Sobre os Paladinos Zandalari

Geral
Qual é a ideia? Tem algum "loa da luz"? Eu tinha visto que os "prelates" tinham a bênção do Rezan (e spoilers gigantescos agora pra você que não pegou loremaster de Zandalar), mas ele morreu. Apareceu algum loa no lugar dele? O que eu deixei passar?

Also, qual a relação deles com a luz, no geral? Eles tem ciência dela ou é tudo baseado pela fé nos loas?
Nem a Blizzard sabe ainda, em entrevista foi dito isso:

Blizzard can't answer the question quite yet as to where Zandalari Paladins pull their power from, with Rezan not around anymore.

Pelo menos no trailer de Hearthstone tem aquele Loa tigre Shirvallah e um seguidor dele que parecia ser um paladino, mas não dá pra saber se a Blizzard vai usar ele no WoW ainda.
Dá a entender que eles conhecem sobre a luz, mas como uma energia ela pode provir de qualquer ser. E no caso dos trolls, vem dos loas e é só isso que importa pra eles.

Como o panda disse, a Blizzard não decidiu. Realmente existe essa opção do Shirvallah (mas ainda não sabemos se ele tem mesmo conexão com a Luz, não no mundo do WoW). Existe outro loa tigre que eu preferiria no lugar do Shirvallah: o Kimbul, pois ele é um dos loas principais pros zandalaris enquanto Shirvallah é um loa menor. E ele tem um código de honra que combinaria.

Se não, outra alternativa seria que o Rezan ainda fosse a fonte de luz dos prelados. Apesar dele ter morrido, seu espírito ainda pode continuar por aí e manter a ligação com seus seguidores. A Blizzard também deu a entender que os loas que vimos morrer em Zandalar podem não estar completamente mortos.
Funciona assim, todas as classes de trolls para todos os povos trolls se baseiam em algum loa específico. Isso ocorre porque, quando os deuses selvagens que viriam a se tornar os loas passaram a existir, alguns deles se imbuíram em energias mágicas variadas que podem conceder na forma de bênção a quem os cultua.

No caso do Rezan, pra ele poder imbuir os prelados com a luz, ele provavelmente em algum momento de sua evolução lá nos primórdios de Azeroth deve ter esbarrado com alguma fonte de poder de luz sagrada e se imbuiu nela. Agora que ele morreu, só é necessário que exista outro loa que se imbuiu na luz também, e os prelados conseguirão usar.

Outro caminho que a Blizzard pode adotar é que o espírito de Rezan tenha ido pra algum lugar, agora que sua versão corrompida pela morte já foi derrotada na masmorra, e que ainda seja possível cultuá-lo e ter suas bençãos. Pra quem não sabe, a maioria dos deuses selvagens do panteão noctiélfico morreram na guerra dos antigos mas ainda podem ser cultuados e conceder seus poderes de lá do Sonho Esmeralda.
vai te humanos druida e shamans a ideia é essa ta ligado
coisas de loucooooo
Os Loas não são fixos de Zandalar, devem haver muito mais por ae, aparentemente cada animal de destaque da cultura Troll tem um Loa, pode ter um Brutossauro, um Triceratop. Sem falar q os Loas podem reencarnar como fez Torga.
07/11/2018 20:05Citação de Solaguitarra
No caso do Rezan, pra ele poder imbuir os prelados com a luz, ele provavelmente em algum momento de sua evolução lá nos primórdios de Azeroth deve ter esbarrado com alguma fonte de poder de luz sagrada e se imbuiu nela.

Se pá ele comeu um naaru. Duvido nada.
Pode ser que os Blood Elfs ou os Taurens ajudem os Prelados a buscar a luz de outra forma.
07/11/2018 21:00Citação de Xalasca
Pode ser que os Blood Elfs ou os Taurens ajudem os Prelados a buscar a luz de outra forma.

Mais um tiro no pé com desculpas ruins para por uma classe/raça
Blizzard não dando a mínima pra sentido e fazendo coisas só porque parecem "cool"? Que choque!
Eu estou particularmente curioso, sobre o que vão fazer com essa questão do LOA "da luz" uma vez que até aonde sabemos em spoilers e arquivos dataminados rezan continua morto...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum