Blizzard está escutando os Jogadores! Mudanças na História do Patch 8.1

Geral
Após muitas postagens, uma ótima notícia! A Blizzard, finalmente, começou a escutar a comunidade e está mudando o Patch 8.1 após reclamações dos jogadores! A Blizzard mudou a história de Tyrande e está trazendo incentivos para Warfronts e Expedições! RECLAMAR DÁ RESULTADO!

https://www.youtube.com/watch?v=h7P10i2apIE
Acho cedo ainda pra comemorar, mas de fato é bom ver que nós "caticentos" temos razão ;)
Finalmente.
Também acho cedo demais pra comemorar. Vou esperar uns patches e quem sabe na xpac dos void lords volte a ser um jogo sem rng
Desculpe a pergunta, mas como você sabe que eles mudaram a estória dos personagens?
Só quero encher a jania de porrada, o resto é de boa.
27/10/2018 01:14Citação de Veiabeata
Desculpe a pergunta, mas como você sabe que eles mudaram a estória dos personagens?

O próximo patch está disponível pra teste. Nele você consegue fazer as missões

o wowhead fez uma matéria também dizendo isso

Pela versão PTR, é onde a Blizzard testa antes de ir para a versão ao vivo.
E todos os assinantes podem jogá-la.
Cade o pessoal q fica falando q reclamar n da nada? Abaixem a cabeça ai
Não via o problema nos jogadores, eles sempre reclamaram, alguns gostando ou não. O problema maior estava (ou esta ainda) na senhora Blizzard que estava (ou ainda esta) caminhando e evacuando para as reclamações de seus consumidores.
Devo ser uma das poucas pessoas que gosta das Expedições kk, porém essa mudança nas moedas é maravilhosa pq pra mim não tinha serventia nenhuma, pegar bolsa de moeda, pra mim era como não pegar nada.

Agora Warfront, por mim não precisaria nem ter ou ser de alguma forma diferente isso me lembra muito é os Cenários que eu fazia uma vez e acabou, se não fosse pela quest de warfront eu nem faria.
Tomara que essas mudanças continuem para o WoW pare de ser esquecido pela bliz, que ultimamente está fazendo o jogo que os desenvolvedores querem jogar e não o que nós queremos.
finalmente ouviam...
após anos reclamando, fazendo posts, só faltou gritar no ouvido deles e vaiar na blizzcon sobre os erros cometidos até na lore!
isso é impressionante.
Bom que as coisas podem finalmente andar pro rumo certo dentro da história e também do desenvolvimento em si do game.

vamo reclamar mais.
xP
26/10/2018 22:04Citação de Solaguitarra
Acho cedo ainda pra comemorar, mas de fato é bom ver que nós "caticentos" temos razão ;)
É sempre bom ter razão
Só avisando outra coisa interessante: As missões de Saurfang e Zekhan darão o jogador três caminhos possíveis: 1. Ajudar Saurfang e trair Sylvanas; 2. Não trair Sylvanas se negando a continuar a missão; 3. Não seguir nenhum dos dois caminhos e seguir neutro nessa treta de liderança na Horda.

Poder de escolha... pra quem quiser.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=1bWa_rRC8fI&t=588s
28/10/2018 11:28Citação de Acannia
Poder de escolha... pra quem quiser.

blizzard TINHA que atender ao choro dos fan dela, "ain eu n quero trair minha lider, mesmo que ela seja a pior que tem e esteja errada"

[EDITADO]
28/10/2018 11:39Citação de Syegfryed
blizzard TINHA que atender ao choro dos fan dela, "ain eu n quero trair minha lider, mesmo que ela seja a pior que tem e esteja errada"

Eu acho que não é necessariamente por causa do choro. Acho que se eles não quisessem repetir a história do Garrosh, essa seria única maneira possível.

E mais importante: Poder de decisão é puro roleplay. O que é um acerto notável depois de tanto tempo que a Blizzard vem retirando dos jogadores isso.

[EDITADO]
28/10/2018 12:16Citação de Acannia
Eu acho que não é necessariamente por causa do choro. Acho que se eles não quisessem repetir a história do Garrosh, essa seria única maneira possível.

E mais importante: Poder de decisão é puro roleplay. O que é um acerto notável depois de tanto tempo que a Blizzard vem retirando dos jogadores isso.

não eu tenho CERTEZA, absoluta que é atender o choro deles

eles forçaram a horda a queimar teldrasil, e forçaram todo mundo a fazer aquela campanha de guerra, não tinha escolha nenhum

Não teve escolha com o Garrosh mesmo eles endo "menos errado", mesmo com varios posts reclamando

agora, depois de uma ONDA de choro, nos foruns, blizzard vai e muda, fazendo algo que ela NUNCA fez antes, exatamente pra essa parcelinha de players que ela gosta de gradar hummm

O fato que corrobora isso é que foi descoberto que um dos Lead writers da historia é fan assumido da Alleria e da sylvanas, que fazia fanfics em outros lugares e usa o Nathanos como "self-insert character"

Então daqui pro final da EXP eu vou esperar muito mais "favoritismo da NU-horde"

que coisa que decisão do puro roleplay vai ficar só para os fan dela, e nada mais

[EDITADO]
28/10/2018 12:39Citação de Syegfryed

não eu tenho CERTEZA, absoluta que é atender o choro deles

eles forçaram a horda a queimar teldrasil, e forçaram todo mundo a fazer aquela campanha de guerra, não tinha escolha nenhum

Não teve escolha com o Garrosh mesmo eles endo "menos errado", mesmo com varios posts reclamando

agora, depois de uma ONDA de choro, nos foruns, blizzard vai e muda, fazendo algo que ela NUNCA fez antes, exatamente pra essa parcelinha de players que ela gosta de gradar hummm

O fato que corrobora isso é que foi descoberto que um dos Lead writers da historia é fan assumido da Alleria e da sylvanas, que fazia fanfics em outros lugares e usa o Nathanos como "self-insert character"

Então daqui pro final da EXP eu vou esperar muito mais "favoritismo da NU-horde"

que coisa que decisão do puro roleplay vai ficar só para os fan dela, e nada mais

Bem pelo menos ta atendendo agora né? a empresa ta progredindo pelo menos.

[EDITADO]

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum