Este Jogo não esta com graça alguma !!!

Geral
Gostaria de saber oque estão querendo que eu pare de jogar ?
estou a mais de um mês fazendo míticas + raide HC e não dropo nadica de nada que sirva para min enquanto alguns players que estão no msm grupo ou raide que eu pega item titânico forjado agora msm fiz uma mítica 10+ que 2 deles droparam items titânicos 385 e 395 meu deus assim não da e sem falar nas raides que vou faze nunca dropo nada que me sirva ou que tenha pelo menos ilvl maior vou fazer uldir mítico gasto 2 moedas de roll extra e nada só poder de azerith meu deus não venham falar que isso e na sorte ou algo assim pq não da pra acreditar mais de um mês sem items e eu fico me matando jogando ate tarde para poder pegar algo mais todas as minhas tentativas são frustantes a cada mês que tento me equipar não sei se vou renovar a assinatura pq penso que perda de tempo espero que em tendão minha indi guinação
Por isso, a um bom tempo desencanei de farmar item em M+, ou raide.
Esse RNG é absurdo de ridículo, ele pode até existir mas deveria ter uma opção de compra dos itens por meio de uma moeda que se ganharia nas M+ e raids.
Depois de fazer 5 semanas seguidas raide heroica sem cair nada, e novato perdido pegando até 3 itens na semana desisti.
É Logico somos jogadores e não palhaços!
Não é só m+. Eu fiz 3 dias seguidos com 3 char diferente com ilvl 350+ (sou jogador casual) as wq do emissario e não veio as armaduras de azerita que eu preciso.
Boicota , pq pelo que parece reclamar e continuar pagando n tá tendo retorno ... a blizzard tá ignorando completamente a reclamação da comunidade .
Mas é pq esse não é um jogo de comédia

ba-dum tss
Ah pelo amor de Eluna, ja tem 377 de Ilv, ja ta bom demais.
Fica full hc (370) e vai farmar outra coisa ou upar/equipar uns alts. Tem tanta coisa pra fazer no jogo sem se estressar...
Cara eu não corro atrás de item nesse jogo não pq ele não te recompensa pelo seu esforço ja fechei a raid hc e agora n to nem ai vou upar alt até a próxima raid sair
Não que eu discorde de você, mas a tecla da vírgula do seu teclado quebrou?
RNG é isso mesmo, infelizmente.

Estou 345 de ilvl e já nem me estresso mais pra correr atrás de itens melhores.

Desencana e vá fazer outra coisa.
É lógico que isso é uma jogada de marketing da blizzard pra prolongar a jogabilidade pra vcs não enjoarem do jogo e continuarem pagando mensalidade
Eu também estou um tanto desanimado de jogar. Cancelei minha assinatura e vou jogar até finalizar esse mês. Depois vou dar um tempo de wow. Dá desânimo do caramba rodar moedinhas e só vir lixo do coração de azeroth
13/11/2018 07:14Citação de Xirurs
RNG é isso mesmo, infelizmente.

Estou 345 de ilvl e já nem me estresso mais pra correr atrás de itens melhores.

Desencana e vá fazer outra coisa.

Cara se vc ta ilvl 345 é pq vc é noob kkkk o difícil ta é passar do 370
Achei que ia reclamar sobre o conteúdo BOSTA... Então o jogo não tem graça para você, pois VOCÊ não está dropando itens bons? lol
12/11/2018 21:15Citação de Phantasm
Esse RNG é absurdo de ridículo, ele pode até existir mas deveria ter uma opção de compra dos itens por meio de uma moeda que se ganharia nas M+ e raids.

Acho que isso é algo que realmente faz falta. Até MoP, a Blizzard lembrava de colocar vendedores de vários itens no começo da expansão através dos intendentes de Justiça e Bravura. Desde que a moeda foi removida, os começos de expansão tão cedo sempre sofridos.

É lógico que eles até fizeram um paliativo atual e colocaram alguns itens pra se comprar nos intendentes da facção, mas o ilevel não é tão bom e o tempo que você custa pra chegar no exaltado dessas facções é o tempo que você acaba dropando um item melhor.

Eu até entendo que a Blizzard acha que fez muito colocando tanta coisa pra dar item, como é o caso dos warfronts que dão item easy até demais, mas depende de um RNG que pode até te dar item repetido, e isso é repulsivo.
Dhero

Não é o ilvl que vai determinar se vc sabe ou não jogar.

Até porque o jogo existe para os hardcore, que se estressam para conseguir altos ilvl, fazer RBG, míticas + e outros conteúdos, e para os casuais, que fazem umas arenas eventuais, bg, dungeon, wquest, e coisas desse tipo.

Então, ter 300, 345 ou 370+ de ilvl não vai determinar se vc sabe ou não jogar. O ilvl vai determinar o quanto de tempo vc tem disponibilidade de gastar no jogo.

Eu jogo umas 4-5 horas semanais.
Então, pra mim está ótimo o ilvl que tenho.
13/11/2018 06:27Citação de Sarzlok
Não que eu discorde de você, mas a tecla da vírgula do seu teclado quebrou?

Pensei a mesma coisa! e não só sobre a vírgula.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum