Cade Hadggar?

Geral
Onde está Hadggar em BFA? T.T? ele sempre foi meu crush.
Está em Karazan estudando uma maneira de ajudar Azeroh. Mas não espere que ele vá aparecer em BFA novamente além do pré-patch.
Esse COVARDE ta por aí estudando.
Ele esta sendo tão útil à Aliança quanto sempre foi!
Por isso, sou mais a Jaina em qq situação do que este mago galhofeiro!!
Humanos, nelves, anões e muitas mais forma de vida em risco por conta da Horda da Vadias e ele não quer lutar pela sobrevivência da própria raça??

"A Aliança não precisa de fracos ou covardes na luta pela sobrevivência!"
Faz td sentido ele não se meter, afinal ele não é membro da Aliança, a luta dele era contra a Legião e agora pra limpar a sujeira causada pela espada. E, convenhamos, se não fossem os roteiristas pra inventarem desculpas nem guerra teria, bastaria a Aliança usar o que já tem que iria tudo, horda, zandalaris, kul tiras, nagas e os cambau.
E outra, toda essa guerra vai dar em nada, no final vamos todos atacar um inimigo maior, como sempre.
"Ei! Esse pássaro falou comigo?" - Gaea

"Não." - Hadggar, o pássaro.
Khadgar deve estar em dalaran se enfiando em estudos sobre a próxima ameaça galática aparentemente... Já era hora de uma geladeira nele, o tiozão era chato demais.
07/10/2018 01:30Citação de Tirencosto
Faz td sentido ele não se meter, afinal ele não é membro da Aliança

E nem humano, pelo que vejo!
Tomara que ele seja muito bem vindo nas cidades da Horda, caso Vadias vença e destrua todas as cidades da Aliança!

Por isso não gosto de grupos ou personagens neutros, pois quando a coisa fica dificil, o senso moral deles desliga!

Se O mago Pimpão estivesse em brenadan ele apenas sentaria e tomaria uma xicara de chá ao som do choro dos orfãos!
Afinal sua neutralidade não permite ele fazer nada! Inutil!
07/10/2018 01:02Citação de Grayphus
Ele esta sendo tão útil à Aliança quanto sempre foi!
Por isso, sou mais a Jaina em qq situação do que este mago galhofeiro!!
Humanos, nelves, anões e muitas mais forma de vida em risco por conta da Horda da Vadias e ele não quer lutar pela sobrevivência da própria raça??

"A Aliança não precisa de fracos ou covardes na luta pela sobrevivência!"

Ele não é membro da Aliança. Ele luta por Azeroth, não pelas facções.
Onde está Hadggar?

Foi Khadgar.
Que mané Haddgar, se Velen tivesse nessa guerra era GG IZI PIZI pra Ally
08/10/2018 09:25Citação de Berën
Que mané Haddgar, se Velen tivesse nessa guerra era GG IZI PIZI pra Ally

Ia botar todo mundo da ally dentro da exxodar e fugir pra algum planeta no cu do universo.
Ele mesmo diz no pré patch que depois de tudo oq passamos juntos lutando contra a legião jamais lutaria contra as pessoas q ele lutou lado a lado por nosso mundo.

Que seria exatamente a posição que eu tomaria nessa guerra se eu tivesse alguma escolha fora ser um pau mandado da sylvannas.
Ele tá fazendo a melhor coisa que ele pode fazer que é deixar a aliança morrer na mão da horda.
É estranho ver as pessoas criticarem o Khadgar só porque ele está de fora da guerra, estudando formas de salvar Azeroth pois, a luta dele sempre foi contra a Legião e não contra a Horda e não existe só ele que pensa assim, a Harmonia Telúrica é uma facção que busca cuidar dos elementais e curar Azeroth, vê se eles estão lutando neste guerra sem sentido? não estão e a razão disso que eles estão em Silithus tentando curar as feridas de Azeroth, nem todos concordam com os rumos que está guerra está levando e acredito que muitos nem estariam nessa guerra se tivessem escolha.
Eu conheci ele no Warlords e passei a odiá-lo, quando ele me passa uma missão chata de buscar uns itens para ele fabricar o anel lendário, e depois que ele faz um feitiço especial e entrega o anel ele fala que se precisar é só comprar outro com o Gnomo ao lado, estas piadinhas dele me irritam, um monte de problema sério acontecendo e ele zoando a cara dos heróis.

08/10/2018 13:46Citação de Grayphus

Não me faz lembrar deste maldito anel! Eu até joguei-o fora, no maelstron!

kkkkkk Joguei o meu na Montanha da Perdição mas antes disto matei todo humano que vi pela frente para evita problemas no processo.

08/10/2018 14:02Citação de Peaoorc
Foi disputar segundo turno com o Bwonsamdaro.

Pois o maldito vai perder feio então.
08/10/2018 12:07Citação de Allan
Eu conheci ele no Warlords e passei a odiá-lo, quando ele me passa uma missão chata de buscar uns itens para ele fabricar o anel lendário, e depois que ele faz um feitiço especial e entrega o anel ele fala que se precisar é só comprar outro com o Gnomo ao lado, estas piadinhas dele me irritam, um monte de problema sério acontecendo e ele zoando a cara dos heróis.

Não me faz lembrar deste maldito anel! Eu até joguei-o fora, no maelstron!
Foi disputar segundo turno com o Bwonsamdaro.
Jaina > maguinho fulera

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum