WoW BFA (battle for azeroth) a Pior Expansão da História do WoW?

Geral
Anterior 1 3 4 5
14/10/2018 00:18Citação de Mavadoo
14/10/2018 00:15Citação de Aldruim
Nao muda em nada o quanto estou me divertindo la e nao aqui.

tu sabe que não é obrigação da Blizzard fazer do WoW um jogo melhor que todos

[quote="207682283532"]Nao muda em nada o quanto estou me divertindo la e nao aqui.

tu sabe que não é obrigação da Blizzard fazer do WoW um jogo melhor que todos os outros né?
Rapaz, acredita que por jogar hots e hs e minha filha over, ainda acredito que a Blizz e a melhor produtora de jogos do mundo? E dai minha tristeza com o jogo que eu mais amava dela.
Para mim está sendo a melhor
Pelos comentários então acho que a Blizzard deveria tirar wq, ilhas, warfronts, mítico+ e deixar só o feijão com arroz de toda expansão: raide, masmorra, (normal e heroica só), arena e campo de batalha.
A cada patch coloca mais algumas missões de uma vez só no dia do lançamento e só colocar algo pra fazer diferente no último patch numa ilha qualquer cheia de raro e tesouro estilo Selva de Tanaan, Argus e tal.

Talvez assim, no modelo antigo de jogo, o povo goste.
Talvez assim as pessoas tenham tempo de upar alts
Talvez assim as pessoas devorem o conteúdo rapido
Talvez assim as pessoas parem de jogar na segunda semana de cada patch
Talvez assim a Blizzard arrecade menos
Talvez assim as pessoas reclamem pela falta de conteudo.
Talvez assim a Blizzard faça uma expansão cheia de coias diferentes
Talvez assim as pessoas reclamem que ta tudo chato
Aí a Blizzard tira tudo e deixa só o feijão com arroz
Talvez assim, no modelo antigo do jogo o povo goste...
e assim começa tudo de novo...

Tem coisa que tá chata mesmo, mas é o meu gosto. Eu, por exemplo, amo itens forjados, tem quem odeie. Eu não gosto de Mítica+, mas sei que muitos acham interessante. Eu acho as expedições bem legais, tem gente que acha inútil. Eu gosto demais dos warfronts, tem gente que acha que deveria ser pvp ou que nem deveria ter (se mudasse a forma como é eu talvez não gostaria).

Há gosto pra tudo. E tem gente que tá amando, outros toleram os erros, e alguns estão odiando. A quem a Blizzard deve ouvir?!

** O sistema de azerita é interessante também, mas tem talentos e combinações bem ridículas. Se eu pudesse mudar algo, acho que deveriam que dar a opção de escolher outros talentos fora do que veio. Mesmo que pagasse pro NPC reformular os talentos do item. A gente poderia ficar tentando mudar até que a combinação caísse do nosso gosto, mesmo que gastássemos uns 1000g por cada tentativa.
E BfA para mim não está perfeito nem tá aquelas coisas pois não gostei dos mapas, levando em consideração a locomoção. Talvez quando liberarem o voo eu comece a ter mais simpatia pela expansão.
tenho medo do futuro fórum do wow classic
Não acho que seja a pior, porém, é nítido o quanto essa equipe atual de dev é amadora, o jogo tem mais bugs do que servidor pirata.... Você reporta os bugs e não corrigem, parece que estão fazendo tudo nas coxas.

Eu jogo desde o final do LK, e nunca vi o jogo com tantos bugs como está atualmente... O farm maçante até pra criar uma "raça aliada" é ridículo, principalmente pra quem tá começando do 0... Eu tenho pena de quem se diverte com o pve do end game, porque é repetitivo demais.... Sempre me diverti com pvp e só jogo wow ainda por causa do pvp...
Essa raid atual é uma chatice, e a Blizzard dá recompensas bem melhores em algumas quests de conteúdos bestas e sem graça, do que um drop de raid...

E esse sistema de farm de colar é ridículo, demorado, cansativo... E as skills que os itens de azerita dá eu acho bem porco também... Era muito melhor terem feito linhas novas de skills pra todas as classes, porque não temos isso desde o lvl 100? Sem contar a mudança no gcd que transforma o jogo quase num moba, lento pra cacete... Isso só mostra o quanto essa equipe de desenvolvedores é uma piada de mal gosto, preguiçosos e amadores...
Sou um jogador extremamente casual mas nessa expansão:

- Já upei 4 classes e coloquei pelo menos 340 de ilvl nelas (duas usando o Warfront).
- Comecei a jogar de tank que é uma experiencia muito legal.
- Achei algo que gosto dentro do jogo a ponto de querer melhorar que são as M+.
- Estou adorando a história e os mapas (menos Nazmir mds que lugar horrivel).

Sempre me vem a cabeça que as pessoas que estão reclamando de mais estão jogando o jogo de menos.
Sinceramente ta com problemas e chato... e eu adoro o WOW...

Quero jogar com outra classe mais até hj estou esperando a Blizzard implementar a reputação para toda conta pois se quero um outro personagem tenho q farmar reputação de conteúdo antigo e inútil demorado pra conseguir apenas um transmog maneiro :(

Concordo que tem q voltar um pouco as origens de um MMORPG...
Isso é questão de opinião,
pra mim a pior expansão já feita foi o cataclysm...

E a melhor foi o legion, seguido wowlk e pandaria...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum