Novo Lor'themar! Que Elfo Maravilhoso!

Geral
Novo modelo do Lor'themar que chegará no patch 8.1.

https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/796437.jpg

(Via datamining do WoWHead do patch 8.1 no PTR atualizado ontem).
Eu acho bem estranho mas pelo menos não parece mais uma barbie.
A foto não foi a melhor, não entendi porque ele tá com os braços abertos e o cabelo em pé.
Lor'themar é o mais próximo de male que um BE consegue chegar.
O que uma barba e uma cicatriz não faz na masculinidade de um homem....
Quero essas opções de personalização para belf heim blizzard!!
10/10/2018 07:50Citação de Maliev
A foto não foi a melhor, não entendi porque ele tá com os braços abertos e o cabelo em pé.

Eu nao sei se isso é sério mas, eu acredito que seja porque é um arquivo puro e minado, sem fisica e apenas o modelo em si.
CA-RA-CA!
Incrível demais!
E vcs tem noção que a roupa dele já deve dar uma mostra de como pode ser a armadura de herança dos elfos sangrentos!!!??

Obs: O cabelo e a pele dele são melhores que os meus, isso não é justo!O QUÊ ELE USA? O QUÊ??????

Datamining. Pode-se extrair o modelo, mas não estão extraindo com as animações.
Provavelmente a criação desse modelo está em processo, pois os arquivos ficam assim quando estão alinhando o design com o esqueleto.
Tá literalmente escrito nas primeiras linhas do wowhead o porque.
Se a heritage for 10% tão legal quanto a roupa dele nunca mais eu deslogo dos meus dois belfs.

Also, dataminaram o cenário inteiro da heritage. Basicamente só esfrega na cara da ally como belf e helf são a mesma bosta só muda nome por questão política, além de dar um retcon na lore pois quem nomeia os belfs de sindorei é a sylvannas na hora da morte e não o Kael.
Tá aí um elfo de respeito. Agora Blizz, nada de aprontar com ele, hein!? Gosto da Liadrim, mas não mexam com o único belf másculo de Azeroth!!!! Se for para matar, tem o Baine, ninguém gosta dele, viu.
Legal é que ele tá velho, os elfos sangrentos são todos jovens, gostei!
kkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
que troço zuado na moral...kkkkkkk.
Jamais vai superar minha beleza.
Ficou bem legal, os personagens de jogador poderiam ter metade desse detalhamento.
Por falar em modelos até hoje não entendo porque esse não nos é acessível

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcR83e9iFGUz7dvVtMIHdMZ7j9Y5S2r0jGAzJGAq82rZy2F-w4o_

Enquanto isso nao é possivel, meu dk nao sai do 55 já que não consigo decidir uma raça apropriada pra aqueles transmogs horríveis.
Ta sinistro ein bicho
Nossa, ficou muito bom. Mas quem está puxando o cabelo dele?
10/10/2018 09:41Citação de Chiyuri
Tá aí um elfo de respeito. Agora Blizz, nada de aprontar com ele, hein!? Gosto da Liadrim, mas não mexam com o único belf másculo de Azeroth!!!! Se for para matar, tem o Baine, ninguém gosta dele, viu.

Acho que vem um casamento oficial entre Lor'themar e Liarin. Pelo menos no WoWpedia diz que eles tem um affair. E não sei pq eu sempre imaginei os dois se gratinando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum