Aos desajustados e solitários.

Goldrinn
Hey, você que está lendo essa postagem, bem vindo. Imagino que se está aqui, é porque ficou curioso com o titulo do tópico, ou talvez só goste de passear pelo fórum, vai saber? Mas é justamente pra você, desajustado, solitário, que normalmente joga sozinho, sem uma guild (apesar de ter entrado em várias, não se sentiu seu encaixe em nenhuma delas) e que ainda sim tem vontade de abrir o seu jogo pra fazer mais do que algumas masmorras, missões, evoluir sua profissão e etc... Esse tópico é pra você! Eu não estou aqui pra te fazer um convite de guild maravilhoso com mil e uma promessas, não. Minha proposta é bem simples...

Quero unir um grupo de pessoas que tenha interesse em subir seu Ilvl, se divertir, fazer masmorras míticas (sim, mítica 0 e ir subindo aos poucos), aprender a mecânica dos encontros e quem sabe fazer um core para os próximos patches.
Então, seja você um jogador novo no mundo de Azeroth que tem vontade de aprender mais, ou um jogador antigo que não se encaixa nas grandes guilds, ou até mesmo se você Mestre de Guild tem uma linha de pensamento parecida...

Sinta-se a vontade para adicionar a minha battle-tag, vamos trocar uma ideia e ver se é possível levar essa ideia a diante.

Hunky#11824

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum