Sylvanas Lich Queen? Novo Pistas mostram que Sylvanas Planejou tudo... desde Wrath

Geral
Imagine que você é fã de Sylvanas, acompanha sua história e acha que sabe tudo que aconteceu... mas e se tudo que sabemos de Sylvanas estiver errado... E se na verdade tudo que está acontecendo em BFA é um plano de Sylvanas criado há muitos anos... E se tudo que aconteceu desde Wrath of the Lich King... foi obra de Sylvanas?

Um dos game directors de World of Warcraft deu uma entrevista essa semana que sacudiu a comunidade de Lore. Alex Afrabiasi escreve pessoalmente a história de Sylvanas há 12 anos e quando foi perguntado sobre as reações da comunidade as ações dela, Alex respondeu que está surpresa com a reação, porque segundo ele, a praga, os Forsakens... O WRATHGATE tudo foi sob as ordens da Sylvanas

Video explicando tudo que foi falado e as consequências para o futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=R3EgdEuXmFE
Mas rapaz que plot...

Sylvaninha me impressionou
Fabiano, fiz um pve contigo na ultima live, muito bom.

Coisas simples como montar uma raid, summonar, e raidar, fazem falta hoje em dia.

Que o clássico mostre isso melhor, e que o game atual se espelhe nisso.

OBS: Se a Sylvanas for citada como um inimigo maior que o Arthas, ficará chato em minha opinião. Isto pois o Arthas é imortalizado em nossas memórias como algo grande demais.
A não ser que no final de tudo, eles deem um jeito do Arthas aparecer (seja lá como) e "tomar o trono de verdadeiro lich" que ela está querendo se apossar.

Teorizando!
O Nobbel acabou de lançar um vídeo sobre o assunto tmb
Achei um Retcon horrivel, botando a Syl como a foderosa
enche o jogo de Retcon e perde todo o sentindo pqp
13/11/2018 21:55Citação de Derenthor

Ele lançou depois! Obviamente ele viu meu video e copiou o conteúdo!

Brincadeira pessoal! Brincadeira! rs
Garrosh 2.0
Ou seja, estão direcionando a syl a antagonista do wow. Após queda do arthas, illidan, garrosh, deathwing, horda de ferro, wow tá carente de um antagonista de vdd. Digo, eu citei vários, mas quais de fato são iconicos e possuem uma fã base que trás drama e carisma a história? Arthas? Illidan? Eu acredito que a Syl cumpre bem esse papel, é um personagem que vem sendo desenvolvido a anos, possui um apelo dramático e fan base bem grande.

Vejamos, temos os old gods e void lords atualmente, mas na real, até o momento ao menos para mim, eles não passam aquela ameaça toda ou o drama que as histórias do arthas/illidan traziam. Eu acredito que a Syl cumpre bem esse papel.

Por outro lado... EU ODEIO O FATO DESSES RETCONS DISCRICIONÁRIOS PODEREM MUDAR ABSOLUTAMENTE TUDO QUE SABEMOS A QUALQUER TEMPO.
Pelo menos, vindo da Syl, ainda é meio que coerente, haja vista que ser dotada de frieza e estratégias são caracteristicas marcantes da personagem e que ficam bem acentuados pós mortes...
Retcona mais que tá pouco.
Achei meio fraco a idéia de tirar um pouco o foco do Arthas pra colocar na Sylvanas, mas tudo bem.

O que eu não estou gostando é de eles transformarem ela numa personagem só pq ta faltando coisa no WoW.

Porra, ta faltando ? Cria um novo wow com nova história! Tao cagando em tudo que temos só pra prolongar a mina de ouro deles...
13/11/2018 22:14Citação de Kromgash
Achei meio fraco a idéia de tirar um pouco o foco do Arthas pra colocar na Sylvanas, mas tudo bem.

O que eu não estou gostando é de eles transformarem ela numa personagem só pq ta faltando coisa no WoW.

Porra, ta faltando ? Cria um novo wow com nova história! Tao cagando em tudo que temos só pra prolongar a mina de ouro deles...

Acho que esse é um dos problemas atual do wow... Um personagem para ter o apelo e drama necessário normalmente leva tempo e desenvolvimento (mt maior que uma expansão normalmente). Após azshara quem realmente sobra? digo dos iconicos personagens que podemos enfrentar? Já enfrentamos: Garrosh, Gul'dan, Legião (sargeras entre outros), Flagelo/arthas, illidan, deathwing. Meio que queimamos muitos "cartuchos" e desenvolver personagens ao ponto de torna-los interessantes e com um bom background leva tempo...

Eu também não fico feliz com retcons para transformar personagens que tenham os elementos necessários para um genuino antagonista interessante. Mas, acredito que Syl possa cumprir bem o papel e como disse anteriormente apesar de ser um retcon porco, não foge muito das caracteristicas dela...
Achei totalmente desnecessário isso, espero que ele tenha se expressado mal. Nessa época a Sylvana queria se vingar do Arthas, se ela matar os Heróis da Horda e da Aliança isso só dificultaria a derrota do Lich Rei. Nesse ponto da história o objetivo da vida ( da morte vida?) da Sylvana era matar o Arthas, é estranho imaginar que ela planeja isso desde sempre porque ela inclusive se mata e precisou de um novo propósito pra continuar aprontando. Esse Recton não é necessário também, se eles querem que a Sylvana seja antagonista, os eventos dessa expansão ja fizeram isso.
Digo, ela realmente foi traida pelo Varimathras e Putress, mas a culpa é parcilamente dela, uma vez que ela foi ORDENADA que parasse a fabricação da Praga e ela não o fez, então além de desobedecer o Chefe Guerreiro, se aliou a um demônio e ainda foi negligente em não controlar uma arma tão letal, ela é parcialmente culpada. Mas que ela MANDOU aquilo acontecer aew é forçar.
Tudo tenq ter Inicio meio e fim
ate Warcraft
13/11/2018 22:27Citação de Koromar
ate Warcraft
que dramático.
13/11/2018 22:22Citação de Moyrá
se eles querem que a Sylvana seja antagonista, os eventos dessa expansão ja fizeram isso.

Pois é, mas ainda há aqueles que a defendem até o fim. E acreditam que ela representa a horda e os representa (os fan boys), o forum americano e o reddit está lotado deles. E acredito que medidas assim tem a finalidade de findar qualquer duvida a respeito das intenções do personagem... Principalmente para os fan boys.
Não acho que foi retcon não, acho que foi apenas um detalhe que ficou discreto na lore e agora veio à tona

13/11/2018 21:55Citação de Derenthor

deixa link
13/11/2018 22:30Citação de Mortred
13/11/2018 22:27Citação de Koromar
ate Warcraft
que dramático.

Fui direto ao ponto, ficam nessa onda de retorcer tudo para ''espremer'' algo novo de algum lugar que ja teve um final de historia
Eu acho que está havendo um mal entendido, pra não dizer uma distorção da fala do Afrasiabi.

Veja bem, eu não vejo retcon algum e sim expansão da história. Em nenhum momento é dito que Sylvanas participou do conluio de Putress e Varimathas.

Esta frase é o problema de sua afirmação:
"the Wrathgate and the Blight and the Forsaken - in character. Those were all under Sylvanas' orders."

Se estivesse escrito: "Those were all obey Sylvana's and follow your plans", é uma coisa. Mas "under Sylvanas orders" indica os caras em questão estavam sob suas ordens, o que demonstra que eles eram seus subordinados e por isso justificaram a desconfiança que se teve de Sylvanas e do seu povo quando ocorreu a traição em Wrathgate, logo após Garrosh assumir e colocar Kor'krons pra vigiar Cidade Baixa.

Em outras palavras, pelo menos para mim, ainda não está claro isso, mas respeito interpretar do seu modo, porque a afirmação é ambigua o suficiente pra se interpretar dessa maneira, e dado o comportamento de Sylvanas, é bem claro que essa possibilidade é real. Até porque, quando Arthas vê Putress e companhia em Wrathgate, ele fala logo o nome "Sylvanas"... indicando quem realmente pode ter aquitetado tudo aquilo e depois ter saído como "vitíma de uma conspiração entre um Senhor do Medo e um Apotecário"...
Jaja vamo estar enfrentando coelhinho/javali com o poder de Void Lord pq não vai ter mais com o que lutar.

E repito: Tão cagando em tudo que trouxe os fãs a adorar o WoW... sua história. E querem mudar a história que deixou os fãs apaixonados pra mudar e deixar os fãs aborrecidos.
13/11/2018 22:35Citação de Ashilley
Eu acho que está havendo um mal entendido, pra não dizer uma distorção da fala do Afrasiabi.

Veja bem, eu não vejo retcon algum e sim expansão da história. Em nenhum momento é dito que Sylvanas participou do conluio de Putress e Varimathas.

Esta frase é o problema de sua afirmação:
"the Wrathgate and the Blight and the Forsaken - in character. Those were all under Sylvanas' orders."

Se estivesse escrito: "Those were all obey Sylvana's and follow your plans", é uma coisa. Mas "under Sylvanas orders" indica os caras em questão estavam sob suas ordens, o que demonstra que eles eram seus subordinados e por isso justificaram a desconfiança que se teve de Sylvanas e do seu povo quando ocorreu a traição em Wrathgate, logo após Garrosh assumir e colocar Kor'krons pra vigiar Cidade Baixa.

Em outras palavras, pelo menos para mim, ainda não está claro isso, mas respeito interpretar do seu modo, porque a afirmação é ambigua o suficiente pra se interpretar dessa maneira, e dado o comportamento de Sylvanas, é bem claro que essa possibilidade é real. Até porque, quando Arthas vê Putress e companhia em Wrathgate, ele fala logo o nome "Sylvanas"... indicando quem realmente pode ter aquitetado tudo aquilo e depois ter saído como "vitíma de uma conspiração entre um Senhor do Medo e um Apotecário"...

Mas tem que ler a frase inteira pra deixar no contexto. O Afrabiasi estava falando que ficou surpresa das pessoas não perceberem como a Sylvanas má. Ai como exemplo ele diz: a praga, os renegados tudo sob as ordens da Sylvanas. No contexto, pra mim, fica bem claro o que ele quis dizer.

Não teve nenhuma participação dos renegados no Wrathgate. Sylvanas não estava lá. A úncia coisa que os renegados fizeram foi atacar com a praga. Quais seriam as ordens da Sylvanas no Wrathgate? Soltar a praga nas tropas.

São dois pontos diferentes: Golpe e a Praga

Existe uma discussão se o golpe realmente aconteceu ou também era plano da Sylvanas. Mas a praga, por essa frase, é claro que foi sob as ordens dela.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum