mas isso não pode acontecer, no momento que a blizzard abre o jogo pro Brasil ela é obrigada a prestar um serviço de qualidade, isso é totalmente errado, falta um orgão fiscalizador serio mesmo, ela esta indo contra o código do consumidor, nos estamos pagando por um serviço porco.
Galera, não tem a mínima condição.

Voltei a jogar há uma semana e o ping não desce de 200-300, com picos de até 700. Nos EUA a galera joga com ping 30-40.

Pelo que notei o serviço é oferecido de forma bastante precária aqui no Brasil, infelizmente. Se o valor da mensalidade fosse 10-15 reais ok, até relevaria. Agora pagar quase R$ 30,00 mensais pra jogar com lag não dá, não compensa.
Isso que da a blizzard trazer o wow pro Brasil... deveriam ter deixado o jogo em inglês, sem realm BR e com mensalidade em dólar.
Black Desert não é uma boa opção, só tem gráfico mas é muito p2w. Tente GW 2, Eso ou FF XIV quando minha mensalidade acabar to indo também (não pelo servidor mas sim pq o jogo ta um LIXO mesmo).
Realmente é broxante esse ping. Jogo desse tamanho e a gente tem q jogar lagado.
Era mais legal jogar ArcheAge no servidor Russo, pelo menos o game era novo e só tinha por lá e ainda era gratis.. kk
WOW ta cada vez mais decepcionante, ontem mesmo passei uma raiva do caramba nunca tinha pego um grupo de Raid tão bom matamos todos os boss de primeira, chegou na ala do zul pra limpar os mobs, pronto meu ping começou a aumentar em menos de 2m saiu de 100 pra 600. La foi eu ter que abandonar o grupo pra não acabar ferrando com todo mundo, essa falta de qualidade dos servidores ta foda renovei minha mensalidade faz uns 5 dias e vou pensar bem no próximo mês se realmente vou renovar.
Muito triste. Meu ping é 200. No Heroes, 18.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum