Um "novo Tol Barad"

Geral
Porque a Blizz não cria logo um "novo Tol Barad"?
Quando eu comecei a jogar no cataclism sem duvida era a parte mais divertida do jogo, pelo menos pra mim, aquele misto de estratégia, organização, pvp era demais.

Sei que no WoD teve Ashran, mas como eu voltei a jogar basicamente no final da expansão não aproveitei direito, fui la algumas vezes só pq no meu pc o jogo ficava injogável naquele mapa, mas mesmo assim duvido que chegou perto da diversão que era Tol Barad, em Legion fiquei a expansão inteira esperando algo do tipo e nada, e agora em BFA tudo leva a crer que não vai ter nada assim de novo.

A pergunta é, porque Blizz? Pq vcs não fazem uma nova versão de uma das coisas mais divertidas de Wow?????
Eu tbm gostava, mas acredito que a Blizz n esteja focando mais em instancia, devido ao Wpvp agora, por exemplo, no 8.1 ou no 8.2 se n me engano tera sistemas de Torres wpvp no novo mapa que vai ter.

Claro acho idiota deixar um conteúdo divertido como Tolbarad para trás, por mim, nem precisava "fazer um novo" Tolbarad, Apenas atualizar para que de Lutar com nossos 120 e que deem recompensas para 120.

Pq Tolbarad ta la, é so esperar o tempo e entrar, o problema é que n tem recompensa Nenhuma ali pra 120, ah n ser que vc esteja farmando Repu com os cara da Ilha, mas pra quem ja pegou tudo que a Ilha podia dar, n Faz muito sentido voltar.

Apenas adicionando Recompensa para nos de 120, que o povo volta a fazer.
Eles falaram que vão fazer remake em alguns BG como Brado Guerreiro, Base Arathi e acho que Vale Alterac, ouvi dizer também que vão ativar Invérnia. E quando desativaram Asharan falaram tbm que ela retornaria no futuro
A opção de Epic Battlegrounds pode incluir tol barad como incluirá wintergrasp no patch 8.1...
Me recordo em como eu ficava contando os minutos para entrar em Tol Barad. E como eu ficava pistola quando a dg demorava dms e eu perdia a fila/time. Sdds...
A blizzard já disse mil vezes "Conteúdos legais ela irá deixar sem atualizar pois irá tirar a magia que era na época".
15/11/2018 00:13Citação de Pandatauren
A blizzard já disse mil vezes "Conteúdos legais ela irá deixar sem atualizar pois irá tirar a magia que era na época".

isso não faz sentido nenhum, "esse conteúdo era legal e geral gostava, mas é antigo, vamos deixar como ta pra ninguém voltar la mais e vamos encher o jogo de coisa chata que ninguém gosta" bela estratégia....
Pelo que me falaram na lore do jogo Tol Barad a Aliança ganhou da Horda lá

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum