O que vocês esperam para essa Blizzcon a respeito do wow?

Geral
Espero sair do Beta!
As raças que vão vim provavelmente vão ser os Mechagnomos e os renegados da luz.
O que já sei é que os jogadores de wow vão ficar menos tristes que os de Diablo na Blizcon.
18/10/2018 12:05Citação de Cristína
O que já sei é que os jogadores de wow vão ficar menos tristes que os de Diablo na Blizcon.

fala isso nao
Eu espero a confirmação de Vulperas ( horde ) e Sethraks ( ally ) como futuras raças aliadas!

fala isso nao
18/10/2018 12:27Citação de Jäsper

fala isso nao

Eu também tô triste u.u

Mas leia ai e tire suas conclusões:
https://us.diablo3.com/en/blog/22549433/diablo-at-blizzcon-2018-10-17-2018
18/10/2018 11:56Citação de Enzovarky
As raças que vão vim provavelmente vão ser os Mechagnomos e os renegados da luz.

Eu duvido muito disto, pois não esta sendo feito nada e nem declarado algo sobre estes modelos, que indique algum trabalho!

Apenas vejo algo sendo feito para Vulperas e Sethraks, que estão sendo trabalhados desde antes dessa história de mechagnomos.

Vulperas serão, quando liberados, da horda!

E mechagnomos, podem até vir, mas não como uma contraparte de vulperas!
Seria emasculae a ally, a horda pegar vulperas e a ally pegar M.gnomes, como raça oposta!

Seria como a Ally pegar LF draeneis e a horda pegar sporeggar!
Espero que não. Renegado da Luz, é algo para ser esquecido
18/10/2018 12:23Citação de Grayphus
Eu espero a confirmação de Vulperas ( horde ) e Sethraks ( ally ) como futuras raças aliadas!
Sethraks são improváveis, pois o modelo de corpo inviabiliza muitas armaduras e o uso de capacete. Nego reclama de Vrykull por ficar grande demais nas montarias, imagina um bicho com a armadura toda desproporcional.
18/10/2018 12:50Citação de Grayphus

Eu duvido muito disto, pois não esta sendo feito nada e nem declarado algo sobre estes modelos, que indique algum trabalho!

Apenas vejo algo sendo feito para Vulperas e Sethraks, que estão sendo trabalhados desde antes dessa história de mechagnomos.

Seria emasculae a ally, a horda pegar vulperas e a ally pegar M.gnomes, como raça oposta!

18/10/2018 12:50Citação de Grayphus

Espero fortemente que os mechgnomes não venham. Gnomo é o vice modelo menos jogado da aliança, não faz sentido ter customização disso.
Eu só espero, que se vierem novas raças aliadas parem com essa palhaçada de desbloqueio por reputação, que se for ter que desbloquear que seja por missão nem que leve uma semana pra isso. Reputação é um saco e ninguém aguenta mais, uma coisa que eu queria que voltasse muito mais sei que não vai voltar é o sistema de reforge que havia no Pandaria isso ajudava muito, e outra seria retirar esses sistema chato de azerita.
Acho que anunciarão um novo nerf para os shamans. E a volta de Warlords of Draenor.
Não espero nada além de um 8.2 e, talvez, até um 8.3. Algo a mais que isso será surpreendente.
Espero bem mais de Diablo que de WoW
Sinceramente, acho que vai ser uma Blizzcon polêmica, primeiro que não vão retirar as armaduras de azerita porque na cabeça de quem tá lá dentro, o "Sistema" é o melhor da expansão, pra mim quem pensa isso é louco, segundo, a grande proposta dessa Blizzcon é o WoW Classic, o fato de você pagar para jogar a Demo através da compra do ticket virtual é mais uma contra medida para manter os jogadores no jogo visto que a venda casada do barco de 6 meses de jogo não surtiu o efeito desejado, terceiro, eles vão falar sobre o patch 8.1 pra dar uma acalmada na comunidade que tá muito insatisfeita com os rumos da xpac nesses dois meses, se caso a Blizzard não for honesta e clara com a comunidade durante a Blizzcon, WoW vai afundar ainda mais, isso porque to falando de WoW eu nem faço ideia de como estão os outros jogos da Blizzard apenas sei que Diablo 3 ta abandonado.
18/10/2018 12:29Citação de Cristína
18/10/2018 12:27Citação de Jäsper
...

fala isso nao

Eu também tô triste u.u

Mas leia ai e tire suas conclusões:
https://us.diablo3.com/en/blog/22549433/diablo-at-blizzcon-2018-10-17-2018

Sério só isso de liberar pra novo console? eu to cagando pra isso eu quero diablo 4 porra
Quanto mais baixo as expectativas, melhor. É possível que tentem alguma surpresa pra tentar hypar geral, então é bom ficar sem esperar nada mesmo.

No mínimo, sai a cinemática do 8.1, divulga uma porrada de heritage armor que ainda não vazou, as raças aliadas do Kul'tiranos e Zandalari e sua estrutura pra conseguir... esquematiza o que será no 8.2 (deve sair mais algumas raças aliadas), novos Frontes de Guerra e Expedições Insulares... e ainda flertar com final da xpac no 8.3, como fizeram na Blizzcon de 2016 com Legion.

Ainda aposto em uma feature nova combinando Frontes de Guerra e as Expedições... um possível Fronte de Guerra PvP, ou até Frontes de Guerra Heroicos e Míticos (NPCs pegando pesado pra derrubar sua base e garantir que você saia sem nada).
Possibilidades... Não acho que ficarei hypado com nada disso, mas deixar de jogar é que não vou.
Nessa Blizzcon que eles anunciam a nova expansão? ja to esperando pela próxima, pq pelo começo já da pra ver o nível. Se o resultado do resto da expansão for parecida com Argus vai dar ruim.
Renegados da luz é tão bisonho qto emovoid!!! =/ so sad...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum