Prévia da Heritage dos taurens e dos gnomos

Geral
Nessa Blizzcon tivemos a revelação de que os taurens e os gnomos serão as próximas raças a receberem suas heritages, no patch 8.2.

https://pt.wowhead.com/news=288376/new-heritage-armor-for-gnomes-and-tauren-coming-in-patch-8-2-rise-of-azshara

O que vocês acharam? Na minha opinião totalmente neutra e nem um pouco tendenciosa, a heritage dos taurens é a mais bonita de todas até agora (contanto com das raças aliadas). A dos gnomos ficou legal também, é o que eu esperava.
Eu curti a dos Taurens, só acho que essas partes brancas tipo aquelas ali das luvas e as penas deveriam ser de outra cor, tipo um marrom ou cinza porque branco ficou muito esquisito. A dos Gnomos é legal mas o problema é que raças de baixa estatura tipo Anão e goblin não dá pra ver direito a armadura pois as pernas e o torso são pequenos, então fica difícil reparar nos detalhes da armadura como os próprios anões que se estiverem com uma daquelas barbas gigantes pronto, não dá pra ver nada.

Bem eu curti as duas, mas to no aguardo mesmo é nos sets dos Worgens, Pandarens, Draeneis e Renegados.
Véi, eu quero esse transmog dos tauren mais do q eu quero sucesso na minha vida
Realmente a dos taurens ficou incrível - algo bem digno para a raça -, inclusive deu até vontade de upar o meu xamã só para pegar esse set lindão! Com relação a Heritage Armor dos gnomos, sinto-me indiferente, até porque ninguém liga mesmo para esses homúnculos atrofiados.
Dos taurens ta incrivel! Muito melhor do que o set dos Altamontanha.

Dos Gnomos ficaram legais, embora pareça que apenas copiaram o set do Mekkatorque.
Achei bem lixinho essa dos Taurens, comparado com os Altamontanha.

Os Gnomos ficaram legais.
Eu gostei dos detalhes brancos, me remetem muito aos Andarilhos Espirituais.

04/11/2018 21:22Citação de Nimia

Poxa. E eu achei melhor que dos altamonteses (ainda que também tenha gostado bastante).

Oi moça. Eu conheço um oftalmologista muito bom. Se quiser te passo o contato.
Achei tanto dos taurens de mulgore quanto dos taurens altamonteses dignas.

A forma de viagem do druida altamontês e a heritage inclusive foi o que me fizeram ter vontade de upar um tauren, que é uma raça que nunca gostei.

Sobre os gnomos, meh.
Parece que copiaram o set do mekkatorque. Seria legal se essas engrenagens girarem.
Eu já sei qual vai ser o transmog definitivo desta gnomida :D
05/11/2018 10:11Citação de Parziväl
Sobre os gnomos, meh.
Parece que copiaram o set do mekkatorque. Seria legal se essas engrenagens girarem.

Eu vejo isso como uma homenagem ao nosso amado líder.

E é sempre bom lembrar que a dos anões é uma cópia da armadura do Modimus Sidermar (se alguém não souber quem é, eu explico), só que de outra cor. Que eu também acho uma homenagem digna.
Bonitas, porem não se comparam mas maravilhosas armaduras dos Forjados a Luz u.u
04/11/2018 22:00Citação de Jackjohnny

Oi moça. Eu conheço um oftalmologista muito bom. Se quiser te passo o contato.

Eu quero que você me passe o contato do carnavalesco que encheu o set do Tauren de penas brancas. Quero estar preparada para o sambódromo ano que vem
Sabem o que ia melhorar o xmog dos gnomos 200%? Ao invés dessa capa de Gnomeregan, eles colocassem uma mochila com ferramentas e o ideal seria um apêndice mecânico com movimentação própria aí seria GG 350% (Mas isso combinaria como um glider racial dos mechagnomos ;)
07/11/2018 00:57Citação de Nimia
Eu quero que você me passe o contato do carnavalesco que encheu o set do Tauren de penas brancas. Quero estar preparada para o sambódromo ano que vem

Mas é apropriado. Taurens gostam de enfeitar as coisas com penas. Se não tivessem penas eu iria reclamar.
Pera ai... o Tauren tem heritage weapon tbm ? pow e os outros quero ver tbm, Anões e be e dos Gnomos.
Eu ia fazer um shaman zandalari até ver essa armor
07/11/2018 19:28Citação de Leoparlas
Pera ai... o Tauren tem heritage weapon tbm ? pow e os outros quero ver tbm, Anões e be e dos Gnomos.

Se estiver falando do totem, ele não vai ser arma (mas poderia). Parece que vai ocupar o slot de "capa".
07/11/2018 19:56Citação de Laanka
07/11/2018 19:28Citação de Leoparlas

Se estiver falando do totem, ele não vai ser arma (mas poderia). Parece que vai ocupar o slot de "capa".

Isso é muito massa, porque abre possibilidade pra mais "acessórios" no slot da capa posteriormente, como aljavas e flâmulas/estandartes (tipo aqueles galhardetes de pvp)
07/11/2018 00:21Citação de Nackan
Bonitas, porem não se comparam mas maravilhosas armaduras dos Forjados a Luz u.u

Só serve para Paladino

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum