Podemos ter mais Liberdade nos Transmogs para Rogues e monge ?

Geral
Essa questão que me atrapalha a tempo já. Se acalmem pq n irei propor que classes que usa placa poderem usar tecido.

Eu tenho um Rogue Worgen, criei na epoca de Mop ou fim do Cataclysm, mas vc pergunta pq diabos eu criei um rogue Worgen.

Bom... Na época rogues podiam usar Armas de punho ( spec Combate pra quem n lembra) e a Animação dos Worgen usando essas Armas eram Fod*s, acredito que o unico meio dos worgens usarem as garras sem ter que tirar a arma era com Arma de punho.

E eu tenho agonia de ver Worgen usando Espada ou Adaga e Maça, so que chegou Wod ou Legion eu n podia mais usar Armas de punho e nem posso mais transmogrifar pra essas armas.

so quero um Worgen igual a esse... tem até a arma que eu usava.

imgur.com/2Z5a4Q1

Monge e acredito que sofrem com isso tbm, mas a intenção do topico ja ta no titulo.
Até hoje eu não entendo é como Warrior Fury pode usar 2 Cajados como transmog.
10/11/2018 19:47Citação de Artesuda
Até hoje eu não entendo é como Warrior Fury pode usar 2 Cajados como transmog.

Meu amigo, eu sou caçador SV e uso cajado também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu odeio essa disgracera de não poder transmoggrifiar arma de uma mão pra de punho e vice versa, elas tem literalmente os mesmos stats, mas NAOOOOOOO, A GENTE PODE MUDAR ARMAGEDDON NUM CAJADO DE ESTRELA MAS JAMAIS UMA ARMA DE PUNHO NUM MACHADO ISSO SERIA LOLCURA
(MUITAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E PENSAMENTOS NEGATIVOS )
Blizzard fazendo Blizzardice
Aparentemente no 8.1 isso vai ser resolvido. Armas fist weapon vão poder ser mudadas em maces, swords e axes one handed e vice e versa. Tem um post no wowhead dizendo isso.
10/11/2018 16:40Citação de Leoparlas
Se acalmem pq n irei propor que classes que usa placa poderem usar tecido.

Até porque classes que usam placa já podem usar tecido.
A alguns dias atrás vi uma informação do wowhead que a Blizzard já vai mudar isso no Path 8.1
Sugiro que dê uma olhada por lá...
finalmente...
eu adoro usar fist weapon.
Meu monge usa um mog de fist weapon que esconde a arma totalmente, mesmo quando ela é sacada não aparece... o chato é que não pode encantar o mog de arma escondida.
11/11/2018 03:38Citação de Keinry
Aparentemente no 8.1 isso vai ser resolvido. Armas fist weapon vão poder ser mudadas em maces, swords e axes one handed e vice e versa. Tem um post no wowhead dizendo isso.

Caramba... serio mano ? vlw pela informação haha, fiquei mo feliz, agora posso voltar a upar meu abandonado Rogue.

Serio n aguento ver Worgen usando espada, adaga, etc.
10/11/2018 16:40Citação de Leoparlas
E eu tenho agonia de ver Worgen usando Espada

Comigo é o oposto! Já joguei armas de punho fora porque eu gosto de espadas!
Eu tenho um monk e usar armas de punho foi desagradavel!
Eu preferia um cajado ou espadas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum